Wednesday 18 April 2018

Comércio de gamestop em sistemas antigos


A GameStop começa a vender e aceitar trade-ins na Retro Gaming nos EUA.
Negociando com poder.
A cena de jogos retro mudou muito nos últimos anos, com valores subindo em muitos casos; pode ser um negócio caro, pegando alguns jogos e sistemas de décadas passadas. Deve haver dinheiro nisso, já que a GameStop está aumentando suas ofertas retrô e até mesmo aceitando trade-ins em antigos consoles e jogos.
Trade-ins são apenas na loja, e no momento parece estar limitado aos EUA - não podemos ver publicidade similar na EB Games para o Canadá do site da GameStop no Reino Unido. Parece que se você levar um console ou jogos antigos para a loja, será necessário que o gerente decida se os levará.
A página Retro Classics também tem muitos jogos retrô e equipamentos à venda, embora pareça provável que sejam preços premium - os exemplos incluem US $ 79,99 para um Nintendo 64 ou US $ 54,99 para uma cópia do Super Smash Bros. Melee. A GameStop, com toda a probabilidade, estará à espera de trade-ins e vendas de jogadores que procuram uma compra ou venda rápida, em vez de depender de mercados de pulgas ou sites de leilão online para as melhores ofertas.
Em última análise, duvidamos que isso seja útil para muitos colecionadores sérios, mas como uma opção conveniente para um varejista, vale a pena notar.
Como sempre, pense cuidadosamente antes de trocar seus jogos e sistemas antigos - seu valor pode ser maior do que você imagina.

Deal: Troque um console Xbox One no GameStop e ganhe $ 150 para um Xbox One S, até 31 de agosto.
Se você deseja atualizar para um novo Xbox One S de um Xbox One original, a GameStop está oferecendo agora um programa de troca envolvendo seus sistemas antigos. O acordo não cobre apenas o Xbox One original, mas também o PS4, o Wii U e até o 3DS.
Um Xbox One fará com que você ganhe até US $ 150 em crédito comercial, conforme relatado pelo DualShockers, dependendo da condição, idade e modelo do seu console.
A oferta é válida para quase todas as configurações do Xbox One S, como o pacote Madden NFL, o pacote Halo e o pacote Gears of War 4. Abaixo estão as configurações elegíveis para esta oferta e o crédito disponível para cada configuração também é listado:
A oferta termina em 31 de agosto de acordo com o aplicativo GameStop, no entanto, no material promocional, afirma que a data final é hoje. Certifique-se de não perder, se você estiver procurando por um novo console.

