Thursday 12 April 2018

Livros de estratégias de opções binárias


Estratégia de Opções Binárias PDF.


A negociação de opções binárias é relativamente um fenômeno novo que está sendo acelerado em um ritmo muito rápido. O conceito deste tipo de negociação não é muito complicado. Você só precisa estudar a tendência e prever se o valor de um ativo está indo para cima ou para baixo e negocie de acordo. Sua vitória e derrota dependerão dessas previsões.


Se eles seguirem o seu caminho, você poderá ganhar muito dinheiro, mas se suas previsões mudarem ao contrário, isso significa que você perde o dinheiro do negócio. O mundo do comércio é algo que não pode ser exatamente previsto porque as tendências e os valores aqui mudam instantaneamente. Isso torna importante para os comerciantes entenderem as nuances da negociação de opções binárias para tomar decisões vencedoras no futuro. Existem muitas opções binárias estratégia PDF disponíveis na internet para ajudar você a entender as técnicas de negociação.


Melhores corretores de opção binária fevereiro de 2018:


Onde você pode encontrar estratégias de opções binárias em PDF?


Entre os vários livros eletrônicos disponíveis on-line, um dos mais procurados é "Os blocos de construção para ter sucesso na negociação de opções binárias". O livro enfatiza o aprendizado das dicas comerciais para que os comerciantes cometeram menos erros e não percam dinheiro. Esta estratégia de opções binárias PDF também fala sobre as ferramentas para negociação e também as técnicas de análise de mercado e como usar essas análises durante a negociação. Um aprende as várias estratégias de negociação e pegando o caminho certo para eles.


Este livro informa a importância das plataformas de negociação e como escolher uma para melhor lucro. Esta estratégia de opções binárias PDF oferece orientação passo a passo sobre como fazer negócios. O eBook oferece todo o tempo livre orientação profissional para seus usuários registrados.


Você pode aprender os truques de negociação de opções binárias de seus especialistas e lê-los no eBook. Esta estratégia particular de opções binárias PDF é muito simples de entender e abrange tudo o que um comerciante deve conhecer. Essas dicas e estratégias são úteis para obter retornos maiores. Com esta ajuda disponível, você pode realmente negociar a partir de praticamente qualquer lugar através da internet. Se você é um iniciante e quer ganhar a vida com a negociação de opções binárias, então este é o livro certo e a plataforma para você.


O próximo a este respeito, que abrange quase tudo para um novo, bem como um profissional experiente é "The Boss Guide to Trading Options Binary". Esta estratégia livre de opções binárias PDF contém tudo sobre negociação de opções binárias. Se você tem alguma idéia básica de negociação binária e gostaria de conhecer alguns pontos específicos, então você pode visitar diretamente a coluna de conteúdo e clicar no tópico desejado. Ele fala sobre assuntos como & # 8211; como funciona o comércio de opções binárias, regras para negociações bem-sucedidas e assim por diante.


Estes guias e estratégia de opções binárias PDF podem ser baixados no seu laptop e telefone facilmente e podem usá-los como e quando necessário. Passar por um bom PDF de estratégia de opções binárias antes de fazer lances muito grandes é sempre útil. Uma vez que há sempre um fator de risco envolvido neste tipo de negociação, você é obrigado a fazer o seu movimento com muito cuidado e estrategicamente.


A melhor maneira de ter sucesso neste campo é aprender as dicas e truques de negociação e a estratégia de opções binárias PDF visa ensinar tudo isso. O maior benefício deste aprendizado é que o ajudará a fazer os movimentos certos e maximizar seu lucro, tudo em um curto espaço de tempo. Então, encontre um eBook adequado e passe por ele completamente para ter sucesso na negociação de opções binárias.


Tenha em mente que existem muitos ebooks de estratégia de estratégias binárias disponíveis on-line agora. Com base em nosso julgamento, a maioria deles é muito boa. O ponto importante aqui é que você não tem que pagar muito dinheiro por esse PDF, geralmente as versões gratuitas fornecidas são bastante úteis e farão o trabalho. Na verdade, quase todos os corretores de opções binárias têm sua estratégia PDF disponível para seus clientes & # 8211; O que temos notado é que esta é a versão de marca de alguns ebooks gratuitos, esta é outra opção livre opção estratégia binária PDFs são de muito boa qualidade.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a negociar online, você precisa abrir uma conta com um corretor legítimo e confiável. Neste campo existem numerosos corretores não regulamentados, a maioria deles com reputação duvidosa.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecer-lhe com suas opiniões imparciais e feedbacks dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe do Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Opções binárias de negociação para manequins PDF | Livro Binário.


Nota importante!


Depois de sermos ávidos operadores de Opções Binárias por vários anos, agora voltamos para outra forma de negociação on-line. Por quê? Após extensos testes, descobrimos que esta nova plataforma de negociação on-line é mais lucrativa, pelo menos para nós. Você pode encontrar tudo sobre isso aqui: bizmove / platform /


O que fez a diferença é um recurso exclusivo que nos permite assistir e copiar as estratégias e negociações dos traders com melhor desempenho na plataforma. Você pode realmente ver cada movimento o "Guru & quot; os comerciantes fazem. Este método funciona bem para nós. Desde que começamos a negociar com essa plataforma, notamos um aumento de nossos negócios e lucros bem-sucedidos quando comparado à nossa antiga plataforma de Opções Binárias.


Dito isto, observe que todas as negociações envolvem risco. Apenas capital de risco que você está preparado para perder. O desempenho passado não garante resultados futuros. Este post é para fins educacionais e não deve ser considerado como um conselho de investimento.


Para os comerciantes baseados nos EUA.


Como trocar opções binárias com sucesso - Download gratuito do livro binário.


A negociação de opções binárias oferece a oportunidade de negociar opções de ações, moedas e commodities usando uma interface de plataforma simples usando um clique do mouse. Em contraste com o investimento padrão, a negociação de opções binárias (BO) oferece uma visão extremamente clara do ROI pré-determinado. Esta é uma excelente oportunidade para comandar os ganhos e controlar os riscos potenciais. Não é o mercado, mas sim quem realmente toma uma decisão sobre o quanto você pode arriscar e quais são seus resultados de ganhos preferidos.


O objetivo deste eBook de opções binárias é mostrar-lhe como fazer dinheiro negociando BO. BO são um instrumento de investimento popular para negociar ações, commodities e moedas. Os Binários de Negociação são muito simples e diretos, tudo o que você precisa fazer é decidir em qual das duas direções o ativo se moverá, para cima ou para baixo. E binários tem um potencial de lucro bastante alto.


BO permite até mesmo aos iniciantes a oportunidade de ter sucesso com o comércio financeiro. Na verdade, as pessoas que têm um histórico financeiro mínimo podem facilmente ganhar dinheiro aprendendo a negociar opções on-line.


Esta negociação opções binárias para manequins PDF apresenta as entradas e saídas de BO, bem como as estratégias necessárias para alcançar o sucesso na negociação de binários.


Aqui estão alguns dos tópicos que você descobrirá ao ler o livro:


O fator mais crítico para o sucesso da estratégia de opções binárias - ignore-a por seus próprios riscos. Como evitar a queda de um corretor desonesto. Simples, fácil de copiar idéias que irão aumentar suas chances de ganhar comércios. estratégia de opções binárias. Como detectar uma farsa. O que você precisa para ter sucesso no BO. Vantagens e desvantagens da negociação BO. Estratégias efetivas de gerenciamento de risco para ajudá-lo a minimizar seu risco e conservar seu capital. Fatores-chave para a negociação de opções de Binaries financeiros bem-sucedidos. Como desenvolver estratégias de investimento de BO e pontos de entrada de sinais que funcionam. Uma lista de dicas fáceis de seguir para ajudá-lo a melhorar seus sucessos comerciais. Quanto dinheiro você precisa para começar a negociar. Tudo isso e muito mais.


Você pode baixar o livro binário agora gratuitamente aqui (versão em PDF):


Negociação de opções binárias para vídeos iniciantes.


Trecho do livro binário: O que é a estratégia de opções binárias?


O objetivo deste livro "como negociar opções binárias com sucesso" é mostrar a você como ganhar dinheiro negociando Opções Binárias. Nos primeiros vários capítulos, vamos lidar com as entradas e saídas da BO, e mais tarde, entraremos nas estratégias necessárias para alcançar o sucesso na negociação de binários.


