Monday 2 April 2018

Faça os comerciantes de opções ganhar dinheiro


Exemplo de negociação de opção de compra.
Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.
Exemplo de negociação de opções de compra:
As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.
Exemplo de negociação de opção de compra:
Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço subirá para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)
Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.
Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.
Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.
Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.
Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.
Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!
Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, então essas opções de compra de US $ 40 da YHOO estariam no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?
Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro de US $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?
Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não terá valor porque ninguém pagaria pela opção se você pudesse comprar a ação da YHOO por US $ 40 no mercado aberto.
Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.
Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço até uma determinada data. Você pode se lembrar da diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque para longe de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):

Como os corretores de opções binárias ganham dinheiro?
Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!
Uma das primeiras perguntas que um novo comerciante geralmente pergunta é como os corretores de opções binárias ganham dinheiro. Se os corretores não tivessem muitos lucros, eles definitivamente não estariam no negócio, então como eles podem, ao mesmo tempo, prometer lucros para os negociantes também?
Na realidade, tanto os operadores como o corretor são capazes de gerar lucros e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. No entanto, o segredo é que nem todos os comerciantes serão capazes de gerar lucros. Isso ocorre porque um grande número de comerciantes se recusam a aprender a negociar corretamente as opções binárias.
No entanto, isso é bom porque, se os comerciantes perdedores não existissem, os corretores iriam à falência e também não existiriam. No entanto, se você tem paciência e determinação para aprender a negociar, lendo nossos guias, você poderá gerar lucros consistentes para si mesmo.
Abaixo você encontrará uma descrição completa de como os corretores de opções binárias ganham dinheiro.
Ferramentas avançadas e recursos.
Leia sempre os corretores & # 8217; Termos e Condições.
Benefícios da negociação binária.
Guia Completo sobre Negociação Online.
Tudo sobre os Tempos de Expiração.
Como as opções binárias são tributadas?
Como os corretores ganham dinheiro.
Saiba mais sobre os ativos na negociação binária.
Opções vs. Negociação Tradicional.
Taxas de pagamento & # 8211; O guia final.
Como os corretores de opções binárias ganham dinheiro?
Há basicamente duas maneiras como um corretor de opções binário ganha dinheiro. A primeira maneira é tirar o dinheiro investido pelos comerciantes em negócios perdidos. A segunda é cobrar uma comissão sobre um contrato adquirido pelo corretor.
Em ambos os casos, o comerciante perdedor perderá o investimento inicial. As duas maneiras diferem umas das outras do fato de que o dinheiro perdido será descontado pelo próprio corretor ou por outro operador, no caso de o corretor funcionar em um modelo de troca.
Ao descontar dinheiro depositado em negociações perdedoras.
Você provavelmente já sabe que nas opções binárias você ganha dinheiro prevendo corretamente o movimento futuro de um ativo subjacente. Se você prever corretamente o movimento de um ativo, receberá de volta o investimento inicial mais uma certa porcentagem do investimento inicial.
Se, no entanto, você perder, você perderá seu montante de investimento inicial. Na maioria dos corretores de opções binárias, esse dinheiro irá diretamente para o corretor. É assim que o corretor gera lucros ao longo da curva.
Bu agora você pode estar se perguntando o que aconteceria se todos os comerciantes ganhassem? - A resposta é que, se todos os comerciantes ganhassem, o corretor falharia. No entanto, isso nunca acontecerá porque a maioria dos comerciantes está perdendo comerciantes.
A maioria dos traders não está perdendo os traders porque é difícil negociar ativos financeiros, mas porque eles não têm paciência suficiente para aprender a negociar corretamente as opções binárias. No entanto, aqueles que o fizerem sempre conseguirão gerar ganhos consistentes a longo prazo. Sempre. Ao ler essas linhas e estar neste site, você terá a chance de se tornar um comerciante vencedor. Você só tem que ter a paciência para ir embora todos os guias e artigos de estratégia que lhe oferecemos em nossa página da web.
Assim, na maioria dos casos, os corretores ganham dinheiro porque o número de operadores que perde sempre será um pouco maior do que o número de operadores que ganham. Esta diferença é realmente pequena no entanto, mas o suficiente para garantir que o corretor seja capaz de gerar lucros.
