Saturday 14 April 2018

Agência de marketing de forex


Agência de marketing de Forex
Nós trabalhamos em todos os médiuns.
Uma agência de serviço completo.
Uma abordagem de primeira história.
No FX, contamos histórias. Fazemos parceria com algumas das marcas mais icônicas do mundo, e usamos conteúdo de qualidade para estabelecer uma voz para suas marcas e construir um melhor relacionamento com seus clientes. Somos criadores, artistas, escritores, editores, produtores, fotógrafos e cineastas. Também somos estrategistas de marcas, analistas de dados, planejadores de mídia, designers e embaixadores obcecados em manter nossos parceiros felizes.
Criamos e distribuímos em todas as mídias, e distribuímos em todos os canais - sempre nos referindo à análise da marca para determinar o melhor caminho a seguir.
Veja nossos projetos & gt; & gt;
Ajudamos as marcas a se tornarem editores. Como editores, trazemos uma perspectiva única e usamos muitas das mesmas metodologias, ferramentas e insights que impulsionam nossas próprias marcas editoriais. Trazemos estratégia rigorosa, premiada distribuição criativa, distribuição otimizada e refinamento orientado por dados para cada projeto. Acima de tudo, trata-se de conectar-se com o cliente por meio de histórias autênticas e humanas no coração das melhores marcas da atualidade.
Estratégia de front-end. Microconteúdo específico do canal. Distribuição paga e gestão da comunidade. Sabemos como nos conectar com os consumidores e obter sucesso mensurável nos complexos canais sociais de hoje, e trabalhamos com nossos parceiros para fazê-lo de uma forma que complementa suas marcas e é consistente com seus objetivos mais amplos de negócios e marketing.
Como uma estratégia de mídia de serviço completo, agência de compra e planejamento, oferecemos tudo o que você precisa para colocar sua marca, campanhas e conteúdo na frente de seus clientes. Trabalhamos em todas as mídias - digitais, tradicionais e emergentes - e criamos campanhas que são autênticas, inovadoras e amigáveis ​​à carteira. Nós medimos tudo e sempre ficamos de olho nos resultados desejados.
Nós projetamos, construímos e mantemos sites e experiências online incríveis e eficazes. Seja uma plataforma de storytelling, uma loja de comércio eletrônico ou algo do tipo, nossas equipes de design, desenvolvimento e conteúdo trabalham juntas para criar ambientes visualmente impressionantes e criados para fornecer resultados mensuráveis ​​para nossos parceiros.

Agência de Marketing de Conteúdo.
Serviço de marketing de conteúdo para as principais empresas financeiras pela melhor agência de marketing de conteúdo & # 8220; ForexSQ & # 8221; equipe de especialistas. Se a sua atual estratégia de marketing de conteúdo não funciona ou você usou várias empresas de marketing de conteúdo antes, mas ainda não está satisfeito com o resultado, entre em contato com a empresa de marketing de conteúdo ForexSQ como nossa especialidade de marketing. Nosso serviço de marketing de conteúdo está disponível para o mundo internacional de negócios, bancos, corretores, ações, Forex, Investimento, Online Trading, Bitcoin e Cryptocurrencies, Social Media Marketing, Marketing de Conteúdo, SEO, Finanças, Seguros, Empréstimos, Créditos hipotecários, Advogado, Crédito , Dinheiro, Economia, Advogado, Imobiliário ou quaisquer outras categorias financeiras.
Como comprar o serviço de marketing de conteúdo?
Se você quiser comprar serviço de marketing de conteúdo depende de seu orçamento nossa equipe de marketing de conteúdo de especialistas pode fornecer serviço diferente, A equipe ForexSQ tem acesso a mais de um milhar de sites financeiros de alta qualidade, Podemos introduzir sua marca em muitos sites financeiros para bater o seu concorrentes rápido e aumentar suas vendas, basta enviar-nos um e-mail e informar nossa equipe de marketing sobre sua marca e seu orçamento.
O que é Marketing de Conteúdo?
O marketing de conteúdo é uma forma de marketing focada na criação, publicação e distribuição de conteúdo para um público-alvo online. É frequentemente utilizado por empresas para:
Expanda sua base de usuários Diversifique sua base de usuários Estabeleça ou aumente as vendas on-line Aumente a conscientização ou a credibilidade da marca Crie uma comunidade on-line de usuários.
Ao contrário de outras formas de marketing on-line, o marketing de conteúdo depende da interceptação de uma necessidade de cliente existente, em vez de criar demanda por uma nova necessidade.
O que é distribuição de conteúdo?
Existem três estratégias de distribuição para o marketing de conteúdo bem-sucedido, cada uma com trocas no compromisso de personalização, alcance e tempo. A distribuição de conteúdo geralmente está entre os aspectos mais negligenciados de uma campanha de marketing de conteúdo bem-sucedida, pois exige um compromisso de tempo consistente.
Construindo seu próprio site.
Um desafio para criar seu próprio site é que não há uma base natural de visitantes para aproveitar (como pode ser o caso se você hospedou um vídeo do YouTube). Para aumentar o alcance, os gerentes de marketing de conteúdo vão querer investir em SEO, SEM ou outras campanhas de criação de público.
Guest posts.
As mensagens de convidado são postagens de blog que você envia em sites de outras pessoas, muitas vezes com links ou referências de volta à sua própria empresa (ou perfil de negócios / website on-line). As empresas que criam o serviço de guest posts maximizam o compromisso de baixo tempo e o alto alcance. O desafio é que há um nível limitado de personalização, já que seu guest post ficará em outro website. Os gerentes de marketing de conteúdo que buscam esse canal de distribuição vão querer enfatizar.
Reengajamento
O marketing de reengajamento inclui: boletins informativos por e-mail, white papers e podcasts. Isso implica em qualquer coisa que possa permitir que você se reconecte a um visitante em seu site ou página de mídia social & # 8211; frequentemente coletando o e-mail do cliente. Isso otimiza a personalização e a profundidade do relacionamento.