Então, quais são as Opções Binárias (também chamadas de 'opções digitais', 'opções de retorno fixas' e 'opções de tudo ou nada')?


Uma opção binária é, na verdade, uma previsão de qual direção o preço do ativo subjacente (um estoque, mercadoria, índice ou moeda) se moverá em um prazo de vencimento especificado. Com Opções Binárias, um investidor não compra o ativo - ele está apenas prevendo a direção em que o ativo subjacente se move. Na verdade, existem apenas dois resultados possíveis. Um ganho fixo se a opção expirar "no dinheiro", ou uma perda fixa se a opção expirar "fora do dinheiro". O preço do ativo não é importante. A única coisa que importa é se a previsão está correta ou incorreta.


Um comércio de opções binárias envolveu normalmente três etapas:


Primeiro, você escolhe um prazo de expiração da negociação, e essa é a hora em que você quer que a negociação termine. Poderia ser qualquer período de tempo entre um minuto e uma semana - usualmente é dentro do dia.


Em segundo lugar, você escolhe ligar ou colocar. Se você acha que o preço vai acabar acima do preço atual: você clica no botão comprar / ligar. Se você acha que o preço vai acabar abaixo do preço atual: clique no botão vender / colocar.


Agora que o comércio é feito, você simplesmente espera pelo resultado. Se a negociação expirar "no dinheiro", você terá lucro. Se expirar "fora do dinheiro", você perderá.


Agora você pode ver onde o & quot; binary & quot; A partir daí, ele enfatiza o fato de que há dois possíveis resultados para uma opção binária, sendo que ambos são definidos e compreendidos pelo investidor antes de fazer uma negociação.


Agora aqui está um exemplo:


Você adquire uma opção binária do Google por US $ 25, com a opinião de que, em duas horas, os compartilhamentos do Google serão mais altos do que atualmente. Se estiver correto, você recebe um percentual de retorno previamente definido em seu investimento (por exemplo, 82%), se as ações forem mais baixas, você perderá seu investimento (alguns corretores lhe devolverão uma pequena quantia como "reembolso").


Diversos fatores distinguem as opções binárias das opções de ações regulares.


Normalmente, o prazo de vencimento de curto prazo sugere que os negociadores podem obter um lucro imediato com as opções binárias e, portanto, são muito mais versáteis em seus investimentos opcionais.


Em opções de ações regulares, um comerciante pagará por contrato. Portanto, o investidor pode lucrar ou perder uma quantia com base na quantidade de diferença de pontos entre o nível de vencimento e o preço de exercício. Em contraste com as opções binárias em que os dois resultados são realmente definidos desde o início.


Um investidor em uma opção binária precisa manter sua opção até a data de expiração. Ele deve, portanto, ter mais cuidado ao comprar suas opções, pois ele é incapaz de vendê-las depois que elas são compradas.


Opções binárias são categorizadas como opções exóticas, no entanto, dentro dos mercados financeiros às vezes são denominadas como opções digitais. Embora as opções digitais sejam simples de entender e facilmente negociadas, a matemática por trás do preço é complexa. É por isso que as opções digitais são chamadas de opções exóticas.


Durante anos, as Opções Binárias foram negociadas por grandes instituições e seus clientes no mercado de balcão (OTC). Em 2008, a Securities and Exchange Commission nos EUA aprovou a listagem de opções binárias com cotações contínuas e agora as opções binárias também estão disponíveis para investidores individuais.


A maioria dos traçados de estratégia de opções binárias atualmente são executados online através de corretores privados que usam plataformas de negociação sofisticadas.


Quais são as opções binárias Desenvolvendo sua estratégia de gerenciamento de dinheiro Desenvolvendo estratégias de investimento bem sucedido Como manchar corretores que Scam Como fazer dinheiro negociando Binários Quanto dinheiro você precisa para começar a investir Vantagens e desvantagens dos binários Dicas de corretores de opções binárias dos EUA para o sucesso Desenvolver um sistema Como Binários Comerciais Página de Download de E-book Grátis Como Desenvolver Sinais de Sucesso Como Encontrar uma Conta de Demonstração de Fórum para Praticar Investir Para os nossos visitantes internacionais Р'РёРЅР ° Ѕ ° ‹‹ Р Р Р Р Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin estrategias Estrategias binarias Broker opzioni binarie Д ° kili Opsiyon Ticareti Estrategia de Opções BinГЎrias Brokers opções binaires Ш§Щ „Ш®ЩЉШ§Ш ± Ш§ШЄ Ш§Щ„ Ш «Щ † Ш§Ш¦ЩЉШ © дєЊе… ѓжњџжќѓ.


Barra lateral: você está convidado a visitar nossa seção de informações do seguro automóvel com uma lista de artigos que podem poupar centenas de dólares em suas cotações de veículos automóveis. Na cobertura total do seguro de automóvel, você descobrirá dicas úteis para obter cotações baratas. Para obter informações sobre como obter cotações mais baratas em termos mais curtos, consulte um seguro de carro de um mês e também um seguro de carro de curto prazo. Para obter informações sobre drivers de primeira vez, consulte o seguro de carro barato para novos drivers. Como obter taxas mais baratas para mulheres maduras? Não tem problema, olhe aqui, o melhor seguro para novos motoristas com mais de 25 anos.


Se você está interessado em uma duração de meio ano, veja um seguro de carro de 6 meses para obter dicas úteis sobre o assunto. Que tal conseguir custos de prémios mais favoráveis ​​para os condutores mais jovens? consulte seguro de carro para menores de 17 anos e seguro de automóvel para menores de 21 anos e seguro de veículo para homens e mulheres com menos de 25 anos de idade. Aqui está outra lista de artigos úteis de seguro de motorista. Quanto a dicas úteis sobre pagamentos sem depósito de depósito, consulte o seguro automóvel sem depósito e para uma lista de corretores, agentes e empresas de baixo custo, ver o seguro automóvel sem empresas de depósito. Leia o seguinte artigo informativo se você estiver procurando melhores tarifas para os jovens motoristas em sua família, um seguro de veículo mais barato para os jovens condutores. Agora, para descobrir novas maneiras de obter cotações mais baixas, vá para o seguro geral do carro Leia este artigo se a sua informação de seguro de carro depois de alto risco.


Que tal obter um melhor negócio no primeiro driver de tempo? basta clicar no link. Pode acontecer que você tenha interesse em cancelar sua política, use este artigo para instruções de como fazê-lo. Nossa página do hub de seguro de motorista possui uma lista de guias que certamente podem ajudá-lo a obter um seguro de carro barato para taxas de motorista de adolescentes. Para aqueles de vocês que procuram cotações baratas para uma política de curto prazo, leia este artigo. e aqui estão dicas e conselhos para grupos de interesse especial, como jovens motoristas e seguros temporários.


Isenção de responsabilidade: Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que o conteúdo deste site seja preciso, o site é fornecido & ldquo; como é & rdquo; e Bizmove não faz representações ou garantias em relação à precisão ou integridade das informações encontradas nele. Embora o conteúdo deste site seja fornecido de boa fé, não garantimos que a informação seja mantida atualizada, seja verdadeira e não seja enganosa, ou que este site estará sempre (ou estará disponível para uso). Nada neste site deve ser tomado para constituir aconselhamento profissional ou uma recomendação formal e excluímos todas as representações e garantias relacionadas ao conteúdo e uso deste site.


Tags: opções de negociação para dummies pdf, como negociar opções binárias para iniciantes, opções binárias ebook.


Direitos autorais e cópia; por Bizmove Binary Options Trading Center. Todos os direitos reservados.


Livros de Opções Binárias.


Desde saber ler sinais até chegar à sua própria estratégia, mesmo os operadores mais experientes podem se beneficiar de alguma informação externa de vez em quando. Enquanto os melhores corretores de opções binárias tendem a oferecer sugestões e dicas e contas fictícias para você aprimorar suas habilidades, elas não são a única fonte de informações disponíveis.


Muitos de nós resolvem "ler mais" em vários estágios de nossas vidas. Então, por que não colocar isso em prática e se estabelecer com um bom livro de negociação de opções binárias? Com isso em mente, veja algumas sugestões de leitura ...