É uma escolha ser um profissional vencedor ou um trader vencedor. Tudo depende de você mesmo.
Ao cobrar uma comissão e trabalhando em um modelo de troca.
Outra maneira para o corretor ganhar dinheiro é cobrar uma comissão em todos os contratos comprados e operando em um modelo de troca de opções binárias. Em opções binárias, os negociadores de câmbio permitem que os comerciantes apostem uns contra os outros. Isso significa que o dinheiro perdido por um comerciante irá para outro comerciante.
Em outras palavras, o dinheiro perdido por um comerciante nunca irá para o corretor. No entanto, a fim de gerar dinheiro, o corretor irá cobrar uma comissão sobre o contrato adquirido pelos comerciantes. Normalmente, essa comissão pode ser algo entre US $ 10 ou US $ 20, mas depende em grande parte do montante investido em um contrato.
Isso, no entanto, não significa que, no caso de uma perda, os comerciantes não perderão o dinheiro investido. Em caso de perda do negócio, o dinheiro investido irá para o comerciante vencedor. O comerciante vencedor não receberá o montante total perdido pelo outro comerciante por causa da comissão.
Assim, do ponto de vista de um comerciante, não faz diferença alguma como os corretores de opções binárias obtêm lucros. Ambos os modelos são exatamente os mesmos do final do comerciante. A única diferença é a forma como o corretor ganhará dinheiro. No entanto, em ambos os casos, o corretor fará aproximadamente a mesma quantia de renda.
Que tipo de corretores são mais vantajosos?
Alguns comerciantes acreditam que as trocas de opções binárias são mais seguras do que os negociadores comerciais tradicionais. Isso ocorre porque, em troca, o corretor não aceita o dinheiro perdido pelos comerciantes. Em outras palavras, o corretor não está interessado em perder o trader porque não faz diferença, uma vez que receberá a comissão de qualquer maneira.
No entanto, isso não é necessariamente verdadeiro porque a maioria dos corretores que operam no mercado hoje são regulamentados e supervisionados por várias agências governamentais e estatais. Como tal, nenhum abuso de qualquer tipo ocorrerá, pois, de outra forma, o governo fecharia o corretor.
Então, do ponto de vista de um trader, não importa realmente como os corretores de opções binárias obtêm lucros. As mesmas regras serão aplicadas em ambos os casos, ou seja, quando os comerciantes ganharem um contrato, eles terão lucros e perderão um contrato, perdendo o investimento inicial.
Registre-se nos melhores corretores.
Para facilitar a escolha dos corretores mais seguros e sinceros, criamos as principais listas presentes em nosso site. Todos os corretores listados aqui operam dentro da lei, o que significa que não importa como eles ganham dinheiro, eles sempre oferecem serviços justos e confiáveis.
Para se tornar um trader vencedor, você também deve conferir nossa estratégia adicional e artigos educativos em nosso site. Como explicado, a maioria dos traders perde porque tem preguiça de aprender a negociar corretamente. No entanto, você pode garantir sempre gerar lucros. - Confira nossos guias agora.
Artigos e guias de opções binárias mais recentes.
Eu tenho que pagar impostos sobre ganhos com opções binárias? - Esta é a pergunta que nos fazem quase todos os dias. Neste artigo abrangente, vamos explicar como funciona a tributação de opções binárias em vários países.
Neste artigo, explicarei por que é absolutamente necessário que você leia os Termos e Condições de um corretor antes de se registrar e fazer um depósito em dinheiro real.
Muitos corretores de opções binárias têm várias ferramentas e recursos avançados, como opções de fechamento antes da expiração, opção de dobrar e vender. Saiba como você pode usar essas ferramentas para sua vantagem.
Deixe uma resposta.
1 Comment on "Como os corretores ganham dinheiro"
Este é um artigo realmente interessante. Eu sempre me perguntei como os corretores de opções binárias realmente ganham dinheiro. Então, eles funcionam principalmente como sites de apostas esportivas? & # 8211; Isso também significa que o corretor está ativamente tentando fazer você perder?

Os comerciantes de opções ganham dinheiro
Não há compras chamativas na loja.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Poucos trabalhadores americanos estão confortáveis ​​com seus ganhos.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções Traders.