Comércio de Gamestop em sistemas antigos
A GameStop parece estar avançando com seu projeto de jogos retrô, mas já parece que vai se deparar com alguns obstáculos. Eu visitei um GameStop em Nova York e perguntei sobre o programa, e o balconista me disse que a empresa estaria aceitando sistemas de jogos retrô e me mostrou a documentação de diretrizes para os trade-ins. Como a GameStop não aceitou trade-ins realmente antigos por cerca de uma década, há uma falha no sistema. É puramente técnico, mas também é hilário.
O processo de troca de hardware vai em quatro etapas para garantir que qualquer pessoa que negocie em um sistema de jogo negocie em uma que funcione:
Verifique se o sistema está completo e nenhum dos fios está desgastado ou solto. Conecte o sistema e verifique se ele liga. . Amarre tudo e envie para o GameStop Recurbishment Operations Center (ROC).
O terceiro passo é um campo de pontos de interrogação porque não é um passo & # 8212; é uma declaração que citarei diretamente: "O teste do vídeo não é necessário, pois algumas TVs de teste podem não aceitar adaptadores de RF". # 8221;
A GameStop tem pequenas TVs de teste nas quais você pode conectar sistemas de jogos antigos para garantir que eles funcionem. A equipe usa-os para garantir que seu PS3 ou Xbox 360 não seja quebrado quando você o trocar, mas os televisores não têm as conexões legadas que os antigos sistemas de jogos podem exigir.
A GameStop pode não ter certeza de que seu NES ou Sega Genesis funciona, porque o que você frequenta pode não ter uma TV antiga o suficiente para testá-lo. Isso é hilário. Não é o erro da GameStop (exceto pelo fato de a empresa estar eliminando o sistema antigo ter entrado há anos e perdido o equipamento em primeiro lugar), mas isso mostra quão grande é a tecnologia chegou. Quando foi a última vez que você conectou uma caixa cinza com um cabo coaxial na parte traseira de sua TV e definiu o canal como 3 para jogar um jogo?
Não espere que isso permita que você negocie com sistemas de jogos quebrados. A maioria dos sistemas, como o N64, Dreamcast, Genesis e PlayStation, pode ser aceita com cabos regulares de vídeo (ou S-Video, que é ainda mais legado) e não um adaptador de RF. De qualquer forma, ele ainda precisa estar intacto o suficiente para passar por um teste rápido e realmente ligar.
Além disso, não tenho idéia do que serão os valores de troca para esses sistemas. Além disso, também existem alguns limites, sob o & # 8220; Retro Trade Requirements & # 8221; lista no papel. Apenas alguns acessórios primários serão aceitos, mas não está claro se isso significa que você não pode trocar os gamepads de terceiros ou se não puder trocar os cabos de vídeo de terceiros . Se você não pode negociar em um cabo de pós-venda, você pode simplesmente ser desossado, uma vez que cabos antigos podem desgastar e apodrecer, e os novos de terceiros são super baratos. Na verdade, o mesmo acontece com os controladores de gamepad terceirizados que usam a mesma porta. Então, levanta a cabeça.
Os cartuchos devem ter o adesivo com o nome original completo, os pinos devem estar intactos e não corroídos, e os jogos não devem estar "desfigurados" ou danificados ". # 8221; Mais uma vez, não está claro no documento, mas se você escreveu "MARIO & SANDY; S MARIO & # 8221; em seu cartucho quando você tinha oito anos de idade, você pode estar sem sorte. Você também pode ser meu perseguidor. Por que você não usou seu próprio nome?
Isso não acalma minhas preocupações de que a GameStop tenha problemas para obter estoque, mas é uma visão interessante do processo. Talvez, pelo menos em Nova York, possamos começar a ver os sistemas NES, SNES, Genesis, PSX, Dreamcast e N64 se infiltrarem nas lojas e ficarem disponíveis para compra. Claro, se você não conseguir encontrá-los no GameStops, ainda existem lojas locais, como o Video Games New York, se você mora na Big Apple. Além disso, se você tiver uma cópia completa do Metal Wolf Chaos para o Xbox original, você pode trocá-lo comigo por, por exemplo, $ 20.

Como obter muito comércio de crédito na Gamestop.
Olhando para atualizar seu console ou coleção de videogame? Usar o crédito de troca na Gamestop é um ótimo caminho a percorrer, especialmente se você estiver com pouco dinheiro. Este guia irá ajudá-lo a obter o maior crédito para os seus jogos e sistemas antigos.
Etapas Editar.
Método um dos quatro:
Juntando-se ao esquema de trade-in da loja Edit.
Método dois de quatro:
Método Três de Quatro:
Escolhendo seus trade ins
Método quatro de quatro:
Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.
A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e nós realmente esperamos que este artigo tenha ajudado você. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.
A Trek to Teach é uma organização sem fins lucrativos que envia fluentes em inglês para ensinar no Nepal, perto do Himalaia. Além de ensinar, a Trek to Teach fortalece as comunidades locais ajudando as escolas a construir infraestrutura, pintar suas salas de aula e encontrar móveis.
Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo, e o wikiHow doará para a Trek para ensinar em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nossa missão de ajudar as pessoas a aprenderem a fazer qualquer coisa.