Leitura sugerida.


Opções Binárias Desmascaradas & # 8211; Anna Coulling.


Para qualquer um que ainda esteja explorando plataformas de opções binárias e ainda tentando se decidir, este livro merece atenção especial.


“As opções binárias estão sendo negociadas para mim? ": É uma pergunta bastante simples, mas com tantas informações imprecisas e declarações" muito boas para serem verdadeiras "sobre os riscos associados a essa forma de negociação, pode ser difícil responder.


Escrito a partir de uma perspectiva crítica, mas aberta, o livro de Coulling procura dar uma “visão equilibrada e ponderada” do mercado. Ele dá conselhos introdutórios sobre como usar esses instrumentos e descreve algumas estratégias básicas de negociação. O livro também é particularmente forte em descrever as “armadilhas para os desavisados”: os vários truques usados ​​por um punhado de empresas inescrupulosas para atrair operadores inexperientes com falsos pretextos.


A visão é que as opções binárias em si são instrumentos de negociação perfeitamente válidos & # 8211; mas eles também podem ser maneiras infalíveis de perder dinheiro rapidamente quando abordados de maneira errada. Este livro pode ajudá-lo a permanecer no caminho certo.


Opções Binárias: Apostas Financeiras com Odds Fixas & # 8211; Hamish Raw.


Este livro tem sido em torno de quase tanto tempo quanto as opções binárias como um instrumento de negociação em si, mas continua sendo uma das explicações mais claras de como os binários funcionam na prática.


Para o autor, a simplicidade dos binários é uma das suas maiores forças; desde o início, ele está empenhado em apontar que qualquer um que aposta nos gostos do Grand National ou Kentucky Derby está tirando uma opção binária, embora com um nome diferente & # 8211; o de uma aposta de probabilidades fixas. Em teoria, portanto, os binários oferecem uma maneira acessível de colocar o conhecimento do mercado para funcionar & # 8211; no que deveria ser um ambiente de risco limitado.


Usando isso como um ponto de partida, ele passa a explorar a gama de "apostas" que podem ser colocadas e o significado de tempo, volatilidade e preço (os "gregos") na condução do valor dessa aposta.


Longe de rejeitar o fato de que opções binárias são, na verdade, uma forma de jogo, este livro é refrescante na medida em que abrange a linguagem das apostas para explicar & # 8211; de uma maneira relativamente simples & # 8211; como este instrumento financeiro funciona na vida real.


Gere receita diária com os mercados financeiros: um modelo completo para iniciantes de negociação de opções binárias & # 8211; Sid Bhattacharjee.


Destinado a recém-chegados, este livro fornece uma visão pessoal e pragmática de opções binárias como um instrumento de negociação.


Ele fornece informações sobre os vários mercados disponíveis e também inclui insights sobre como entrar no estado de espírito certo para negociação. Particularmente vale a pena prestar atenção é um "plano de ação de 4 semanas" para novos comerciantes. Ele dá dicas sobre como escolher uma plataforma, começando com um teste, antes de se formar para negociar com dinheiro real.


Candlestick Fazendo Um Mapa Para Dummies Russell Rhoads.


Se você já precisou de uma visão geral rápida e sem sentido de uma área complicada, há uma boa chance de ter procurado um livro de For Dummies no passado. Com uma prosa simples dividida em pedaços pequenos e muitos diagramas, esta série de manuais instrucionais raramente decepciona.


Felizmente, a série inclui vários títulos de interesse para os traders, incluindo Análise Técnica Para Leigos e Moeda Negociação Para Leigos. Este volume, dedicado exclusivamente à elaboração de gráficos candlestick, é uma boa leitura para qualquer pessoa que possa estar lutando para se familiarizar com essa área específica de análise.


Castiçais são meios densos e altamente úteis para identificar tendências, fornecendo aos comerciantes detalhes sobre abertura e fechamento de preços, máximas e mínimas e alcance geral & # 8211; muitas vezes em prazos muito curtos. Eles são uma parte valiosa do kit de ferramentas de qualquer trader & # 8211; incluindo comerciantes de opções binárias.


Este guia demonstra como os gráficos de velas são construídos e como interpretá-los. Ele mostra como identificar mercados de alta e baixa, como evitar sinais falsos e como combinar castiçais com uma série de outros indicadores.


Entendendo as Notícias da Empresa: Como Interpretar os Anúncios do Mercado de Ações & # 8211; Rodney Hobson.


É comum que as melhores plataformas de negociação de opções binárias ofereçam serviços de alertas, em que as notícias do mercado são entregues diretamente aos smartphones dos usuários. Freqüentemente, isso inclui notícias relacionadas a empresas específicas, como resultados anuais, atividade de compra de ações e anúncios de lucros.


Para quem ainda não conhece como os mercados e as empresas funcionam, é fácil ignorar esse tipo de dados como "ruído". No entanto, relatórios trimestrais e várias outras notícias da empresa podem funcionar como valiosos sinais de negociação de opções binárias; não menos importante, porque os números mais fortes ou mais fracos do que o esperado das grandes empresas podem desencadear quedas ou ganhos significativos nos preços das ações.


Então, como você começa a entender o feed de notícias do mercado de ações? Este volume fornece um aterramento completo. Embora a ênfase esteja nas empresas britânicas listadas na Bolsa de Valores de Londres, os amplos princípios explicados são úteis se você estiver assumindo uma posição em empresas em outras partes do mundo.


Há algumas informações básicas sobre como, quando e por que as empresas precisam divulgar determinadas informações. Ele também oferece uma visão geral de todas as declarações de rotina que as empresas devem publicar, explicando todo o jargão associado. Crucialmente, o livro mostra que tipo de anúncios provavelmente afetará o preço da ação & # 8211; e em qual direção.


E, finalmente, mais uma dica para ler sobre o tópico das opções binárias: evite qualquer coisa que pareça ser uma maneira infalível de enriquecer rapidamente. Faça uma resolução para se familiarizar com o mercado escolhido; Ele irá atendê-lo muito melhor a longo prazo.


Livros & amp; Guias.


Como fazer verificação de antecedentes no corretor de opções binárias.


Se você está pensando em investir em opções binárias, provavelmente já descobriu que o setor está repleto de fraudes. Existem também algumas empresas que podem não estar fora do mercado.


Estratégia de Negociação de 20 Minutos.


Um componente chave para ser um operador de opções binárias bem-sucedido é continuar aprendendo e melhorando. Uma maneira de fazer isso é estudando estratégias diferentes usadas por outros operadores. Este artigo cobrirá, em detalhes, um binário de 20 minutos & # 8230;


Negociação de Criptomoedas em Opções Binárias.


À medida que o Bitcoin ganha proeminência, mais e mais traders adicionam o cryptocurrency à sua lista de observação e assumem posições no mercado para se beneficiar da volatilidade dos preços. As posições são tomadas através de uma troca de criptomoedas dedicada ou através de um corretor oferecendo CFDs & # 8230;


Os cinco principais livros sobre opções binárias.


Para qualquer iniciante, negociar opções binárias, seja o processo de abrir uma conta ou fazer um pedido, pareceria bem simples. Pelo contrário, qualquer operador de opções binárias experiente garantiria o fato de que a negociação de opções binárias é & # 8230;


Crítica de livros: negociação de opções binárias por Jon McFarlane.


Pode parecer estranho, mas o livro que estou revendo hoje é um livro que provavelmente vai te tirar da negociação de opções binárias. Além disso, direi antes do texto completo da revisão que realmente recomendo & # 8230;


Negociação binária com anyoption.


As opções binárias oferecem uma maneira inovadora de negociar, onde você pode lucrar em um mercado em ascensão ou queda e negociar uma variedade de ativos subjacentes, incluindo ações, índices, moedas e commodities. O tipo mais básico de comércio é muito simples & # 8230 ;.


Revisão: eBook de Opções Binárias do Global Trader 365.


Se você está procurando uma introdução básica às opções binárias, o eBook de Opções Binárias do Global Trader 365 pode ajudá-lo a entender os meandros. No entanto, é importante observar que as informações são bastante básicas & # 8230;


Revisão: Guia de negociação & mdash; Mudando para o sucesso.