Como o nome sugere, os operadores de opções compram e vendem opções no mercado de capitais. Muitas vezes, é referido como negociação de opções on-line, pois a maioria desses negócios é realizada por meio de corretoras on-line. A negociação de opções é diferente da negociação de ações de várias maneiras. Os corretores de ações acumulam lucro quando uma ação que possuem aumenta em valor e perde dinheiro quando a ação diminui. Os operadores de opções, por outro lado, devem prever com sucesso a direção na qual a ação se moverá E a quantidade de tempo em que ela fará esse ajuste. Há também um prêmio embutido; a volatilidade implícita (IV) indica quanto outros operadores de call e put esperam que a ação também se mova.
Os operadores de opções desfrutam do benefício de dedicar menos capital a um investimento do que suas contrapartes de negociação de ações. Eles também podem fazer lucros que são tão altos ou até mais altos, então o retorno potencial é incrível.
Razões para negociar opções de ações.
Se um mercado é volátil, os operadores de opções podem fazer uma matança se forem capazes de fazer previsões precisas. Nessas situações, os operadores de opções podem evitar as frustrações do mercado de ações. Eles tendem a utilizar suas opções de negociação para comprar ações por uma fração do custo de comprar o estoque diretamente. Eles também têm o potencial de ganhar dinheiro em qualquer tipo de mercado. Eles também podem tirar vantagem de fundos negociados em bolsa (ETFs) altamente líquidos como meio de negociação de estratégias de múltiplas opções. Os operadores de opções rotineiramente capitalizam as variações de volatilidade em torno de eventos como o lançamento de relatórios trimestrais de lucros. Além disso, eles são capazes de gerar lucro apesar das flutuações da taxa de juros, inflação, deflação, eventos políticos ou outros fatores.
Os comerciantes de opções fazem uso do seguinte:
1. Alavancagem: alavancar cria potencial para ganhos maiores através do uso de uma quantidade menor de capital.
2. Cobertura: os operadores de opções podem cobrir completamente as posições de ações a longo prazo por um custo muito baixo. Eles fazem isso estabelecendo uma posição no mercado de opções como meio de compensar uma exposição a flutuações de preço em ações ordinárias. Desta forma, opções em uma ação são um pouco como uma apólice de seguro sobre esse investimento.
3. Menores comissões: os operadores de opções desfrutam dos benefícios dos baixos custos de negociação através de muitas corretoras on-line.
4. Risco limitado: a negociação de opções mantém um risco mínimo e os negociantes mantêm o controle total sobre o risco que assumem.
Conclusão.
As opções são alguns dos instrumentos de negociação mais versáteis existentes. Eles oferecem uma abordagem de alta alavancagem para negociação e o potencial de restringir o risco geral de um negócio. Quando usado corretamente, as opções podem ser extremamente gratificantes. (Para mais, veja o Tutorial Básico de Opções)

O que posso realisticamente fazer meus estoques e opções de negociação do primeiro ano?
A única razão pela qual alguém começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem é: “O que posso realmente esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?” É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.
Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há muitas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma educação comercial adequada e um plano de negociação sólido, você provavelmente perderá alguns anos de renda.
Novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente ganho dia após dia e, infelizmente, a maioria deles acaba tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu mesmo fiz quando comecei. Mas não precisa ser assim.
Qual seria uma expectativa realista de ganhos para opções de ações de negociação?
Vamos encarar, todos os traders que começarem terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito o dever de casa. Seja de filmes e programas de TV sobre negociação ou parceiros no pub, ou de onde vem a informação incorreta, ela preenche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de negociação de ações.
Só porque alguém trocou um estoque de centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% é normal ou mesmo esperado. Eu até pedi para as pessoas me perguntarem se conseguir um retorno de 25% a cada mês é razoável - hum, vamos ver. . . NÃO!
Começar sua carreira comercial com expectativas irreais inevitavelmente levará ao fracasso.
É melhor enfrentar a realidade agora do que ser surpreendido depois. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!
Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?
O que eu preciso saber para tornar o meu primeiro ano de negociação bem sucedido?
Vamos parar de falar sobre o quanto você vai ganhar ou não e começar a focar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você irá falhar. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.
Como ponto de partida, ouça este podcast que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado de negociação de opções em 3 meses. Certamente vale a pena gastar tempo aprendendo, em vez de correr primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e anotações.