Agências de marketing (50)
O mapa global dos corretores.
Navegue aqui para encontrar os escritórios e endereços físicos de todos os corretores na indústria de Forex.
Agências de marketing em destaque.
Mantenha contato conosco.
CANAIS DE CONTEÚDO.
SERVIÇOS.
A Finance Magnates é uma fornecedora global de B2B de notícias, pesquisas e eventos sobre comércio de ativos múltiplos, com foco especial em comércio eletrônico, operações bancárias e investimentos.
Copyright © 2015 "Finanças Magnates Ltd." Todos os direitos reservados. Para mais informações, leia nossos termos e condições.

Você está pronto para receber uma TM incomumente focada?
Marketing orientado por dados visando públicos-alvo com alto patrimônio líquido.
O MediaGroup Worldwide é uma agência de marketing baseada em pesquisa e voltada para dados, focada em públicos de alto patrimônio líquido. Uma agência verdadeiramente internacional, a sede do MediaGroup é na Suíça, com presença em Copenhague, Amsterdã, Varsóvia, Londres e Hong Kong.
Nós conectamos marcas com públicos-alvo, não apenas publicações, e encontramos indivíduos de alta renda onde quer que eles estejam. Isso significa que nossos serviços são Unusually Focused ™ e seus resultados são excepcionalmente bons.
Sendo orientado por dados, nós fornecemos serviços baseados em pesquisa. E, quando uma campanha é veiculada, aprimoramos continuamente os resultados empregando dados personalizados, enquanto, no nível macro, obtemos o tipo de informações exclusivas que impulsionam o seu negócio.
Os serviços que oferecemos não param em campanhas publicitárias. Gostaríamos de ser seu parceiro em tudo o que é marketing, por isso fazemos tudo que um departamento de marketing interno pode fazer e muito mais. Isso inclui o fornecimento de otimização de mecanismos de pesquisa, desenvolvimento, automação de marketing, design e outros serviços.
Seja o que for que o ajudemos, nossos serviços são Unusually Focused ™ e você obtém resultados excepcionalmente bons.
Direitos autorais & copy; 2018 MediaGroup Worldwide. Todos os direitos reservados.