Se você estiver procurando por uma visão geral básica das opções binárias, e como começar com este tipo de negociação, a BinaryShift oferece um ebook gratuito como um guia para iniciantes. Embora existam alguns problemas com o e-book, no geral, ele é # 8230;


Resenha: Negociando opções binárias por Abe Cofnas.


Negociação Opções Binárias: Estratégias e Táticas, juntamente com opções binárias por Hamish Raw são os únicos livros populares dedicados ao tópico de negociação binário disponíveis na Amazon. Eu não era de grande opinião sobre o outro livro e mencionei-o "# 8230;


Hedging Forex Trades com binários de moeda.


Negociação Forex está aumentando em popularidade porque pequenos movimentos podem levar a grandes lucros. Claro, o outro lado é que pequenos movimentos também podem levar a grandes perdas. Em alguns casos, colocando em um stop loss & # 8230;


Quando não negociar opções binárias.


Uma das grandes coisas sobre as opções binárias é que elas lhe dão muita flexibilidade em termos de quando você pode negociar, especialmente porque você pode negociar numerosos instrumentos financeiros subjacentes, tais como ações, moedas, & # 8230;


Melhor hora para trocar opções binárias.


Qual é o melhor momento para negociar opções binárias? Embora essa questão possa parecer simples na superfície, depende do instrumento financeiro subjacente. Os binários de negociação permitem que você adote uma abordagem diferente para negociar moedas, ações, commodities e muito mais. & # 8230;


Resenha: Opções Binárias por Hamish Raw.


O problema em encontrar um bom livro sobre negociação binária é a escassez absoluta de quaisquer livros desse tipo. Existem apenas duas peças publicadas por grandes empresas disponíveis na Amazon. Um deles é Opções Binárias: Fixo & # 8230;


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. A BinaryTrading não é licenciada ou registrada como consultor financeiro ou consultor. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Negociação de Opções Binárias: Estratégias e Táticas.


Por muito tempo a província de traders profissionais, as opções binárias são agora oferecidas a investidores de varejo através do North American Derivative Exchange (Nadex) e um grupo crescente de corretoras on-line. Agora, com este novo livro, o autor Abe Cofnas explica como investidores e investidores independentes podem usar opções binárias para especular sobre movimentos de preços e eventos globais.


O grande atrativo das opções binárias é que elas são menos complexas do que as opções convencionais e fornecem um método simples para negociar com base em uma opinião de onde o mercado está caminhando durante um certo período de tempo. Envolvente e informativo, este guia confiável revela como funcionam as opções binárias, quais são as melhores estratégias de negociação de opções binárias e quando usá-las.


Identifica os vários mercados em que os binários estão disponíveis Oferece insights sobre como as opções binárias permitem oportunidades para especular sobre a direção de um mercado e receber um pagamento substancial Fornece sugestões sobre quais mercados fornecem a melhor liquidez e as menores despesas de execução comercial.


Como o primeiro livro dedicado exclusivamente a este tópico, o Binary Options fornecerá aos traders de varejo um guia oficial para negociar esse novo e excitante mercado.


7 Opções binárias.


Negociação de opções binárias requer muito pouca experiência.


O equívoco comum é que a negociação de opções binárias e negociação forex só pode ser feita por um que tenha uma certa quantidade de experiência na área. Não há necessidade de ter qualquer experiência anterior em negociação financeira e com um pouco de tempo, qualquer nível de habilidade pode compreender o conceito de negociação de opções binárias.


O requisito básico é prever a direção na qual o preço de um ativo será determinado. O preço aumentará (call) ou cairá (put). Os operadores bem sucedidos de opções binárias geralmente obtêm grande sucesso utilizando métodos e estratégias simples, bem como usando corretores confiáveis ​​como o IQ Option ou o 24Option.


A partir desta página, você encontrará todas as estratégias relevantes para negociação de opções binárias.


Comece com 3 etapas fáceis:


Escolha um corretor da lista abaixo.


Negociação de opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos.


(* Montante será creditado para conta em caso de investimento bem sucedido)


Registre uma conta do corretor.


Eu pessoalmente uso seis corretores diferentes para negociar e recomendaria a todos os operadores sérios que abrissem algumas contas com corretores diferentes para construir uma boa variedade de ativos.


Comece a negociar com quatro etapas fáceis:


Como minimizar os riscos.


Nosso objetivo é fornecer estratégias eficazes que ajudarão você a capitalizar seus retornos. Estas são técnicas simples que ajudarão a identificar certos sinais no mercado que o guiam a fazer os movimentos apropriados na negociação de opções binárias. A minimização de riscos é importante para todos os traders e existem alguns princípios importantes que visam ajudar nesta área. A negociação de opções binárias pode apresentar vários riscos, mas, para diminuí-los, leve em consideração o seguinte.


• Nunca invista a totalidade do seu capital de uma só vez.


• Revise a dinâmica do seu ativo de negociação antes de investir.


• Exercer a estratégia, investindo apenas 5 a 10 por cento do seu capital por colocação.


Razões para ter uma estratégia de opções binárias.


Você não precisa de uma estratégia para negociar opções binárias. Você poderia simplesmente ir com o seu intestino, tomando decisões no momento e no instinto. No entanto, você não ganhará dinheiro com essa abordagem. Na verdade, você provavelmente perderá muito. Portanto, embora não seja essencial ter uma estratégia para negociar opções binárias, para ser bem-sucedido e lucrativo, você deve ter uma estratégia de opções binárias.


Para ser mais preciso, você precisa de três tipos diferentes de estratégia. Abaixo está uma introdução para cada um.


Existem duas razões principais para ter uma estratégia de negociação e aderir a ela. A primeira é que isso elimina a possibilidade de você tomar decisões emocionais ou irracionais. Em vez disso, as decisões são baseadas em parâmetros predefinidos que são desenvolvidos com um pensamento claro. A segunda razão para ter uma estratégia de negociação é que ela possibilita se beneficiar da repetição. Sem esse tipo de estratégia, você provavelmente não sabe o que funcionou ou por quê. Mesmo se você fizesse, seria difícil repeti-lo.


Em outras palavras, uma estratégia de negociação garante que seus negócios sejam baseados em um raciocínio claro e lógico, além de garantir que haja um padrão que possa ser repetido, analisado, ajustado e ajustado.


Por exemplo, você pode analisar sua estratégia após um determinado número de negociações ou um período de tempo definido. Está fazendo dinheiro para você? Está fazendo dinheiro suficiente? Talvez esteja fazendo dinheiro, mas não tanto quanto você esperava. Nesta situação, você pode decidir deixá-lo continuar sabendo que será lucrativo a longo prazo. Ou você pode decidir fazer alterações cuidadosamente consideradas e estruturadas para melhorar a lucratividade. Isso tudo é possível, mas somente se você tiver uma estratégia de negociação em primeiro lugar.


A alternativa é aleatória e impossível de otimizar. Imagine que você olhou para o seu desempenho após um determinado número de negociações ou um período de tempo definido, mas não tinha uma estratégia de negociação para julgá-lo. O que você faria se perdesse dinheiro? Tudo o que você realmente pode fazer é esperar que tome melhores decisões no futuro. No entanto, você não teria nada concreto para basear seus ajustes. O mesmo se aplica se você estivesse ganhando dinheiro, mas não tanto quanto você esperava. Na verdade, o mesmo também se aplica se você ganhou dinheiro & # 8211; você não teria como saber com certeza se poderia replicar o desempenho novamente, já que cada transação é um comércio independente e não faz parte de uma estratégia geral.


É uma forma completamente impraticável de negociação. Veja um cenário em que você não usa uma estratégia de negociação. No cenário, você obtém um lucro de 50% em um mês e depois uma perda de 50% no mês seguinte. Como você poderia saber por que um mês foi bem sucedido e o outro não foi? Como você saberia o que mudar, se alguma coisa?


Você simplesmente não iria. O melhor que você provavelmente pode esperar é quebrar, e isso não serve para ninguém. Na realidade, você provavelmente perderá dinheiro porque você tem que ganhar mais do que você perde. Sem uma estratégia de negociação, isso é quase impossível.


Estratégias de gestão de dinheiro & # 8211; O que são e porque você precisa de um.