Em seguida, inscreva-se como membro gratuito para conferir nossa trilha de vídeo para iniciantes, que leva você a conhecer tudo o que você precisa saber como um novo operador de opções de ações.
Certifique-se de definir um plano de negociação e de se educar para ter a melhor chance de sucesso em seu novo empreendimento. Aprenda sobre análise técnica e psicologia comercial agora.
Confie em mim, isso tornará as coisas muito mais fáceis no futuro.
Novo Negociante & # 8211; Primeira lista de verificação do ano.
Os números são um pouco diferentes dependendo de quem você fala, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns mais cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comerciante bem-sucedido é, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da grande maioria.
Apenas um pequeno número de operadores é lucrativo, e esse número fica ainda mais baixo se você olhar para uma média de 3 a 5 anos que mede a consistência. Não desanime, todos nós caímos da moto antes de aprendermos a pedalar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar incorrer em algumas perdas à medida que sobe na curva de aprendizado. Nenhuma pergunta sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros traders) é aprender com os erros e continuar após o fracasso.
Eu sempre digo aos meus alunos iniciantes que escrevam tudo primeiro. Dessa forma, você aprende a inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando decidir investir com dinheiro real. Se você não pode negociar lucrativamente com US $ 1.000, como no mundo você conseguirá US $ 100.000?
Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistindo depois de uma série de 4-5 negociações perdedoras. O que? Você não acha que isso seria um passeio no parque, não é? Venha gente, perder dinheiro faz parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços de forma consistente (é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!
Você não acha totalmente irreal esperar que uma pequena conta, digamos abaixo de US $ 5.000, gere receita consistente para substituir seu trabalho regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em negociações de baixa frequência e baixo risco com sistemas de negociação voltados para a renda. A chave para o sucesso com opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los persistentemente.
Uma das maneiras mais eficazes para ter sucesso na negociação de opções é ter uma metodologia de negociação sólida. Reserve tempo para filtrar a maior parte das informações disponíveis na Internet e conduza pesquisas baseadas em fatos sobre o comércio de ações e opções. Desta forma, será mais fácil para você definir metas de rendimento realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções ficarem no caminho da matemática.
Quais eram as suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?
Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado por alguns meses, como tem sido? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Soa como um plano para mim! Ótimo trabalho!
@ Joe Bracco, graças Joe. A realidade é que se você quebrar o seu primeiro ano de negociação, então você fez muito bem. Mas a maioria das pessoas terá uma & # 8220; educação & # 8221; e tome uma perda. Fique com ele embora!
Ótimo post Kirk,
uma. não entendo o mercado de ações (como é claro, esses são produtos derivativos baseados em ações subjacentes)
b. Não entenda como o mercado de opções funciona, incluindo como as opções são precificadas.
c. Curta sua aprendizagem para cada estratégia & # 8211; domine cada um antes de passar para o próximo.
d. não tem um plano de negociação escrito para cada estratégia de opções.
e. Não siga o seu plano de negociação.
f. Não tem sistema para escolher a estratégia certa para as condições de mercado prevalecentes e SUAS circunstâncias pessoais (pois todos nós sabemos que existem muitas estratégias de opções que você pode usar em um sinal de compra técnica, por exemplo)
g. Não tem uma calculadora de dimensionamento de posição específica de opções (e precisa ser mais do que apenas dividir seu capital em partes)
h. Não tem um método para registrar sua negociação (e isso é MAIS do que P / L ... queremos que seus processos de tomada de decisão sejam registrados)
Não perca nenhuma das suas expectativas acima deve ser você perderá. simples.
Faça tudo .. e você saberá o que você pode esperar realisticamente após 3-6 meses de negociação.
É uma loucura completa declarar um valor que não tem sentido e será sempre irreal. Celebre a tomada de decisão de maneira consistente e o que pode ser real para você ficará claro & # 8230; Seja o comerciante que você pode ser (em atitude, diligência e disciplina x Faça as coisas certas de forma consistente = resultados seguirão automaticamente.