GameStop quer seus antigos consoles e jogos para trade-in.
A GameStop começará a aceitar antigos consoles, jogos e acessórios para o comércio a partir de 25 de abril em cerca de 250 lojas, disse um representante da empresa à IGN.
Por enquanto, essas lojas estão limitadas aos mercados de Nova York e Birmingham, Alabama. Os interessados ​​em aumentar ou descarregar suas coleções de jogos clássicos poderão fazer pedidos pelo site da GameStop e por meio de seu sistema "pick up at store".
Se aceitar substitutos para hardware tão antigo quanto o Nintendo Entertainment System provar que vale a pena, a empresa tornará o programa nacional "no final deste ano".
Além do console original da Nintendo, os clientes da GameStop também poderão comprar e trocar pelo Super Nintendo, Sega Genesis, PlayStation original, Nintendo 64 e Sega Dreamcast.
"Vamos trazer todo o produto de volta através do Centro de Operações de Remodelação para inspeção, testes e reparos", disse um representante da GameStop. Tudo dito, a empresa espera aumentar o número de itens compráveis ​​em cerca de 5.000.
No início de março, a GameStop anunciou que começaria a aceitar os sistemas usados ​​da PlayStation 2 para o comércio. Essa política reverteu a decisão da empresa de parar de aceitar os sistemas PS2 em junho de 2013.

GameStop para oferecer consoles e jogos clássicos.
Tire a poeira do seu Nintendo 64. Mais uma vez, ele e outros consoles retrô serão aceitos na GameStop. A empresa lançará um programa piloto de vendas e trade-in para consoles retrô, jogos e acessórios em dois de seus mercados a partir de 25 de abril.
As lojas em seus mercados de Nova York e Birmingham, que compreendem cerca de 250 lojas, serão as anfitriãs do programa.
De acordo com um porta-voz da GameStop, os locais qualificados começarão a aceitar "jogos, sistemas e acessórios selecionados para a maioria das plataformas 'retrô'", indo até o Nintendo Entertainment System. Se o programa der certo, a GameStop espera lançá-lo nacionalmente "ainda este ano".
Isso aumentará o número de jogos que a GameStop oferece para venda ou compra por "cerca de 5000".
Os sistemas e acessórios que você poderá trocar e comprar incluem o NES, o Super NES, o SEGA Genesis, o PlayStation, o N64 e o SEGA Dreamcast. Isso aumentará o número de jogos que a GameStop oferece para venda ou compra por "cerca de 5000".
"Vamos trazer todo o produto de volta através do Centro de Operações de Remodelação para inspeção, testes e reparos", disse GameStop. O tempo de espera entre o momento em que começa a aceitar negociações e quando os produtos serão colocados à venda é estimado em cerca de 2 meses. Isso dá à empresa tempo de processamento suficiente e "tempo para criar um bom sortimento para os fãs de jogos retrô escolherem ao fazer compras".
No entanto, você não será inundado com as imagens e sons de seus jogos favoritos quando entrar em uma loja local. As compras podem ser feitas no site da GameStop ou através de seu sistema web-in-store.
O porta-voz da GameStop disse que espera-se que todos esses consoles retrô "tenham a mesma garantia que os atuais consoles usados ​​e recondicionados".
No início do ano, um relatório mostrou que a GameStop havia desenvolvido um sistema para reparar o temido problema dos problemas de morte nos consoles do Xbox 360, um relatório que foi posteriormente verificado em um comunicado da empresa.
O que você acha? Você tem um console retrô de reposição que você gostaria de transformar em novos jogos, ou você está interessado em encontrar um balcão único para suas necessidades retrô? Comece a conversa nos comentários.
Seth Macy é um escritor freelancer que só quer ser seu amigo. Siga-o no Twitter @sethmacy e MyIGN no sethgmacy, ou confira o canal do YouTube de Seth Macy.

No comments:

Post a Comment