Muitas pessoas cometem o erro de apenas desenvolver uma estratégia de negociação & # 8211; ou seja, uma estratégia que determina o tipo de ativo que desejam negociar e o nível de risco a que desejam se submeter. Pouco pensamento é dado à estratégia de gerenciamento de dinheiro. Isso é um erro, porque uma estratégia de gerenciamento de dinheiro ajudará você a gerenciar seu saldo, para que você possa superar os erros e maximizar as sequências vencedoras.


Para ilustrar isso, vamos ver um exemplo de alguém que não tem uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Por causa disso, eles investem 10% de seu saldo em um único negócio. Se esse comércio perder, eles precisarão de um ganho de 20% no saldo de sua conta apenas para compensar. Se eles perderem três negociações consecutivas, precisarão de um ganho de 30% no saldo de sua conta apenas para compensar. Você pode ver como isso pode facilmente aumentar a velocidade & # 8211; uma sequência de três derrotas consecutivas poderia fazer com que o saldo da conta daquele comerciante caísse 30%. Quando você considera o fato de que muitas listas de perda são muito mais longas que as três em linha, você apreciará a importância de uma estratégia de gerenciamento de dinheiro.


Sem um, o saldo da sua conta corre o risco de atingir zero, mesmo que você tenha uma boa estratégia de negociação. Faixas perdidas e negociações não lucrativas fazem parte da vida, então você deve ter uma estratégia que lide com essas inevitabilidades. Isso significa gerenciar seu dinheiro para maximizar os lucros, limitar as perdas e, crucialmente, voltar a uma posição lucrativa após um período ruim.


Estratégias de Análise e Melhoria & # 8211; O que são e porque você precisa de um.


Não existe tal coisa como o santo graal das estratégias de negociação de opções binárias. Os mercados mudam e todo negociante bem-sucedido trabalha constantemente para melhorar, atualizar, aprimorar e melhorar. Até mesmo traders com muitos anos de experiência e grandes lucros em suas contas bancárias ainda trabalham duro para analisar e melhorar a forma como negociam. Aplica-se ainda mais aos novos operadores e àqueles com experiência mínima.


Uma estratégia de análise e aprimoramento oferece a você uma maneira estruturada de maximizar as partes boas de suas estratégias de negociação e gerenciamento de dinheiro e, ao mesmo tempo, corrigir ou remover as partes de suas estratégias que não estão funcionando. Isso ajuda você a se tornar mais lucrativo a longo prazo e ajuda você a se ajustar às mudanças nas condições do mercado.


Sem uma estratégia de análise e melhoria, você irá avançar. Se você tiver boas estratégias, poderá ganhar dinheiro, mas nada é garantido. Além disso, você pode não estar ganhando tanto dinheiro quanto puder. Por que deixar esses lucros para trás quando há uma maneira de obtê-los? Dessa forma é através da análise e melhoria.


Tipos de estratégia de opções binárias.


Estratégias de opções binárias são todas diferentes, mas elas têm três elementos comuns:


Criação de um sinal de opção binária e obter uma indicação de como negociar este sinal Quanto você deve negociar Aprimorando sua estratégia.


A estratégia precisa pode variar em cada etapa, então há um grande número de possibilidades. A parte mais importante do desenvolvimento de uma estratégia bem-sucedida é entender o máximo possível sobre cada elemento. Isso será abordado na próxima seção, começando com a criação de sinais.


Etapa 1 e # 8211; Criação de Sinais.


Um sinal é basicamente uma indicação de que o preço de um ativo está prestes a se mover em uma direção específica. Claro, os preços dos ativos se movem o tempo todo. O que você precisa é algo que prevê que se mova antes que aconteça. Isso é o que um sinal faz.


Existem duas maneiras de criar sinais. A primeira é usar eventos de notícias e a segunda é usar a análise técnica.


Gerar sinais a partir de eventos de notícias é provavelmente a abordagem mais comum, particularmente para operadores de opções binárias novos ou inexperientes. Envolve observar o que está acontecendo nas notícias, como o anúncio de uma empresa, o anúncio de uma indústria e a divulgação dos números da inflação do governo. Em muitos casos simples, notícias positivas significam que os preços devem subir, enquanto notícias negativas provavelmente levarão a uma queda nos preços.


O ponto de partida para fazer essa estratégia funcionar é saber quais eventos de notícias devem ser esperados e quando. É por isso que você encontrará calendários econômicos na maioria das plataformas de negociação de opções binárias. Se você sabe que o relatório de ganhos de uma empresa deve ser entregue em dois dias, é possível planejar suas atividades de análise e negociação em torno disso.


As melhores plataformas também lhe dirão o que esperar do evento de notícias. Por exemplo, é útil saber que o relatório de ganhos de uma empresa deve ser entregue em dois dias, mas é ainda mais útil se você também souber o que o mercado espera ver nesse relatório. Você pode então tomar decisões antes do relatório, na tentativa de prever seu conteúdo e os movimentos subsequentes do mercado. Você também pode tomar decisões depois de publicado com base nas expectativas e reações do mercado.


Há pontos positivos para uma abordagem de eventos de notícias para negociação. Em particular, é fácil entender e aprender. Há desvantagens para a abordagem também. O maior problema é mercados imprevisíveis. Por exemplo, uma empresa pode liberar uma demonstração de resultados que mostre um aumento nos lucros. Este é um evento de notícias positivo que você esperaria em primeira leitura para fazer com que o mercado reagisse positivamente. No entanto, dentro do relatório, pode haver informações adicionais que assustam o mercado, como lucros não tão altos quanto o esperado. Isso pode significar que o mercado se move menos do que você previa e, em alguns casos, pode até mesmo se mover na direção errada & # 8211; preços caindo mesmo que o evento de notícias seja categorizado como positivo.


Também é difícil prever quanto tempo durará um movimento e até onde ele irá. Se você voltar ao exemplo do relatório de lucros da empresa, é um relatório positivo para que os preços nas ações da empresa aumentem; mas quanto tempo durará a situação dos preços em alta e quando será o preço máximo? Essas perguntas são desconhecidas.


Negociação baseada em análise técnica oferece uma alternativa. É uma estratégia que procura prever o movimento dos preços dos ativos, independentemente do que está acontecendo no mercado mais amplo.


Essencialmente, o processo envolve observar como o preço de um determinado ativo foi movido no passado. A partir disso, é possível estabelecer padrões que podem ser usados ​​para prever movimentos de preços no futuro.


Parece complicado, mas nossos cérebros estão acostumados a fazer isso diariamente. Um bom exemplo é quando você conhece uma pessoa nova. Se essa pessoa cumprimentá-lo calorosamente, é provável que você preveja coisas positivas para o relacionamento. Por outro lado, se a pessoa estiver distante ou hostil, você pode antecipar dificuldades no relacionamento. Você chega a estas conclusões com base em suas experiências no passado de conhecer pessoas e formar relacionamentos.


A análise técnica faz algo semelhante. Analisa as condições atuais de um ativo e decide, com base na experiência do passado, se o preço permanecerá praticamente inalterado ou se aumentará ou diminuirá.


Uma vez que você entra nos conceitos e termos técnicos, é claro que fica um pouco mais complicado. No entanto, o conceito geral é o mesmo da tarefa cotidiana de prever os resultados futuros com base em eventos passados.


Agora para a grande questão & # 8211; você deve usar uma abordagem de evento de notícias para negociação ou uma abordagem de análise técnica? Isso se resume a vários fatores, e a resposta será diferente para todos. O melhor conselho é tentar ambos para ver com o que você está mais confortável e que gera mais lucros. Claro, você provavelmente não está em posição de testar estratégias com o seu dinheiro suado. Felizmente há outra opção & # 8211; usando uma conta de demonstração. A maioria das plataformas de negociação de opções binárias respeitáveis ​​no mercado oferecem um recurso de conta de demonstração. Isso permite que você negocie opções binárias com dinheiro virtual em vez de dinheiro real. Você não pode lucrar com uma conta de demonstração, mas também não perderá dinheiro real. O que você pode fazer é testar estratégias e estilos de negociação sem qualquer risco.