PS Minha expectativa é mais quem ler isso não vai tomar medidas nem vai levá-lo a sério o suficiente para usá-lo para rever a sua própria negociação .. em vez disso eles vão acreditar que o vendedor de carros usados ​​& # 8221; que trazem um nome ruim para aqueles que estão REALMENTE interessados ​​em educar, talvez adicionem outro indicador, é claro, que está fadado a fazer a diferença na mediocridade dos resultados .. NÃO .. ou simplesmente olhar para o próximo veículo novo para negociar: - )
Sou um estudante universitário de 18 anos. É irrealista pensar que eu poderia ganhar cerca de US $ 500 a US $ 1000 por mês apenas negociando ações?
Depende de quanto você começa na sua conta, mas provavelmente negociar ações que podem ser irrealistas.
vamos dizer que começamos a negociar com 500 dólares, seria possível fazer 1000-1500 por mês? até mesmo se nós níquel e diminuímos nosso modo para dito meta & # 8230;
Isso é mesmo uma questão real? De jeito nenhum! Encontre-me qualquer sistema que chegue perto dessa hora extra e eu pago a diferença. Você não pode esperar começar com $ 500 e fazer esse tipo de dinheiro!
Eu sou um estudante de graduação e também estou esperando os mesmos resultados. Qual será o valor razoável para iniciar uma conta?
Mesmo que pouco a US $ 1k seja razoável, não espere mais US $ 1.000 com isso :)
Mate, mesmo se você é um profissional / ativo comerciante de opções ganhando 100% em uma base mensal é bastante irrealista. No entanto, 5-7,5% não é irracional se você for um profissional ativo!
Oi Kirk, eu acho que você vai encontrar muitas pessoas estão pensando exatamente o oposto do que você acredita. Eu sou uma daquelas pessoas que evitaram me educar sobre o mercado de ações porque as minhas expectativas são de que você faça $ 0.00 em dinheiro com isso. Eu fiz meu dinheiro de imóveis. Eu realmente gostei de ler isso, então vou me inscrever. Algumas pessoas têm as mesmas expectativas irrealistas no mercado imobiliário. Eu construí minha riqueza e meu conhecimento por mais de 30 anos e digo às pessoas que fiquem lentas e não se queimem. Eu não tive oportunidade de estudar e, portanto, não tinha como ganhar um salário decente, então tive que aprender a ganhar renda extra, mas se eu fosse jovem, eu me concentraria apenas na minha educação e conseguiria um emprego bem remunerado como prioridade máxima. Talvez isso me ensine como conseguir alguns dólares extras na minha aposentadoria, o que eu poderia passar para as crianças, seria bom.
Obrigado pela visão honesta Sue (e por se inscrever, claro!). Eu concordo, uma educação em qualquer área particular de investimento é necessária mal.
Obrigado por adicionar aqui Stephen!
Obrigado por comentar!
Eu concordo & # 8211; Eu odiaria olhar para eles todos os dias também!
boa introdução básica a opções & # 8230; sim há muito hype para fora lá regrading opções & # 8230; meu conselho comércio do papel até que você esteja obtendo 7/10 comércios no lucro antes de investir o dinheiro real & # 8230; paciência é crucial & # 8230;
Depende da maneira como você está olhando para o tempo, significa como você está olhando para um ano. De acordo com mim é um longo tempo onde você pode realmente alcançar o sucesso e muito mais.
É verdade e possível que algumas pessoas façam 3% por mês consistentemente? Você conhece alguém que faz isso?
Depende do mercado em que você está, mas é possível, embora não consistentemente, mês após mês, exatamente na mesma taxa. Poderia ser maior ou menor a cada mês.
Acabo de sair da uni e estou procurando negociar para tentar gerar algum capital. Eu realmente não sei o que esperar no momento. Eu passei cerca de um mês até agora em pesquisa e planos para fazer. É realista que, a partir de 200 libras, eu pudesse ganhar 50 libras com isso fazendo o dia a dia em um mês?
Eu quero começar pequeno antes de realmente comprometer uma quantidade real de dinheiro. Até que eu possa realmente pegar o jeito de não perder uma pequena quantia de dinheiro, vou considerar colocar mais. Afinal, é essencialmente uma aposta estratégica.
Não, James não é. Isso é um retorno de 25% por mês e não é realista, infelizmente. Eu concordo que você tem que começar pequeno e 25% ao ano é um alvo melhor.