Agências Internas da OLIVER -
151 Rosebery Avenue.
Quer trabalhar para nós? talent@oliver. agency.
Home »Notícias» 8 Campanhas de Marketing Brilliant Financial Services.
8 Campanhas de Marketing Brilliant Financial Services.
Aqui na OLIVER, sentamos e observamos quando uma marca implementa uma abordagem de marketing inovadora para lidar com seus problemas de negócios mais prementes.
No setor de serviços financeiros, estes são:
criação de conteúdo: destilar produtos e serviços complicados em partes pequenas para o público de hoje fácil de distrair o toque pessoal: conquistar a confiança do público em decisões de alto valor para a retenção de clientes: dar aos consumidores inconstantes da era Z uma razão genuína para a lealdade.
Portanto, com base nesses três critérios, reunimos uma lista de campanhas de marketing de serviços financeiros que achamos que merecem uma pequena salva de palmas.
Kabbage: ajude seu cliente a crescer.
Não há nada de revolucionário no modo como o Kabbage faz marketing de conteúdo; acabou muito bem.
Onde você normalmente esperaria ver o "Blog" na parte superior do site, verá a guia "Recursos". É uma mina de ouro de informações úteis para empresas de pequeno e médio porte - algumas baseadas no negócio principal de empréstimos e finanças da Kabbage, mas outras que são simplesmente úteis e interessantes para seu público-alvo. “Como ser mais produtivo no trabalho” e “Como escolher um sistema de PDV” são apenas dois exemplos.
Ordenadamente categorizado, apresentado de forma atraente e regularmente atualizado, este site tem muitas razões para que as pessoas de pequenas empresas voltem a ler, pesquisar e fazer o download.
Esse público pode não ter intenção de solicitar um empréstimo - mas se eles o fizessem, Kabbage estaria na vanguarda de suas mentes.
Bloco H & R: o Desafio Orçamento de Bloco H & R.
Nos EUA, os serviços fiscais B2C são um grande negócio.
Um participante da indústria é a H & amp; R Block, sediada no Kansas, uma empresa que adotou uma nova abordagem para garantir mais adultos como clientes: marketing para crianças.
A solução foi o desafio anual H & amp; R Budget Challenge - agora em seu segundo ano - fornecido como um recurso didático gratuito para escolas que buscam promover a alfabetização financeira entre os alunos.
O programa foi baseado em simulações de desafios financeiros da vida real enfrentados por adultos, e a empresa também colocou US $ 3 milhões em bolsas universitárias para os alunos com melhor desempenho.
Serão vários anos até que o bloco H & amp; R veja o impacto dessa campanha; mas em termos de ganhar confiança por meio de uma estratégia de conteúdo de longa distância, parece um ótimo exemplo.
Loyal3: Negociando no Facebook.
Quem disse que você não pode negociar ações no Facebook?
Loyal3 é apenas uma das várias startups que procuraram tornar o comércio acessível às massas através de tecnologia acessível.
Por que o Facebook? Bem, a Loyal3 lida principalmente com marcas voltadas ao consumidor: os tipos de marcas que já possuem uma quantidade significativa de espaço e tempo que os consumidores gastam nas mídias sociais.
Para o consumidor, isso ajuda a tornar suas primeiras incursões em negociações um pouco mais familiares - e também significa que, se o aplicativo de smartphone independente do Loyal3 for excluído, ele não perderá contato com o consumidor.
Quatro anos após o lançamento, o Loyal3 ainda está passando. No mundo volúvel das startups, isso conta como um sucesso.
American Express: Small Business sábado.
"Um milhão de detalhes minúsculos."
Esse é o fator pelo qual a AdAge atribuiu o sucesso da campanha da American Express para capturar uma fatia mais ampla do espaço das PME.
Ela estava fundamentada na crença popular de que é importante oferecer suporte a pequenas empresas - para isso, a AmEx dedicou um dia ao calendário para a causa e começou a distribuir recursos para ajudar as empresas locais a aproveitar o dia para chamar a atenção para si mesmas.
O brilho desta campanha é que os consumidores e as empresas fizeram as bases, reduzindo maciçamente o investimento contra o alcance.
Mas também é importante notar que isso foi um sucesso omnichannel: web, social e off-line coberto e conectado - tanto no ponto de distribuição da marca quanto no ponto de implementação pelo público-alvo.
Atom Bank: Crie seu próprio logotipo.
O Reino Unido testemunhou recentemente o surgimento de “bancos desafiadores”, buscando subverter o aspecto manchado do sistema bancário tradicional com modelos de negócios mais orientados para o consumidor e uma marca mais amigável.
Para o Atom Bank, isso significava que os clientes criassem seus próprios logotipos de marca - em meio a uma série de outras opções de personalização.
Isso é conhecido como marketing no produto, em que o produto não serve apenas a um propósito, mas a experiência de usá-lo oferece lembretes sutis constantes ao consumidor de que eles estão envolvidos em um relacionamento com uma marca.
A Coca-Cola e Nutella já estabeleceram um precedente aqui com suas embalagens de marca, e parece provável que, se os bancos desafiadores realmente desafiam as instituições tradicionais, táticas de marketing como essa serão parte integrante de seu sucesso.
Mahi FX: Você contra John Paulson.
Algum marketing é legal demais para ser ignorado.
A empresa de trading Forex Mahi FX lançou recentemente uma plataforma de negociação online - mas isso não seria imediatamente óbvio se você se deparasse com sua última campanha de mercado, que era este pouco de espaço web interativo.
Este é definitivamente um caso de alcance sobre conversão: até onde sabemos, nenhuma das pessoas que estavam fazendo o ping neste escritório da OLIVER realmente começou a operar.
O ponto é, no entanto, atrair um grande número de novos olhos para o que para muitos é uma indústria misteriosa e desconhecida, através de algo rápido, fácil, pequeno e divertido.
E você recebe uma conta de treinos livres, afinal ...
Mondo: Banky McBankface.
Uma ótima lição aqui em marketing rápido da Mondo, o segundo banco de concorrentes do Reino Unido na lista.
O voto do público por sua nova marca joga fora do mesmo tropeio de personalização empregado por Atom; mas a faísca da magia foi o anúncio da Mondo de que "Banky McBankface" estaria fora do menu.
À luz do recente desmoronamento de “Boaty McBoatface”, isto adicionou uma pitada de moeda e relevância para os consumidores britânicos todos os dias e ganhou uma dose saudável de cobertura de RP.
A capacidade de implementar estratégias de marketing como uma resposta rápida aos fenômenos culturais é conhecida como “marketing meme” ou “marketing em tempo real”. Sempre que surgiu essa ideia, ela não pode ter sido planejada com muita antecedência e exemplifica uma mudança radical na importância relativa da ATL dispendiosa, e pequenas peças de marketing implantadas rapidamente, de forma inteligente e na hora certa.
Western Union: sorteio do American Dream.
Quando sua marca já é conhecida pelo seu público-alvo, os esforços de engajamento abaixo da linha se tornam ainda mais valiosos.
A campanha "American Dream Sweepstakes" da Western Union fez exatamente isso.
Ao longo de um ano, a WU realizou uma campanha social para identificar os sonhos reais, modernos e americanos. Eles se voltaram para coisas como liberdade de dívidas, mensalidades da faculdade e adiantamentos em casas - coisas que a Western Union podia oferecer como prêmios.
Assim como a campanha Ajude seu cliente a crescer, voltada aos negócios da Kabbage, não se trata de uma oferta de produto, mas dos valores comuns de um público-alvo.
É importante notar também que foi um esforço seriamente longo. Um Tweet não faz uma campanha de marketing; mas, como esta campanha prova, os esforços de mídia social por atacado, escalados em canais on-line e comunidades, podem oferecer recompensas muito reais.
Você trabalha em serviços financeiros?
Se sim, você está em boa companhia & # 8211; porque o mesmo acontece com OLIVER. Nosso exclusivo modelo interno de agência já oferece mais trabalho, melhor e mais rápido, para algumas das maiores marcas de serviços financeiros do mundo, além de algumas menores.
Quer descobrir como o OLIVER pode revolucionar seu marketing? Assista ao nosso estudo de caso do AXA abaixo ou entre em contato hoje mesmo.