Um último ponto a ser lembrado quando se olha para sinais e estratégias é focar no curto prazo. Existem estratégias de investimento que visam prever o movimento de preço de um ativo durante um longo período de tempo, como 10 anos. Este tipo de informação é inútil na negociação de opções binárias. Em vez disso, você precisa saber se um preço vai passar nos próximos minutos, na próxima hora, no dia seguinte. Uma previsão do preço em 10 anos não é relevante.


Para conseguir isso, você precisa de sinais de curto prazo e estratégias de curto prazo.


Etapa 2 e # 8211; Quanto você deve negociar.


Esta é essencialmente uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eles variam em complexidade e nível de sucesso, começando com uma estratégia que envolve investir o mesmo valor em cada negociação. Duas outras estratégias comuns são a estratégia de Martingale e a estratégia baseada em porcentagem. Para o sucesso a longo prazo, este último é a melhor opção.


Investir a mesma quantidade de dinheiro em cada negócio é como não ter estratégia alguma. É a estratégia mais arriscada, pois não leva em conta nem o nível geral de lucratividade nem a quantidade de dinheiro que você tem em sua conta. Ambos são fatores essenciais, e ignorá-los pode resultar em saldos rapidamente esgotados.


Vamos olhar para as outras duas estratégias comuns agora, começando com a estratégia de gerenciamento de dinheiro da Martingale.


O conceito central da estratégia de Martingale é recuperar as perdas o mais rápido possível. Isso significa investir maiores quantias de dinheiro em negociações após uma negociação perdida. Por exemplo, você poderia ter um valor definido de dinheiro negociado, o qual você dobrará quando tiver uma perda. Se esse negócio vencer, então você está de volta ao lucro novamente, em vez de estar em algum lugar próximo do ponto de equilíbrio.


Problemas com esta estratégia ocorrem quando você está em uma série de derrotas com várias negociações perdedoras seguidas. Cada negociação perdida em uma estratégia de Martingale envolve um aumento no investimento no comércio seguinte. Isso rapidamente se soma. Por exemplo, imagine que você entrou em uma série de 10 derrotas comerciais. Isso é muito, mas não é uma situação irrealista ou irracional. Em uma sequência de 10 derrotas comerciais, seu 11º comércio teria que ser 1.024 vezes o valor de sua negociação original para permanecer no sistema Martingale. Não há muitos orçamentos que poderiam suportar esse tipo de aumento, mesmo se o valor do comércio original fosse baixo.


A questão se resume em quão precisas são suas previsões e se você pode evitar ou minimizar as perdas. É sempre importante lembrar que nada na negociação de opções binárias é uma coisa certa. Mesmo os negócios que você tem certeza que serão bem-sucedidos podem acabar como perdas. Faixas perdidas são inevitáveis, independentemente de quão bom você seja. É simplesmente impossível ter tempo suficiente para impedi-los. Portanto, para a maioria das pessoas, um sistema de gerenciamento de dinheiro da Martingale é uma opção arriscada.


Um sistema baseado em porcentagem é menos arriscado, então é geralmente a escolha preferida para a maioria dos traders, particularmente aqueles que são novos na negociação de opções binárias. O conceito é bastante simples & # 8211; o valor investido em uma negociação é baseado no saldo da sua conta. Se você perder uma negociação, o saldo da sua conta cairá, então a quantidade de dinheiro investido na próxima negociação diminui. Se, por outro lado, você ganhar uma negociação, a quantidade de dinheiro investido na próxima transação aumenta porque o saldo da sua conta aumentou.


Essa estratégia ajuda a manter seu equilíbrio intacto para que você possa obter lucros constantes ao longo do tempo.


A questão então se resume a qual porcentagem do seu saldo você quer investir. Como um guia, um comerciante que está confortável com o risco pode escolher um número em torno de cinco por cento, enquanto um operador que não gosta de risco selecionaria um valor em torno de dois por cento.


Analisemos um exemplo, supondo que você invista cinco por cento do seu saldo. Se o saldo da sua conta fosse de US $ 500, seus negócios seriam de US $ 25. Se o seu saldo diminuiu para $ 300, os seus negócios também diminuem & # 8211; cada investimento seria de US $ 15. Se, por outro lado, seu saldo aumentar para US $ 800, seus negócios serão US $ 40 cada.


Esta é uma estratégia que ajuda você a investir apenas uma quantia que você pode pagar. É uma estratégia que permite aumentar seus lucros e, ao mesmo tempo, proteger o saldo de sua conta durante períodos difíceis e perder riscos.


Etapa 3 e # 8211; Melhorando sua estratégia.


Uma das melhores maneiras de melhorar sua estratégia de negociação é analisar seu desempenho usando um diário. Este é um conceito simples, mas altamente eficaz. Envolve manter um diário onde você anota cada negociação que você faz. Você pode então procurar padrões e tendências para ver o que está funcionando e o que não está.


Esta é uma abordagem particularmente eficaz se você for um novo operador e ainda estiver tentando estabelecer uma estratégia lucrativa. Uma abordagem comum nesse cenário é colocar negociações usando sinais de análise técnica e sinais de eventos de notícias. Um diário irá ajudá-lo a manter esses negócios separados, para que você possa julgar qual o melhor desempenho. Por exemplo, você pode descobrir que está obtendo o dobro dos lucros das negociações feitas com base em análises técnicas. No entanto, você sabe por experiência que gasta mais tempo em sinais de eventos de notícias do que na análise técnica. As informações em seu diário indicariam que você deveria considerar uma mudança de abordagem.


Basicamente, é tudo sobre saber quais operações estão funcionando e quais não estão. A única maneira de fazer isso é manter um registro, portanto, um diário de negociação é uma ferramenta altamente eficaz.


Um diário de negociação também permite que você se concentre nos detalhes para ajustar sua estratégia geral de negociação. Afinal, você chegará a um ponto em que está buscando um aumento de um ou dois pontos percentuais em sua lucratividade. Isso simplesmente não é possível de forma sustentada se você não mantiver bons registros. Por outro lado, fazê-lo com sucesso pode resultar em centenas ou até milhares em lucros adicionais.


Lembre-se de usar seu diário de negociação para verificar todas as partes da sua abordagem de negociação, não apenas a estratégia de negociação. Isso inclui como você gerencia o dinheiro e como você decide o valor de cada transação. Ele também inclui olhar os melhores ativos para sua abordagem comercial e estilo.


Você pode entrar em detalhes ainda mais detalhados. Por exemplo, você pode ver os melhores dias da semana ou os melhores horários do dia. Essas informações podem levar você a ajustar sua abordagem. Você também pode ver coisas como quais corretores funcionam melhor para você e muito mais.


Há muitas coisas que um diário comercial lhe dirá. Um dos problemas é tentar trabalhar em muitos deles ao mesmo tempo. Se você fizer isso, você não saberá quais alterações estão tendo um efeito positivo e quais não estão. A maneira mais fácil de corrigir isso é focando em mudanças únicas, analisando o impacto delas e, em seguida, seguindo em frente. Mais uma vez, o seu diário de negociação é crucial para este processo.


Se você não manter um diário de negociação no momento, comece assim que possível. Ela se tornará uma ferramenta indispensável.


Exemplos de Estratégia de Negociação.


Agora, vamos analisar com mais detalhes algumas estratégias de negociação específicas. As estratégias abaixo estão entre as mais comuns, mas há outras que você pode usar também. Além disso, muitos traders adaptam, alteram ou combinam estratégias para atender seus objetivos, atitudes em relação ao risco e metas de negociação. Tem que haver um ponto de partida em algum lugar, e as estratégias abaixo são um bom lugar para começar seu aprendizado sobre estratégias de negociação de opções binárias.


Antes de prosseguir, é importante lembrar que nenhum deles será eficaz se você também não os combinar com uma estratégia de gerenciamento de dinheiro e melhoria, como explicado acima.


Exemplo de Estratégia de Negociação 1 & # 8211; Negociando as tendências.


O preço de um ativo geralmente se move de acordo com uma tendência, ou seja, aumenta de preço por um período de tempo ou desce de preço. Esses movimentos de preços nunca são lineares. Em vez disso, eles zig-zag, às vezes subindo de preço e às vezes se movendo para baixo, mas em geral se movendo em uma direção geral. Como esses movimentos em zigue-zague são previsíveis em situações particulares, eles apresentam uma oportunidade para as negociações de opções binárias.