Ah ok obrigado. Eu me deparei com a negociação de opção binário que se vende como negociação de ações, mas na realidade não é. Tantas pessoas correm para coisas assim e perdem muito dinheiro porque não fizeram o dever de casa. Obrigado pela resposta de qualquer maneira.
Sim, eu concordo & # 8211; não se apresse, aproveite o tempo e faça tudo certo.
Eu estou prestes a ter um trabalho de negociação do dia de equidade apenas fora da faculdade. Eu vou começar com um poder de compra de $ 100.000 e meu pagamento é baseado em comissão. Eu entendo que não vou ser rentável todos os dias, mas logo no início é um objetivo razoável tentar fazer $ 2000 no primeiro mês se a minha estratégia é a negociação de impulso? Eu não estou tentando ficar ganancioso todos os dias para maximizar meu lucro. Se eu fizer um retorno suficiente ($ 500 +) a qualquer momento do dia, prefiro parar de negociar. Estou perguntando porque ninguém pode me dar uma resposta honesta do que esperar.
Aqui está minha opinião sincera "# 8211; seja cuidadoso. A maioria dessas empresas usa $ 100k para rapidamente avaliar quem é bom de ruim e, em seguida, cortará a perda rapidamente. Se você está negociando ações (e sem opções), será muito difícil negociar com lucro. Quanto mais negociações você fizer, pior sua probabilidade estatística de ganhar dinheiro será porque mais ocorrências significam que sua taxa teórica de ganho ficará mais próxima de 50/50. Dito isso, você é melhor (embora marginalmente) fazendo operações de posições longas ou curtas por longos períodos de tempo. Melhor ainda, é melhor usar opções.
Claro, talvez sorte ou bom senso. Eu só sei que a longo prazo as suas probabilidades ficam cada vez mais próximas de 50/50 a mais “coin flips” que você faz direcionalmente. Empresas de comércio de alta frequência e empresas de apoio ganham dinheiro com muitos negócios (mas isso raramente é direcional demais). Claro que existem caras que se saem melhor do que os outros, eu apenas ficaria longe disso se eu fosse você (mais uma vez, minha sincera opinião) e encontraria uma empresa que o orientaria na negociação de opções.
Ei Diego & # 8211; Eu acho que US $ 500 por mês é muito razoável.
Corrigir. Agora, é claro, você poderia ganhar mais se for mais agressivo em suas negociações, mas isso também significa que você passará por mais altos e baixos em sua conta. Eu acho que uma expectativa muito razoável é algo nos moldes do que você descreveu aqui. Mas, mesmo com 20% de ROI, vale a pena o tempo e o esforço!
Mais do que o suficiente.
Só porque algo tem um alto retorno não significa que o risco é igual em ambos, então eu não sou com quem você deveria ir.
Então, se você começar com $ 1000, eu só espero fazer $ 20 nesse mês. Eu acho que fazer 10% ao mês não é de todo irrealista. Se a sua negociação em tempo integral, fazendo $ 100 por mês de folga deve ser nada demais.
Bem, vá em frente então & # 8211; 10% ao mês e 120% ao ano consistentemente, enquanto se arrisca um risco decente, é irrealista. Negociar em tempo integral ou não é insustentável sem correr riscos consideráveis ​​ao explodir sua conta.
Bem-vindo a 2015 & # 8230; & # 8221; Será ótimo! & # 8221; Eles disseram: "Eu me chuto diariamente por conseguir um PhD, eu deveria ter entrado em um ofício logo depois do ensino médio e agora teria sido capaz de começar meu próprio negócio." Pode ser um salário um pouco menor, mas muito mais potencial e nenhum chefe para enfrentar.
Você é a educação é impagável e para a vida.
O dinheiro está aqui hoje embora amanhã.
Ei Marius! Quanto maior o retorno que você receberá, maior será a variação a cada mês (como deve funcionar em um mercado eficiente). Então, acho que depende de alguns fatores que são difíceis de dizer; volatilidade do mercado, tamanho da posição, ganhos, etc. Eu tive meses de perda de negociações e depois meses de grandes vencedores.
Se você começar com US $ 500, você não pode lentamente construir seus fundos com isso e, eventualmente, começar a negociar com muito mais dinheiro?