Agência de marketing de Forex
Nós trabalhamos em todos os médiuns.
Uma agência de serviço completo.
Uma abordagem de primeira história.
No FX, contamos histórias. Fazemos parceria com algumas das marcas mais icônicas do mundo, e usamos conteúdo de qualidade para estabelecer uma voz para suas marcas e construir um melhor relacionamento com seus clientes. Somos criadores, artistas, escritores, editores, produtores, fotógrafos e cineastas. Também somos estrategistas de marcas, analistas de dados, planejadores de mídia, designers e embaixadores obcecados em manter nossos parceiros felizes.
Criamos e distribuímos em todas as mídias, e distribuímos em todos os canais, sempre nos referindo à análise da marca para determinar o melhor caminho a seguir.
Veja nossos projetos & gt; & gt;
Ajudamos as marcas a se tornarem editores. Como editores, trazemos uma perspectiva única e usamos muitas das mesmas metodologias, ferramentas e insights que impulsionam nossas próprias marcas editoriais. Trazemos estratégia rigorosa, premiada distribuição criativa, distribuição otimizada e refinamento orientado por dados para cada projeto. Acima de tudo, trata-se de conectar-se com o cliente por meio de histórias autênticas e humanas no coração das melhores marcas da atualidade.
Estratégia de front-end. Microconteúdo específico do canal. Distribuição paga e gestão da comunidade. Sabemos como nos conectar com os consumidores e obter sucesso mensurável nos complexos canais sociais de hoje, e trabalhamos com nossos parceiros para fazê-lo de uma forma que complementa suas marcas e é consistente com seus objetivos mais amplos de negócios e marketing.
Como uma estratégia de mídia de serviço completo, agência de compra e planejamento, oferecemos tudo o que você precisa para colocar sua marca, campanhas e conteúdo na frente de seus clientes. Trabalhamos em todas as mídias - digitais, tradicionais e emergentes - e criamos campanhas que são autênticas, inovadoras e amigáveis ​​à carteira. Nós medimos tudo e sempre ficamos de olho nos resultados desejados.
Nós projetamos, construímos e mantemos sites e experiências online incríveis e eficazes. Seja uma plataforma de narração de histórias, uma loja de comércio eletrônico ou algo do tipo, nossas equipes de design, desenvolvimento e conteúdo trabalham juntas para criar ambientes visualmente impressionantes e criados para fornecer resultados mensuráveis ​​para nossos parceiros.

No comments:

Post a Comment