Em termos simples, você tem duas opções principais: você pode negociar a tendência geral ou negociar cada rodada. Negociar a tendência geral significa ignorar os movimentos de subida e descida de preço minuto a minuto, para se concentrar na direção geral da tendência por um período de tempo. Isto dá-lhe múltiplas oportunidades para lucrar com a tendência, particularmente tendo em conta o facto de a maioria das tendências persistirem por períodos médios a longos, isto é, estão dentro dos limites do estilo de negociação de curto prazo necessário para ter sucesso na negociação de opções binárias.


Negociar cada swing envolve colocar mais negociações. Envolve mais risco como resultado, mas há também o potencial para maiores recompensas. Esta abordagem baseia-se em pensar nos altos e baixos de uma tendência ascendente ou descendente:


Tendência ascendente & # 8211; Novas altas e novas mínimas geralmente serão mais altas do que as altas e baixas anteriores em uma tendência ascendente. Tendência descendente & # 8211; Novas altas e novas mínimas geralmente serão menores do que as altas e baixas anteriores em uma tendência de queda.


Lembre-se do ponto apresentado no início desta seção, embora & # 8211; não há motivos para que você não possa combinar os dois métodos para que você use as duas abordagens ao mesmo tempo. Eles não são mutuamente exclusivos.


A maneira mais comum de negociar tendências é usando as opções Alto / Baixo. Todas as plataformas de negociação de opções binárias oferecem esse tipo de negociação. Basicamente, você negocia se o preço de um ativo será maior do que agora, após um período de tempo definido (uma opção alta) ou menor do que é agora (uma opção baixa).


Uma opção mais arriscada, mas potencialmente mais lucrativa, é optar por uma opção de um toque. Esta é outra seleção popular de negociação de opções binárias. Em vez de simplesmente prever se um preço terminará mais alto ou mais baixo, você prevê se o preço alcançará ou não um determinado ponto. Isso é chamado de preço-alvo.


Mais uma vez, você pode usar uma combinação de ambos para diversificar seu risco, aumentando sua chance de obter maiores lucros.


Exemplo 2 da Estratégia de Negociação & # 8211; Negociação baseada em eventos de notícias.


A negociação de ativos com base em eventos nas notícias é um dos estilos mais populares de negociação. A teoria é bastante simples. Boas notícias, como uma empresa relatando informações de lucro que estavam acima das expectativas dos analistas, iriam ver o preço desse ativo subir. Da mesma forma, as informações de lucro que foram decepcionantes veriam o preço das ações da empresa cair. Você pode fazer opções binárias lucrativas nessas condições.


Não é uma ciência exata, no entanto. Outros estilos de negociação, como análise técnica, produzem parâmetros precisos. Negociar com base em eventos de notícias deixa muito a desejar, já que não há uma maneira segura de saber quanto o preço de um ativo aumentará ou diminuirá ou por quanto tempo o movimento do preço durará.


Você pode adotar estratégias e abordagens específicas para ajudar a aumentar suas chances de sucesso. Aqui estão três que você pode trabalhar em sua estratégia geral de opções binárias:


Opções de limite & # 8211; Essa é a estratégia a ser usada quando você sabe que o preço de um ativo vai se mover, mas não sabe ao certo qual direção seguir. Um bom exemplo de uma situação em que isso é adequado é antes de um grande evento de notícias, já que você não saberá se serão notícias positivas ou notícias negativas. Com uma opção de limite, dois preços-alvo são definidos & # 8211; um acima do preço atual e outro abaixo. A diferença entre esses dois números é conhecida como o canal de preço. Se o preço do ativo atingir qualquer uma dessas duas metas de preço, você ganha. Se permanecer dentro do canal, você perde. Como você pode ver, é uma estratégia que funciona melhor quando você espera um movimento significativo no preço de um ativo. Negociando o breakout & # 8211; O breakout é o período de tempo imediatamente após o lançamento de notícias que impactam o mercado. Na negociação de opções binárias, este é um período muito curto de tempo & # 8211; qualquer coisa de 30 segundos a alguns minutos. A teoria por trás da estratégia é que os movimentos mais significativos no preço do ativo ocorrerão durante este período de fuga, à medida que os comerciantes busquem ajustar suas posições para obter lucro ou limitar sua exposição ao risco. O tipo de comércio de opções binárias que você usaria neste cenário é uma opção simples Alta / Baixa, mas você seleciona um prazo de expiração muito curto. Isso às vezes é conhecido como uma opção de 60 segundos. Negociações de alta / baixa inteligentes & # 8211; Em termos simples, notícias positivas significam que os preços vão subir, e notícias negativas significam que os preços vão cair. Como já explicado, o mercado nem sempre reage de acordo com essa regra. Às vezes, notícias que são positivas na superfície & # 8211; números de desemprego em queda, relatórios de lucro por uma empresa, ou números de inflação que estão dentro das metas do governo, por exemplo & # 8211; fazer com que os mercados reajam negativamente. Isso se resume à expectativa, ou seja, o mercado esperava que os números de desemprego, anúncio de lucro ou números de inflação fossem melhores e já tivessem feito ajustes antes que a notícia fosse divulgada em antecipação. Quando a notícia não é tão boa quanto o mercado espera, ela se ajusta na outra direção, fazendo com que os preços caiam, embora as notícias em geral sejam positivas. Se você puder prever quando esses eventos acontecerão, você poderá obter bons lucros usando negociações Alta / Baixa.


Exemplo 3 da Estratégia de Negociação & # 8211; Usando Formações de Castiçal.


Para os novos operadores, essa pode ser a mais difícil das estratégias a serem explicadas, mas é a mais fácil de implementar e ganhar dinheiro depois que você a entende.


Quando você olha para o gráfico de preços de um ativo ao longo do tempo, normalmente é um gráfico de linhas que mostra o preço em cada ponto no tempo. Por exemplo, observar o preço ao longo de um mês provavelmente mostrará o preço que o recurso encerrou em cada dia. No entanto, este é apenas um dos dados do preço. Castiçais lhe dão muito mais.


Os castiçais são representados em um gráfico de ativos ao longo do tempo, assim como um gráfico de linha, mas são projetados para fornecer muito mais informações. A parte inferior do castiçal representa o preço baixo alcançado durante o período de tempo específico e a parte superior do castiçal representa o preço alto que ele alcançou. No meio, você também verá o preço de abertura e fechamento. Em outras palavras, um castiçal permite que você veja rapidamente a faixa de preço em que um determinado recurso flutuou durante esse período de tempo específico.


O uso de castiçais como estratégia de negociação envolve o reconhecimento de várias formações de castiçal que você pode usar para prever o movimento de preços de um ativo.


Um candelabro com uma lacuna é um exemplo. Isso ocorre quando o preço de um ativo passa de um preço para outro significativamente maior ou menor. A diferença entre esses preços é a diferença. É uma ocorrência incomum, porque os movimentos de preços são tipicamente muito mais graduais, com o ativo atingindo todos ou a maioria dos pontos de preço conforme ele se move pelo intervalo.


Então, o que você pode aprender sobre um ativo quando identifica uma lacuna em um castiçal e como você pode usar essas informações para fazer uma previsão?


Uma lacuna que ocorre durante períodos em que não há muito volume de negociação pode ser um indicador de que uma correção rápida provavelmente ocorrerá. Uma das situações em que isso pode acontecer é pouco antes de um mercado fechar para o dia em que não há muitos comerciantes que deixam de fazer negócios. Grandes negociações nessas situações podem produzir a lacuna, mas isso não reflete necessariamente a força do ativo, ou seja, se a negociação tivesse ocorrido quando o mercado estivesse mais ativo, a lacuna não teria ocorrido. Você pode, portanto, prever a diferença no preço desse ativo e basear suas negociações de acordo. Lacunas que aparecem durante períodos de alta atividade de negociação, mas onde o preço geralmente não está se movendo muito, podem ser uma indicação de uma nova fuga, ou seja, o preço do ativo começará a se mover nessa direção. Você pode usar essas informações para prever o preço e negociar. Se já existe uma tendência em uma determinada direção e o volume de negociação é normal, a diferença pode indicar uma aceleração da tendência. Em outras palavras, é provável que o movimento do preço em uma determinada direção acelere. Você pode usar essas informações para basear sua próxima negociação.