Claro que você sempre pode começar com isso, & # 8211; Eu só não quero que as pessoas tenham uma expectativa irreal de quão rápido uma conta crescerá.

Por que a maioria das pessoas falha miseravelmente na negociação de opções (e como evitá-la)
Os fatos são verdadeiros? Eles não podem ser discutidos. A verdade é que a maioria das pessoas que negociam opções falham miseravelmente e perdem dinheiro a cada ano. Mas se você está lendo este blog, acho que é seguro assumir que você pode ser uma das pessoas que prosperam com a troca de opções.
Vamos ser honestos, porém, a maioria das opções de iniciantes não são profissionais de qualquer forma. Na verdade, a maioria deles nem tem experiência em finanças e não entende por que as coisas acontecem como no mercado de ações ou na economia.
Para traders como este, aprender a negociar opções e analisar os mercados pode ser uma tentativa desastrosa a princípio. Mas fique tranqüilo, se você praticar e aprender você PODE se tornar uma negociação de muito sucesso - não deixe ninguém te convencer do contrário!
Abaixo, listo as cinco principais razões pelas quais a maioria das pessoas falha ao negociar opções.
Assumindo que a negociação de opções seja “simples”
Você já participou de um seminário de opções, aprendeu com um cara como é “simples” ter uma alta renda com a negociação de opções, mas quando você foi para casa e começou a negociar, você não conseguiu nenhuma renda consistente?
Que história clássica é contada repetidas vezes. Eu estive nesses seminários também e tenho as cicatrizes para provar isso.
Percebendo agora que a negociação de opções não é uma indústria "fique rico rapidamente", você vai economizar milhares ao longo de sua vida - talvez até milhões. Você tem que estabelecer uma forte mentalidade comercial que não vem por natureza, mas é algo que pode ser aprendido / treinado.
A negociação de opções é como correr uma maratona. Não há atalho e não há maneira fácil de ganhar dinheiro, ou então todo mundo estaria fazendo isso, certo?
Você tem que fazer um esforço consciente a cada dia para aprender e melhorar.
Não Criando um Plano de Negociação Não-Emocional.
É aí que muitos iniciantes fracassam francamente. Para que os iniciantes se tornem consistentes na negociação de opções, um sistema de negociação robusto e objetivo deve ser criado de modo que tudo que você precisa fazer é seguir suas próprias regras e tomar decisões emocionais muito limitadas. Somos todos humanos e, portanto, nosso EQ (QI emocional) leva a nossa tomada de decisão.
Com um sistema comprovado e uma estrutura para negociar como um negócio (e não um hobby), posso ensinar qualquer pessoa a negociar opções com sucesso. Porque neste momento não se trata de como você é "inteligente". Em vez disso, trata-se de seguir o sistema e fazer negócios não emocionais que geram retornos consistentes.
É sempre falta de conhecimento que mata.
De todas as coisas que fazemos na vida, é sempre uma falta de conhecimento que nos magoa mais. Eu sempre uso o exemplo mecânico ao treinar alunos a cada semana. Vai um pouco algo assim…
Meu pai foi mecânico da Nissan por muitos anos, então ele sabe especificamente como derrubar um carro e reconstruí-lo a partir do zero. Eu não sei como fazer isso e falharia miseravelmente se tentasse.
Não é que eu não tenha falta de habilidade - eu posso absolutamente fazer o trabalho duro. E se qualquer coisa, desde que ele é mais velho, deve ser muito mais fácil para mim fazer o trabalho. Então a única diferença real entre nós é que ele tem o CONHECIMENTO e eu não.
Como com qualquer coisa, as pessoas que são opções de negociação de grande sucesso continuam a aprender e crescer a cada mês. Eles montam um ótimo plano de negociação, têm sólida gestão de risco e aprendem sobre novas estratégias.
Assista-me colocar dinheiro real, Opção AO VIVO Trades: Aqui na Opção Alfa nós "andamos a pé" e "fale a conversa" quando se trata de opções de negociação em um nível sério e profissional. Neste novo módulo, você encontrará um recurso insano de exemplos de negociação de opções em tempo real, em dinheiro real e em tempo real.
Nós gravamos nossa tela em tempo real para que você possa assistir por nossos ombros enquanto procuramos, inserimos, ajustamos e saímos das negociações de opções. Clique aqui para ver mais de 50 operações ao vivo?
Não ter um treinador.
Todo grande atleta conhece o imenso valor de ter um treinador. O mesmo se aplica na negociação de opções.
Sim, você pode fazer razoavelmente bem sozinho. No entanto, se você quiser evitar erros inúteis e avançar mais rápido, enquanto obtém retornos mais altos, você certamente precisa de um treinador.
Não é incomum ouvir investidores fracassados ​​fazerem comentários como estes: "Eu deveria ter visto isso chegando", ou "Se eu ficasse focado, eu teria conseguido". Nesses casos, um técnico teria fornecido uma visão valiosa e imparcial para ajudá-lo a evitar essas decepções. Tal treinador teria que ser um profissional experiente com experiência comprovada.
Acima de tudo, se você quiser passar para os níveis mais altos, pode precisar não apenas de um, mas de um monte de treinadores. Basta olhar para os grandes investidores do nosso tempo; Eles têm equipes de profissionais altamente qualificados, orientando todos os aspectos de seus portfólios.
Isto é particularmente valioso, já que nenhuma pessoa possui todas as habilidades e insights neste mundo. Você pode facilmente ignorar novas oportunidades que surjam fora de seus planos iniciais. Como alternativa, você pode não estar ciente das ameaças externas que podem afetar seus planos. No mínimo, é sempre sábio ter um segundo conjunto de olhos para avaliar o seu progresso.
Além disso, sempre fique de olho no que outros operadores de opções estão fazendo. Embora você deva permanecer focado em seus planos específicos, descobrir os outros pode ajudá-lo a ajustar algumas coisas aqui e ali.
Não Entendendo Riscos e Recompensas.
Não entender o conceito subjacente de risco e recompensa acabará levando ao desastre. Alguns que experimentam grandes perdas financeiras no início de suas carreiras comerciais podem acabar temendo riscos. Isso os torna menos abertos a oportunidades legitimamente boas. Em vez disso, eles mantêm opções com retornos mínimos apenas porque são menos arriscados negociar. Eventualmente, essas pessoas não conseguiriam muito financeiramente, porque a recompensa costuma estar intimamente ligada a riscos.
Por outro lado, alguns comerciantes se concentram muito em recompensas e acabam por dar pouca preocupação ao risco. Pode realmente correr bem por algum tempo, mas a boa corrida está fadada a chegar ao fim em algum momento.
Compreender os conceitos de riscos e recompensas irá salvá-lo da queda de empurrar sua posição até perder.
É sempre bom saber quando parar de fazer negócios. Se você tem 40K e acha que pode ter até 80K, pare e veja o risco também. Pensar apenas na recompensa de 80 mil ficaria apenas cego para o risco envolvido em chegar lá. Como você sabe muito bem (pelo menos você deveria), toda recompensa tem alguns riscos associados a ela. E muitas vezes, recompensas mais altas têm riscos maiores.
Você pode se identificar com alguns dos erros descritos no blog de hoje? Sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários como você lida com eles.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Eu tenho certeza que o passeio do mercado selvagem de hoje testou algumas emoções por aí? O meu incluiu alguns alguns negócios de petróleo bruto que estão amarrando demasiada margem.
Apenas curioso, como é que se tornar um operador de opções torna um empreendedor, se isso for possível?
Você pode elaborar?
Eu continuei encontrando a ideia através de livros para tratar de negócios como um negócio.
Eu estou apenas tentando encontrar a conexão entre ser um comerciante e um empreendedor & # 8230;
Gotcha & # 8211; Eu acho que há muitas coisas que poderíamos cobrir, mas a chave para mim é que você está comprometido a longo prazo. Por exemplo, se você abriu um novo negócio (loja, consultoria, etc.), não abriria as portas por dois meses e fecharia de repente, certo? Você trabalharia nisso todos os dias e estaria comprometido. É assim que você tem que tratar a negociação & # 8211; é um compromisso de longo prazo com o qual você precisa trabalhar se realmente deseja ser bem-sucedido.
Um empresário é alguém que inicia negócios e um comerciante de opções é alguém que compra e vende contatos de opção.

No comments:

Post a Comment