Uma formação de castiçal com uma lacuna é apenas uma das muitas. No entanto, conhecer e ter confiança em vários irá melhorar muito sua estratégia de opções binárias.


Desenvolvendo uma estratégia de opções binárias sem arriscar dinheiro.


Conforme explicado em detalhes ao longo deste artigo, uma estratégia de opções binárias é essencial se você quiser negociar com lucro. Dá estrutura à sua negociação, elimina a tomada de decisões baseada na emoção e permite analisar e melhorar.


Como você testa uma estratégia sem arriscar seu dinheiro? Afinal, como você pode descobrir que uma estratégia não funciona sem experimentá-la? Se você tentar uma estratégia que não funciona usando seu próprio dinheiro, você a perderá. Isso pode resultar em você passar pelos fundos disponíveis antes que a fase de testes termine, deixando você sem nada para negociar.


Existe uma solução - uma conta de demonstração de opções binárias. Todos os corretores de boa reputação e boa qualidade e plataformas de negociação oferecem contas de demonstração. Eles permitem que você teste a plataforma, mas, crucialmente, eles também permitem que você teste suas estratégias de negociação usando condições reais de mercado. O teste é feito usando dinheiro virtual em vez do seu, portanto, não há dinheiro real em risco. Claro, você não pode ganhar dinheiro também, mas esse não é o ponto. O objetivo de uma conta demo é solidificar uma estratégia de opções binárias lucrativa.


As estratégias.


Existem vários ativos para selecionar na negociação de opções binárias. No entanto, a abordagem mais antiga e eficaz para minimizar os riscos é se concentrar em um único ativo. Negocie os ativos que mais lhe são familiares, como as taxas de câmbio entre o euro e o dólar. Consistentemente negociação com ele irá ajudá-lo a ganhar familiaridade com ele e a previsão da direção do valor se tornará mais fácil. Existem dois tipos de estratégias explicadas abaixo que podem ser de grande benefício na negociação de opções binárias.


1. Estratégia de Tendência.


Uma estratégia básica mais adotada por iniciantes e por traders experientes. Esta estratégia é muitas vezes referida como a estratégia bull bear e se concentra no monitoramento, aumento, declínio e na linha de tendência plana do ativo negociado. Se houver uma linha de tendência plana e uma previsão de que o preço do ativo subirá, a opção Sem Toque é recomendada.


Se a linha de tendência mostra que o ativo vai subir, escolha CALL.


Se a linha de tendência mostra uma queda no preço do ativo, escolha PUT.


Este método funciona da mesma forma que a opção CALL / PUT, exceto neste caso, você seleciona o preço pelo qual o ativo não deve atingir antes do período selecionado. Por exemplo, o preço das ações do Google é de US $ 540 e a plataforma de negociação está no preço No Touch de US $ 570 com retornos percentuais de 77%. Se o preço não chegar a US $ 570 após o tempo especificado, haverá um ganho.


2. Estratégia de Pinóquio.


Essa estratégia é utilizada quando se espera que o preço do ativo suba ou desça drasticamente na direção oposta. Se o valor for esperado, selecione CALL e, se houver previsão de queda, selecione PUT. Isso é melhor praticado em uma conta de demonstração gratuita de um dos corretores.


3. Estratégia Straddle.


Essa estratégia é mais bem aplicada durante a volatilidade do mercado e pouco antes do rompimento de notícias importantes relacionadas a ações específicas ou quando previsões de analistas parecem estar à tona. Esta é uma estratégia altamente considerada utilizada em toda a comunidade global de negociação. Essa é uma estratégia mais conhecida por apresentar uma habilidade ao negociador para evitar a seleção de opção CHAMAR e COLOCAR, mas em vez disso colocar ambas em um ativo selecionado.


A idéia geral é utilizar PUT quando o valor do ativo é aumentado, mas há uma indicação ou crença de que ele cairá em breve. Uma vez que o declínio se instale, coloque a opção CALL nele, esperando que ele realmente se recupere em breve. Isso também pode ser feito na direção inversa, colocando CALL nos ativos com preço baixo e PUT no valor do ativo em alta. Isso aumenta muito as chances de sucesso em pelo menos uma das opções comerciais, produzindo um resultado “in the money”. A estratégia straddle é muito admirada pelos negociadores quando o mercado está em alta ou em baixa, ou quando um determinado ativo tem um valor volátil.


4. Estratégia de Reversão de Risco.


Esta é realmente uma das estratégias mais conceituadas entre os operadores de opções binárias experientes em todo o mundo. O objetivo é reduzir o fator de risco associado à negociação e aumentar as chances de um resultado bem-sucedido que resulte em ganhos positivos de lucro. Essa estratégia é executada colocando as opções CALL e PUT simultaneamente em um ativo subjacente individual. Isso é especialmente benéfico ao negociar ativos com valores flutuantes. Naturalmente, as opções binárias podem ter dois resultados possíveis e negociar duas ou duas previsões opostas sobre um ativo individual de uma só vez garante que pelo menos uma gerará um resultado positivo.


5. Estratégia de Hedge.


Essa estratégia é comumente conhecida como Emparelhamento e mais frequentemente usada junto com corporações em operadores de opções binárias, investidores e bolsas de valores tradicionais, como um meio de proteção e para minimizar os riscos associados. Essa estratégia é executada colocando ambas as chamadas e colocações no mesmo ativo ao mesmo tempo. Isso garante que, independentemente da direção do valor do ativo, a negociação gerará um resultado bem-sucedido. Isso proporciona ao investidor os lucros de um resultado “in the money”. Este é um ótimo meio de se proteger como um investidor em qualquer cenário que seja produzido. É uma espécie de método de seguro que prepara você para qualquer cenário.


6. Análise Fundamental.


Essa estratégia é utilizada principalmente durante a negociação de ações e, principalmente, pelos negociadores para obter uma melhor compreensão de seu ativo selecionado. Isso aumenta suas chances de precisão na previsão de futuras mudanças de preço. Esta abordagem envolve a realização de uma análise aprofundada de todos os aspectos financeiros da empresa. Essas informações devem incluir relatórios de ganhos, participação de mercado e demonstrações financeiras.


Esta revisão ajuda o trader a entender melhor a atividade anterior do ativo e sua reação a certas mudanças financeiras ou econômicas. Esta revisão ajuda o trader a fazer uma forte previsão sob circunstâncias familiares em futuras estratégias de negociação. Lembre-se de que usar um bom robô de negociação binária pode ajudá-lo a ignorar completamente essas etapas.


A melhor maneira de praticar é abrir uma conta de demonstração gratuita de um dos corretores.


Sistemas de negociação de opções binárias.


Negociante Popular Artigos e Artigos:


Referências e Leitura Adicional:


John Miller.


Últimas mensagens por John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 A IQoption adiciona novo recurso de depósito e forma nova parceria - 5 de julho de 2016 Como as opções binárias mudaram minha vida e me tiraram da dívida - 7 de junho de 2016.


Conteúdo Relacionado:


10 comentários.


Estratégia de Tendência é melhor para iniciantes. Eu uso isto muito.


Qual é a melhor estratégia de negociação para iniciantes?


Eu obtive muitos lucros com a Estratégia de Reversão de Risco.


Você pode explicar um pouco mais como você faz isso? Porque mesmo para fazer lucro, temos que ter certeza de que a maior quantidade de comércio deve vencer.


Ótima leitura, obrigado. Isso é muito informativo e cheio de boas estratégias.


Existe algum lugar onde eu possa ler mais sobre como construir uma boa estratégia?


Tente também os seus artigos educativos. Eles foram muito úteis para mim quando comecei a negociar. Além disso, existem alguns livros que você pode conferir.


Não entendi. Qual é a diferença entre as estratégias de reversão de risco e hedge?


esta estratégia funciona no CloseOption ou não?


Ei eu quero aprender.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Tendências em Corretoras.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Fabian em ExpertOption Charlie em ExpertOption Manor em FxPro Marco em reclamações Peter Jones em Is YesOption Regulated? Parminder singh on Melhores Corretores de Opções Binárias Indianas Parminder singh on Melhor Corretores de Opções Binárias Indianas.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment