Sunday 1 April 2018

Melhor dia estratégias de negociação livro


Melhores livros de negociação | 5 livros que irão transformar sua negociação.


Muitas vezes me perguntam quais livros eu recomendaria para negociação. Se eu tivesse que fazer uma lista, não teria que pensar muito sobre quais seriam no topo da minha lista. Os livros listados abaixo são o que considero ser alguns dos livros que realmente me ajudaram no meu comércio e isso também o ajudará.


Eles não estão listados em ordem de importância, são todos importantes à sua maneira. Alguns são adequados para comerciantes iniciantes e alguns para comerciantes avançados ou experientes.


Este é o livro que me inspirou a levar o comércio muito a sério. De certa forma eu tive muita sorte, porque se eu não tivesse encontrado o livro de Carter no início da minha carreira de trading, eu poderia ter acabado explodindo minha conta de negociação dentro de alguns meses.


John Carter explica com lucidez os desafios psicológicos e táticos que enfrentam um profissional. O que torna este livro único e agradável são três coisas: primeiro, que contém vários capítulos sobre diferentes estratégias de negociação de alta probabilidade; em segundo lugar, cada capítulo dá numerosos exemplos reais de como a estratégia realmente funciona e; em terceiro lugar e mais importante, regras precisas de entrada e saída para cada estratégia, incluindo como se proteger contra o risco se você estiver errado.


Não é necessário que os comerciantes empreguem todas as estratégias documentadas neste livro. Eu pessoalmente adotei um deles e desde então ele se tornou parte da minha rotina diária de negociação (mais sobre isso em posts futuros).


O que eu realmente amo nesse livro é a paixão de Carter pelo comércio. Eu admiro a forma como ele religiosamente realiza cada ofício de acordo com suas regras e não baseado em impulso ou capricho.


Este livro não é para iniciantes. Embora, o conselho dado nos capítulos sobre psicologia e risco seja absolutamente crucial para todos.


Há também um capítulo sobre plataformas de negociação. Eu pessoalmente uso ETX Capital para todas as minhas negociações e gráficos e recomendá-los a todos os comerciantes, pois eles são muito confiáveis, seguros e user-friendly.


2. Assistentes de Mercado & amp; The New Market Wizards (por Jack D. Schwager)


Esses dois livros são uma joia, seja você um iniciante ou um profissional experiente. Cada capítulo é uma entrevista com um dos principais traders do mundo. É muito fácil de ler - até mesmo um jovem de 12 anos pode entender.


As histórias pessoais e insights de cada comerciante individual é simplesmente fascinante para ler. Não estragarei nenhuma surpresa aqui. Uma das minhas favoritas do livro é Linda Raschke, uma das poucas profissionais comerciantes do sexo feminino por aí. Seu comentário de que, embora possamos ser bons em prever a direção de um movimento (para cima ou para baixo), mas não tão bom em prever a magnitude do movimento (até onde um mercado se moverá), é muito significativo o que me ajudou muito na minha própria negociação.


O que eu achei interessante sobre este livro quando li pela primeira vez foi como alguns dos melhores traders do mundo sofreram perdas em suas próprias negociações em uma escala que é inimaginável. Os leitores também perceberão que diferentes traders frequentemente discordam em uma série de questões.


A principal desvantagem deste livro é que, embora os traders dêem insights muito valiosos sobre seu estilo de negociação, nenhum detalhe específico é dado sobre exatamente como eles negociam. Além disso, as entrevistas pré-datam a era tecnológica da internet e os softwares de gráficos e negociação amplamente disponíveis. Dito isto, este livro é uma obrigação para todos que querem aprender como os comerciantes reais pensam.


3. Mercados voláteis feitos facilmente (por Guy Cohen)


Este livro é um iniciante ideal para quem quer lidar com o intrincado mas lucrativo mundo de opções e mercados voláteis. Uma razão pela qual estou recomendando este livro acima de todos os outros livros sobre opções, é que seu autor, Guy Cohen, é um especialista não apenas em opções, mas muito capaz de explicar como negociar opções com a pessoa comum.


Os primeiros capítulos abrangem os conceitos básicos de análise técnica e padrões de breakout. Onde fica realmente interessante (para mim) é quando ele fala sobre # 8220; straddles & # 8221 ;. Esta é uma estratégia pela qual você pode ganhar dinheiro, não importa qual direção o mercado se mova, para cima ou para baixo.


Guy Cohen não procura confundir o leitor e ele faz um excelente trabalho para esclarecer o que pode ser um assunto bastante complexo. Eu definitivamente recomendo isso.


4. Análise Técnica dos Mercados Financeiros (por John J. Murphy)


Este livro é o guia definitivo para o mundo da análise técnica (análise de gráficos). Os fãs da análise fundamentalista (ou “fundamentalistas” como gostamos de chamá-los) provavelmente zombarão da simples menção de técnicas e gráficos, descartando-a como a leitura de “folhas de chá” e não negociações sérias. Não preste atenção. Não conheço nenhum comerciante profissional sério que não use alguma forma de análise técnica.


John Murphy faz um bom trabalho de demonstrar como analisar gráficos para os operadores iniciantes. Linhas de tendência, padrões, médias móveis são todos abordados aqui.


5. Trading In The Zone (por Mark Douglas)


Se você ainda não começou a comercializar e quer economizar meses de angústia e frustração, então faça um favor e leia este livro.


Negociar na Zona não é um livro sobre “estratégias” ou “sistemas”. É sobre algo muito mais importante. Qualquer comerciante irá dizer-lhe que 95% da negociação é psicologia. Não é o sistema de negociação que é importante, tanto quanto a maneira como a sua mente trabalha contra você quando você negocia.


Os conceitos mais importantes discutidos neste livro são: consistência e incerteza. Você precisa ser consistente no seu método de negociação e você precisa ter uma crença inabalável na incerteza - que nos mercados tudo pode acontecer. Depois de aceitar isso, você pode desistir das emoções que aprisionam sua mente e aprender a ser um profissional melhor.


Conheço muitos comerciantes que vieram até mim e me disseram como toda a sua perspectiva de negociação mudou e que seu desempenho comercial melhorou após a leitura deste livro.


O acima é uma seleção de alguns dos melhores livros sobre a negociação dos mercados. Não se trata de uma lista exaustiva, mas definitivamente irá definir você no caminho certo.


Talvez esses livros já tenham ajudado você ou você tenha sua própria sugestão - ou talvez tenha discordado de minhas escolhas. Deixe-me saber o que você pensa e me envie seu comentário abaixo.


39 comentários.


Parece bom. vai para o topo da minha lista de leitura.


E do Dr. Alexander Elder, "Trading for a Living" & # 8221; & # 8230; para mim, um dos itens essenciais também!


E quando podemos comprar o seu? 😉


Ei Ted. Sim boa escolha no Elder. Eu também gosto de suas coisas. Quanto ao meu, eu informo-o. Felicidades.


Se você não ler o Logical Trader por Mark Fisher, estará fazendo um enorme desserviço.


Muito obrigado, Alessio!


Negociar na Zona deve ser o número um. Ocorreu-me também que você estava se dirigindo àqueles que não estavam familiarizados com a psicologia das negociações quando disse que sonhava com uma recessão e que, como negociantes, não nos importamos realmente com a direção que o mercado toma. Nosso pensamento é contra-intuitivo para aqueles que não conseguem compreender a natureza probabilística dos mercados e das negociações. Você também não mencionou que, diferentemente dos grandes bancos de Wall Street, nós, corretores independentes, assumimos todos os riscos. Discutir a psicologia comercial pode tirar algum calor de você por comentários que apenas um comerciante entenderia.


Oi Alessio, muito obrigado pelas recomendações, foi exatamente isso que eu estava procurando. Eu estava prestes a pedir o "Investimento Inteligente" # 8221; da Amazônia, já que tinha mais recomendações, mas irei por uma dessas # 8230; Você sabe disso um? Felicidades!


Ei, Alessio! Eu sempre gosto de você blogs & amp; vlogs & # 8230; Mantem. Muito obrigado..


Alessio. Eu não sou comerciante, mas admiro alguém que possa escrever sucintamente e direto ao ponto. Você pode.


Ei, obrigado muito!


& # 8220; Seu comentário de que, embora possamos ser bons em prever a direção de um movimento (para cima ou para baixo), mas não tão bom em prever a magnitude do movimento (até que ponto um mercado se moverá), é muito significativo & # 8221;


Seu método errado com o método EWT / RTEA você pode prever a direção e a magnitude (aproximadamente o nível).


Eu pratico este método há 11 anos e sei que é possível.


se meu site e 11 anos de EWT & # 8220;


Um livro que eu usei recentemente é Introdução à Análise Técnica por Martin Pring. É ótimo para um iniciante absoluto usar. Eu apóio com Stockcharts para informações mais detalhadas.


Obrigado por isso. Mais livros para inalar nos próximos meses! Gostei muito de ler um livro de Jesse Livermore também (não consegui seguir o seu sistema & # 8221;). Se você quiser explicar isso, você terá uma audiência arrebatada. Felicidades!


Ótimo Alessio, obrigado pela lista 😉


Você pode compartilhar seus pensamentos sobre a UE uma semana para corrigir sua crise no último G20?


Obrigado pela lista. É uma fonte de inspiração. Eu & # 8217; sou & # 8220; agora e depois & # 8221; Trader com um emprego geral em tempo integral da Alemanha. Mas eu sei, preciso de mais princípios básicos. Eu comprei um livro sobre castiçais. E depois siga os livros da sua lista.


Eu acrescentaria a esta lista os livros de Nison sobre castiçais japoneses. Castiçais ajudará a encontrar pontos de viragem, bem como sinais de continuação de tendência.


Na minha opinião, deve começar com uma introdução ao financiamento de alta freqüência, porque hoje em dia a maioria dos comerciantes baseia suas decisões observando dados de tick by tick.


O livro é bastante técnico, mas acho que é essencial para aqueles que estão interessados ​​em entender os mercados financeiros.


Dominar o comércio está no topo da minha lista pessoal, John é um grande cara e um grande comerciante.


Você não pode descontar qualquer um dos livros antigos (Pré 1980) pelos gostos de W. D. Gann, Elliott Wave Principio, Jesse Livermore e Richard Wyckoff & # 8211; Todos eles têm seus pontos únicos.


Seria comerciantes também precisam entender que esta é uma profissão não é um hobby, e muito de estudo e aprendizagem estão envolvidos.


O que você acha do & # 8220; Way of the Turtle & # 8221 ;.


Todos os melhores livros na lista de leitura. Outro eu diria que deve ser incluído para os comerciantes que procuram a negociação de ação de preço é dia negociação com padrões de preço de curto prazo por Toby Crabel.


incrível, vai aparecer a livraria no cais dos canários e pegar todos eles hoje!


Ótimo post obrigado Alessio por esta útil lista! No momento, estou lendo o documento "Trading for a Living & # 8216; pelo Dr. Alexander Elder, insights incrivelmente úteis sobre Trading Psychology!


Obrigado pela lista! 😀


& gt; Todos os melhores livros na lista de leitura. Outro eu diria que deve ser incluído para os comerciantes que procuram a negociação de ação de preço é dia de negociação com padrões de preço de curto prazo por Toby Crabel.


Um livro atualizado e único sobre ação de preço, lançado este mês é:


& quot; Tendências de Ação do Preço de Negociação: Análise Técnica de Tabelas de Preços Bar por Barra para o Negociante Sério & quot; por Al Brooks. O primeiro de três livros detalhados sobre ação de preço.


Muito especial e complexo (para o comerciante sério como observa). Al Brooks tem outro livro sobre o tema, mas tão difícil de ler. Leia as revisões da Amazon para ver o que isso significa. Eu estou esperando na Amazon para entregar minha cópia.


Obrigado Richard pela recomendação do livro sobre Al Brooks & # 8211; Claro, parece ótimo. Vou analisar isso.


Grande seleção de livros. Os livros da Schwager sobre grandes traders são muito interessantes especialmente para Ed Sekoyda.


Eu acompanhei seu blog e é realmente útil. Só quero saber que eu não tenho o conhecimento de análise técnica que livros são recomendados por você para aprender análise técnica que não seja acima ou é que a lista acima é OK para começar. Obrigado antecipadamente.


Oi Amar Eu começaria com os que eu recomendava. Além disso, você pode tentar The Psychology of Trading por Brett Steenbarger, Trade Your Way to Financial Freedom de Van Tharp e William O & # 8217; livro de Neill em How To Make Money in stocks. Muito bem sucedida.


Vou tentar o primeiro.


Eu vou te dar minha lista:


1) Candelstick japonês de Steve Nison: a bíblia do candelabro.


2) Pitbull: Martin Schartz (vida plena de um comerciante epich!)


3) Princípios da especulação profissional: Victor Sperandeo = & gt; É aqui que eu aprendi a desenhar uma linha de tendência (por favor, não ri porque eu vi muitos que não sabem como desenhar eles tentam reunir múltiplos pontos, cortar os mechas em vez de desenhar a partir da menor baixa para a maior baixa para uma tendência de alta). Muitos exemplos.


4) STREET SMARTS: LAurence Connors & amp; Linda B Raschke. Muitos padrões, mas achei difícil encontrar configurações, exceto o TURTLE SOUP + 1 dia, que é uma verdadeira técnica de swing.


5) Connors Vix REVERSAL: Laurence Connors: MUITO BOM, MAS INEFICIENTE, com o mercado atual dos EUA, que é MANIPULADO POR FED E AMIGOS (Goldman SACHS). O movimento do SPX é o conto de fadas. BAD FONDAMENTALS, mas eles continuam escondendo isso fazendo comícios comprando futuros que desencadeiam o comércio de dinheiro flash. POSSÍVEL COM BAIXO VOLUME SÓ A multidão será apanhada! Institucionais estão fora do mercado. A MANIPULAÇÃO É TÃO GRITANDO! Apenas o FOREX é independente. Portanto, o padrão de livros baseado em vix não pode ser comercializado.


Isto é onde eu tomei a minha estratégia principal como (perto do padrão de balanço SMA34 mostrado no último webinar) você com o Carter & rsquo; s um.


Muitos exemplos, COMPLETOS e utilizáveis, A must!


E O ÚLTIMO PRONTO PARA LEITAR:


COMO CHEGAR GOLDMAN SACHS NO MERCADO POR ALESSIO RASTANI.


PS: desculpe pelo inglês, sou francês.


Olá! Bom dia! Merci beaucoup pour ecrivir votre & # 8220; Comentar & # 8221; no meu blog. Perdoe meu pobre uso do francês. Eu gosto de suas sugestões, reconheço alguns dos nomes. Eu acho que o Steve Nison é um excelente livro que eu também tenho. Veremos se posso atualizar minha postagem no blog para incluir algumas de suas sugestões também. Tome cuidado e muito obrigado !! Alessio.


Oi alessio é assistentes de mercado e novos magos do mercado, dois livros diferentes ou mesmos livros.


& # 8220; O pequeno comerciante de ações & # 8221; por Mika é também um pequeno livro único que abrange quase todos os principais tópicos do mercado de ações, como os traços de um pequeno negociador bem sucedido, como escolher alguns estoques de foco simples, sentimento do mercado e indústria, análise fundamental, análise técnica, venda a descoberto , sua vantagem e concorrência, catalisadores que movem os preços das ações, plano de negociação de ações, disciplina, gestão de risco e psicologia. É um livro simples com cerca de 100 páginas de tamanho pequeno (mais como uma coleção de dicas, talvez 4-5 horas lidas), mas ele responderá muitas de suas perguntas, então, é um ótimo livro para começar (não é necessário mencione que cerca de 90% de suas aulas você aprenderá com sua própria experiência / erros). É também um livro divertido, pois é acompanhado por algumas piadas e observações do poker, mundo da inteligência, relacionamentos, felicidade, zen e psicologia.


Oi, eu sinto falta "Way of the Turtle & # 8221; de Curtis M. Faith na sua lista.


Aqui está uma lista de livros de negociação de topo para iniciantes e traders mais avançados.


Eu também gostaria de sugerir recentemente publicado "O Investidor Emocionalmente Inteligente: Como Auto-Consciência, Empatia e Intuição Dirigem o Desempenho" # 8221; por Ravee Mehta, que trabalhou anteriormente no Soros fund mgmt. Ele também tem um interessante post no blog, em um site de inteligência inteligente.


Eu li mais de 50 livros de negociação de ações e havia apenas alguns bons como:


• O pequeno corretor da Mika.


• & # 8220; Lições dos maiores comerciantes de ações de todos os tempos & # 8221; e como os operadores lendários fizeram milhões & # 8221; ambos por John Boik.


• & # 8220; Reminiscências de um operador de estoque & # 8221; e & # 8220; Como negociar em ações & # 8221; ambos por Jesse Livermore.


• Como eu fiz US $ 2.000.000 no mercado de ações por Nicolas Darvas.


• Como ganhar dinheiro em ações por Willien O’Neil.


Reminiscências de um operador de estoque por Jesse Livermore.


Comentários estão fechados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los. Não troque com dinheiro que não pode perder. Os conteúdos e informações fornecidas neste site são apenas para fins informativos, e não são uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender forex, futuros, commodities ou ações. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. Leadingtrader e Simpler Markets Ltd não é um serviço de consultoria de investimento e não faz quaisquer recomendações para comprar ou vender ações, futuros, forex, opções ou qualquer instrumento financeiro. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. As opiniões, os dados do mercado ou as recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento. O objetivo dos vídeos e atualizações do LeadingTrader é fornecer uma visão geral do mercado e identificar oportunidades de alta probabilidade. Não existe tal coisa como uma oportunidade sem risco. Embora você possa optar por agir de acordo com as informações fornecidas, em nenhum momento a LeadingTrader / Simpler Markets Ltd fará recomendações específicas para qualquer pessoa específica, e em nenhum momento um leitor, chamador ou espectador pode se justificar em inferir que tal conselho é destinado e de forma alguma a LeadingTrader / Simpler Markets Ltd assumirá a responsabilidade por quaisquer perdas resultantes da sua decisão. Investir e negociar acarreta risco de perdas. O serviço de mercado que nunca comete erros não existe. As informações fornecidas pela LeadingTrader / Simpler Markets Ltd são expressas de boa fé, mas não são garantidas. Certifique-se de que a negociação dos mercados exige reconhecimento do fato de que erros e incertezas fazem parte de qualquer esforço para avaliar futuras probabilidades.


CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Day Trading: Estratégias para Iniciantes.


O dia de negociação é uma atividade que vale a pena, mas você deve saber o que está fazendo. Existe uma técnica que irá ajudá-lo a ter sucesso no dia de negociação, mas você tem que primeiro aprender o que é. Por exemplo, existem muitas estratégias de negociação do dia para o trader iniciante. Quando você sabe o que é, o dia comercial será muito mais gratificante e divertido porque você estará ganhando. Estas estratégias de negociação Day são cruciais para saber se você quer ser um comerciante de dia bem sucedido. Todo dia o comerciante tem pelo menos algumas estratégias favoritas que ele recorre novamente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outro, no entanto, vale a pena aprender o máximo possível no começo. À medida que você ganha mais experiência como day trader, você conhecerá estratégias adicionais, incluindo variações sobre as que foram destacadas acima. Antes de muito tempo, você terá uma seleção de estratégias que o ajudarão a alcançar o sucesso a longo prazo como comerciante de um dia.


Estratégias Básicas de Negociação.


Existem algumas regras básicas que ajudarão você a alcançar o sucesso contínuo como comerciante de dia. Eles se aplicam a todas as estratégias de negociação do dia. O mais importante é não se deixar dominar pela emoção. Emoções não têm lugar em qualquer estratégia de negociação de dia de sucesso. As chamadas reações intestinais só causam problemas. Uma das razões pelas quais as emoções são más notícias para os day traders é que elas podem fazer com que você se desvie da estratégia escolhida. Isso nos leva à nossa segunda regra, que é seguir o seu plano de jogo. Não importa qual estratégia você esteja seguindo, você precisa passar por isso. A persistência é fundamental. Finalmente, você deve ser capaz de reconhecer e entender os indicadores de negociação. Caso contrário, é impossível alcançar o sucesso com qualquer uma das estratégias mais eficazes.


As melhores estratégias de negociação do dia para os comerciantes do dia.


Existem dezenas de estratégias de negociação do dia. Evite ficar sobrecarregado aprendendo estas quatro estratégias básicas primeiro:


Negociação de notícias: Quando ocorre um grande evento de notícias que afeta o mercado de ações, os operadores experientes entram em ação. Usar essa estratégia é tão simples quanto manter-se atualizado com notícias atuais e mover-se rapidamente para comprar ou vender quando necessário. Intercâmbio de Gama: É onde a pesquisa e a paciência em profundidade realmente valem a pena. Aprenda o intervalo normal de alta e baixa de um estoque específico e sempre negocie dentro dele. Negociação de Pares: Como o nome indica, esta estratégia envolve a negociação em pares. Escolha uma categoria, e depois vá em um estoque fraco e aguarde um forte. Ao fazer esses negócios simultaneamente, você aumenta drasticamente suas chances de alcançar lucros notáveis. Negociação Contrária: Apesar do que o momento atual de uma ação sugere, essa estratégia exige que você negocie com ela. Muitos comerciantes do dia de início lutam com essa estratégia, mas os comerciantes mais experientes sabem que é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro sério.


Estratégias de negociação do dia em movimento.


O dia de negociação é tudo sobre energia. Quando comecei a implementar as estratégias de negociação do dia, aprendi que a única maneira de ser bom nisso é encontrar ações que estão em movimento. Felizmente, há um estoque que está fazendo um movimento de 20 ou 30% todos os dias. Temos que encontrar essas ações antes que elas comecem a se mexer, e descobri que essas ações têm alguns indicadores técnicos em comum antes de começarem a se movimentar. Primeiro, devemos nos perguntar o que esperamos das estratégias de day trading que estão em movimento. É necessário que o estoque esteja em movimento. Se eles estão se movendo de lado, não podemos trabalhar com eles. Portanto, o estoque deve estar subindo ou descendo. Scanners de ações localizam esses estoques muito bem. Então, posso negociar as ações quando elas estão em extremos. Isso significa que a ação está fazendo algo que não foi feito durante todo o ano e que a ação do preço é muito limpa.


Estratégias de negociação do dia e o que você precisa encontrar.


Quando você usa essas estratégias, descobre que há algo semelhante nas ações em movimento. Podemos digitalizar 5.000 ações e procurar critérios semelhantes. Isso lhe dará até 10 ações por dia. Essas ações podem se mover 20 a 30 por cento em um dia, e é assim que eu faço minha vida.


O primeiro critério: O float deve ser inferior a 100 milhões de ações. O segundo critério: os gráficos diários devem ser fortes. Isso significa que o estoque não tem resistência nas proximidades e está acima das Médias Móveis. O terceiro critério: O Volume Relativo Alto está pelo menos duas vezes acima da média. O quarto critério: isso é opcional. Haverá um catalisador fundamental. Um catalisador fundamental pode ser um anúncio feito pela FDA. Se a ação está se movendo sem um catalisador fundamental, ela é conhecida como uma fuga técnica "& rdquo ;.


Como eu acho ações para minhas estratégias de negociação do dia.


Eu uso scanners de estoque para verificar o mercado pelos critérios que eu listei acima. O scanner de ações é altamente necessário para pôr em prática as estratégias de day trading. Os scanners me informam que algo está acontecendo. Então, posso verificar o gráfico de velas para encontrar um ponto de entrada no primeiro pull back. A maioria dos compradores entra no mercado aqui e a ação sobe acentuadamente. Como o preço começa a subir rapidamente, você deve ser capaz de encontrar o melhor ponto de entrada no momento em que está acontecendo. Eu faço isso realizando três diferentes tipos de varreduras com três tipos diferentes de scanners de estoque. Os três scanners que tenho são os scanners Gapper Pré-Mercado, os Scanners de Estratégias de Negociação Reversal e os scanners de Estratégias de Negociação Momentum Day. Eu recebo vários alertas comerciais todos os dias desses scanners. Eu nunca tenho que olhar através dos gráficos manualmente. Os scanners me permitem ver todas as ações em suas posições atuais. Scanners de ações são a única coisa que você deve usar para encontrar as melhores ações.


Day Trading Strategies - Reduza os riscos.


No dia seguinte, as estratégias de negociação explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o dia comercial.


Padrões gráficos Os operadores do dia geralmente consideram os padrões gráficos uma ferramenta comprovada para encontrar pontos de entrada e saída para investimentos. A confiabilidade é melhorada se os padrões gráficos forem usados ​​em combinação com indicadores técnicos, como o índice de canal de mercadoria (CCI), a taxa de variação (ROC), o índice de força relativa (RSI) e a média móvel. Comerciantes experientes também podem usar uma variedade de outros indicadores técnicos. Esta é uma estratégia comercial famosa. Indicadores técnicos Como mencionado, os indicadores técnicos são ferramentas vitais para os comerciantes de dia. Esses indicadores mostram tendências interessantes que podem ser usadas por um trader inteligente para obter um lucro sólido a partir de mudanças complexas no mercado de ações. Observar cuidadosamente os indicadores de momentum, como a média móvel, RSI, ROC, CCI e outros em períodos breves de atividade furiosa, mantém a promessa de lucros aprimorados para praticamente qualquer investidor de curto prazo.


Naturalmente, saber exatamente quando entrar e quando sair de uma oportunidade de investimento é o maior fator na lucratividade da day-trading. Um trader dia competente estudará as tendências de mercado de longo prazo para obter uma compreensão do que as mudanças de prazo mais curto podem significar. Instrumentos de investimento normalmente exibem zonas de demanda e resistência. Examinar uma zona de demanda forte para um determinado investimento geralmente revelará um bom ponto de entrada para assumir uma posição longa. Da mesma forma, examinar uma zona de resistência forte geralmente mostrará um bom ponto de entrada para tomar uma posição curta. Prestar muita atenção a esses detalhes pode reduzir significativamente os riscos e aumentar as vantagens potenciais dos seus investimentos.


Melhor momento Entrada Uma das estratégias de negociação mais importantes é a entrada certa. A tática de entrada de comércio mais eficiente do dia é um suporte robusto e um refúgio de forte resistência. O menor ponto de entrada de risco com a maior oportunidade de retorno é quando o preço das ações atinge uma forte zona de demanda de suporte. Saídas felizes Sua conta bancária pode crescer muito maior se você usar os métodos certos para o seu dia de negociação. Tenha em mente que seus lucros realmente não existem até que você venda um investimento para obter os lucros. Os lucros não realizados decorrentes de um investimento podem desaparecer a qualquer momento. As estratégias de resistência forte, Fibonacci-number, 50MA ou 200MA têm sido usadas com sucesso para vender investimentos em tempo hábil.


Muito poucas pessoas procuram ganhar dinheiro com as estratégias de negociação do dia, mas essas atividades são altamente arriscadas. Investir a longo prazo comprando e mantendo instrumentos de investimento pode fazer muito sentido, especialmente depois de estudar a história de uma empresa específica ou setor industrial e o potencial de mercado de seus serviços e produtos associados, mas os day traders tendem a olhar apenas brevemente uma empresa ou veículo de investimento antes de decidir comprar ou vender. Muitos especialistas do setor acreditam que isso não é muito melhor do que o jogo comum, e é por isso que a Securities and Exchange Commission tentou proteger os investidores de fundos pequenos, colocando uma série de restrições sobre como eles podem jogar o mercado de ações dessa maneira. Este artigo irá demonstrar 4 principais estratégias de negociação que foram bem sucedidas.


Estratégias de Negociação de Dia de Sucesso.


As estratégias de negociação a seguir explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading usando as ferramentas certas como notícias em tempo real e ToS.


Escolhendo os instrumentos Você deve começar por decidir sobre seus instrumentos favorecidos para investimento. Você pode escolher ações, índices, ETFs, opções, commodities ou futuros. Cada instrumento tem suas próprias peculiaridades e níveis de risco. Se você preferir se concentrar em todo um setor econômico, como imóveis comerciais, então escolher os ETFs relacionados ao setor é sua melhor aposta. Por favor, note que a maioria dos ETFs mostra beta baixo, o que significa que grandes mudanças no mercado de ações produzirão mudanças menores nesses ETFs. ETFs de alta beta que mudam muito quando o mercado de ações sobe ou desce são melhores para o dia de negociação. Você tem que ter cuidado ao escolher sua estratégia de negociação.


Em qualquer caso, você deve decidir antecipadamente quais instrumentos funcionarão melhor para seus níveis de risco preferidos.


Stop-Loss Orders Day trading sem ordens stop-loss é como andar em um fio apertado sem uma rede de segurança. Uma queda séria pode prejudicá-lo mal. Antes de aceitar um investimento, defina uma ordem de stop-loss para evitar a possibilidade de perder todo o seu dinheiro antes de perceber o que está acontecendo. Médias móveis e pontos de pivô são bons indicadores para ordens de stop-loss. Esta é uma estratégia de negociação muito popular. Notícias em tempo real Uma de suas ferramentas mais importantes para buscar lucros e evitar perdas é uma fonte confiável de notícias em tempo real. Um número impressionante de operadores do mercado acionário pulam todos os dias com as últimas notícias como base para decidir comprar novos instrumentos ou vender suas participações atuais, o que significa que mesmo alguns segundos podem fazer a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro. Os eventos que afetam instantaneamente o mercado de ações podem incluir um relatório sobre a atividade econômica geral de um governo ou agência privada, um comunicado de imprensa sobre os ganhos atuais de uma empresa, uma mudança de política no Federal Reserve, um anúncio de produto ou serviço comercial, desenvolvimento político significativo em um país comercial importante ou um desastre natural súbito.


Assinar um serviço de reportagem de notícias em estoque pode ser útil, mas a qualidade e a confiabilidade de tais serviços podem variar muito. Alguns day traders configuram um conjunto de pesquisas personalizadas em um grande mecanismo de pesquisa que retorna um fluxo constante de notícias relevantes.


Time Over Sales Monitorar de perto os dados de vendas em tempo real é fundamental. Se pedidos incomumente grandes para um instrumento aparecerem no preço atual ou acima dele, então você pode aproveitar isso inserindo posições mais longas. Esperar pela forte demanda por esse comportamento para aumentar ainda mais o preço pedido do instrumento pode resultar em um lucro considerável. Da mesma forma, ver ordens invulgarmente grandes ao preço atual da oferta ou diminuir bastante provavelmente significa que é hora de entrar em posições curtas e abandonar posições mais longas para esse instrumento. Esse tipo de evento potencialmente lucrativo não acontece com frequência, mas esperar pacientemente por essas oportunidades é o caminho mais provável para o sucesso com estratégias de negociação.


Uma conclusão simples.


Não importa que dia estratégias de negociação você adote, a consistência é a chave. Faça um plano e fique com ele. Mesmo a negociação de ações de centavos cai sob as mesmas regras. Os comerciantes que mantêm seus corações imóveis e com os olhos abertos sempre se sairão melhor do que os comerciantes selvagens que não pensam primeiro. Fique calmo e concentrado, e você encontrará seu caminho para a riqueza.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo do dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Citações ECN / Level 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem a melhor oferta disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - isto é, decidir o momento oportuno para comprar uma ação (ou qualquer ativo que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Há muitas configurações de velas que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão do doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um aumento de volume, o que nos mostrará se os traders estão suportando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você negocia com margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o day trading são altos), você está muito mais vulnerável a movimentos bruscos de preços. As margens ajudam a ampliar os resultados das negociações - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um negócio for contra você. Portanto, o uso de stop-losses, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em um título, é crucial quando o dia de negociação.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode ser baseado na volatilidade: por exemplo, se o preço de uma ação está se movendo por US $ 0,05 por minuto, você pode colocar um stop loss a US $ 0,15 da sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes de se mover (esperançosamente) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário; o ponto é simplesmente ser específico.)


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Um pedido de stop-loss físico colocado em um determinado nível de preço que se adapte à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de suas negociações, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável e repetível.


The Bottom Line.


O dia de negociação é uma habilidade difícil de dominar, exigindo tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com prática suficiente e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar muito suas chances de superar as probabilidades. Há uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeira quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quer aprender estratégias comprovadas e lucrativas que você pode começar a usar hoje, de um experiente trader de Wall Street, então confira o curso "Torne-se um Day Trader" da Investopedia Academy.


Leitura sugerida de Warrior Trading: Best Day Trading Books.


Os melhores comerciantes nunca param de estudar. Queremos encorajar todos os nossos membros a se concentrarem na educação e melhorarem suas estratégias sempre que possível. Por essa razão, queremos fazer algumas sugestões de grandes livros que você pode ler à noite quando o mercado está fechado!


Como Day Trade: Um Guia Detalhado de Estratégias de Negociação Diária, Gestão de Risco e Psicologia de Traders, por Ross Cameron.


Espera, você não sabia que eu era um autor publicado? Você deve verificar o meu guia de Day Trading, disponível na Amazon! Eu sou totalmente preconceituoso, mas tendo lido muitos livros sobre negociação, acho que este é o livro de dia mais abrangente para traders iniciantes. Este livro combina bem com o nosso curso Intro to Trading, que está disponível para todos os membros. Neste livro, abordo as teorias do day trading, mas também falo das estratégias profundas que negocio todos os dias.


Negocie atentamente: Consiga o seu melhor desempenho comercial com atenção e psicologia de vanguarda, por Gary Dayton PSY. D.


Eu recomendei este livro a milhares de nossos alunos ao longo dos anos. Qualquer um que se esforce para vender vencedores cedo demais e manter perdedores por muito tempo deve ler isso. Gary Dayton irá ajudá-lo a entender a estrutura emocional que leva a esse comportamento de negociação ruim para que você possa começar a fazer alterações para salvar sua carreira de negociação de si mesmo!


O Pequeno Livro dos Magos do Mercado: Lições dos Grandes Comerciantes, de Jack D. Schwager.


Este livro de negociação do dia é uma ótima leitura antes de dormir e enquanto você está diminuindo. Não é pesado, mas dá uma boa reflexão sobre o processo de negociação e experiência. Em contraste com um livro como o meu, este é um livro sobre teoria e os grandes conceitos de negociação. Eu realmente gostei disso!


0 comentários.


Criando 50.000 Comerciantes da Liberdade nos Próximos 3 Anos.


Nossa missão é ajudar 50.000 comerciantes em sua jornada para o sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31,202.73 em lucros desde que ingressou na Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a negociar eu teria um lucro de US $ 3.000 em um bom mês. Depois que eu tomei curso de negociação do dia Warrior Tradings eu agora faço entre US $ 1500 a US $ 5000 na maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre o seu comércio, Warrior Trading é o lugar para estar.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial, mesmo para Advanced Traders com experiência.


Brian Levandusky.


A Warrior Trading é, sem dúvida, o serviço / família de comércio mais profissional com que já participei. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e em tempo integral no último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão mostrando como lucrar com os mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os traders gostam de consistência e, quando você faz logon no Warrior Trading, pode esperar o mesmo serviço do dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociação, mas nunca imaginei que essa paixão se transformasse em um trabalho real em tempo integral. Na verdade, eu nunca encontrei nenhum serviço que eu realmente achasse que me ajudasse a me tornar um trader profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são uma obrigação para quem gostaria de fazer o dia de negociação de uma carreira.


Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu me sinto muito mais confortável negociando, porque agora eu entendo o que ações para escolher, quando entrar e sair e como gerenciar o meu risco!


Moe Al khalili.


Junte-se a nossa sala de chat hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU PROVISÃO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2018 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


16 melhores livros de negociação de todos os tempos.


Compartilhe esta publicação:


16 Melhores livros de negociação de todos os tempos.


Eu escrevi em um artigo anterior sobre as vantagens de um bom livro em um blog, então aqui está minha lista dos 16 melhores livros de negociação de todos os tempos. Estes são todos os livros que li e posso recomendar. Se você é novo nos mercados financeiros, esses livros são o melhor lugar para começar.


Para uma lista de leitura ainda mais extensa e para ver algumas das minhas ferramentas de negociação favoritas, certifique-se de verificar a página de recursos. Ou, se você preferir aprender online, confira minha lista dos 15 melhores cursos de negociação de ações na web.


Escolhas de consenso.


Existem centenas de livros de negociação por aí, mas há apenas dois que são mencionados repetidamente como sendo o melhor do grupo.


Jesse Livermore, também conhecido como o & # 8216; boy plunger & # 8217 ;, é considerado um dos melhores comerciantes de todos os tempos, ganhando e perdendo muitos milhões de dólares durante a Grande Depressão e os anos envolventes. Este livro clássico é educacional e uma ótima leitura.


A série de Wizards do mercado por Jack Schwager inclui os feiticeiros originais do mercado, feiticeiros do mercado novo e feiticeiros do fundo de cobertura. Os livros contêm entrevistas inestimáveis ​​com alguns dos maiores comerciantes dos últimos 30 anos. Schwager é o autor de uma série de outros livros, no entanto, o seu original Market Wizards nunca foi superado.


Mais clássicos de negociação.


Facilmente uma das melhores tendências seguintes livros lá fora, se não o melhor. O livro de Michael Covel é completamente persuasivo e cheio de exemplos detalhados de estratégias de negociação e a tendência de seguir fundos que os utilizam. Há uma seção sobre o desempenho da sequência de tendências e um segmento sobre a tendência após os estoques. Muitas das minhas idéias comerciais atuais são baseadas em algumas das idéias deste livro.


Não tão bom quanto Tendência Seguindo em termos de profundidade, mas ainda uma tendência informativa e educativa seguindo o livro. Curtis Faith & # 8217; s livro merece seu lugar na lista de melhores livros comerciais, pois detalha as façanhas dos famosos Turtle Traders mentored por Richard Dennis na década de 1970.


Eu posso estar errado, mas não acho que muitos tenham lido este. Rindo de Wall Street, detalha o pouco tempo que o investidor Chris Camillo transformou US $ 20.000 em mais de US $ 2 milhões em apenas alguns anos e ele fez isso com uma estratégia realmente única que analisou as mídias sociais e as tendências populares. Um ótimo livro para os tempos modernos e mostra porque é tão importante ser original.


Sistemas de negociação.


Eu peguei isso na biblioteca anos atrás, numa época em que eu trabalhava como day trader e lutava para sobreviver. Foi Perry Kaufman quem primeiro me convenceu de que os sistemas de negociação são cruciais se você tiver dificuldade em manter seus negócios ou com o lado emocional da negociação.


Este livro, do Dr. Howard Bandy, foi desenvolvido para a Amibroker, mas também contém uma visão brilhante do design do sistema, além de detalhar o código da AFL para vários exemplos de sistemas de negociação. O código pode ser facilmente adaptado para outros programas de negociação.


Assim como o QTS, o Dr. Bandy também tem vários outros livros sobre design de sistemas de negociação, incluindo Sistemas de Negociação de Reversão Média, Desempenho do Sistema de Modelagem e seu último livro, Análise Técnica Quantitativa. Todos os livros do Dr. Bandy são excelentes leituras para desenvolvedores de sistemas.


Psicologia.


O livro clássico de Charles MacKay foi publicado pela primeira vez em 1841, mas mantém seu fascínio por seu retrato eloqüente de bolhas e manias. Depois de ler isto, você entenderá como as bolhas econômicas acontecem e por que elas realmente não são nada de novo.


Acho bons livros de psicologia de negociação difíceis de encontrar. Embora eles sejam bem recebidos, eu pessoalmente não acho que a Trading na Zona ou o Naked Trader tenham ambos uma quantidade razoável de material de preenchimento. Entrar na minha sala de negociação, no entanto, pelo Dr. Alexander Elder, é um bom equilíbrio entre ciência e intuição.


Leituras favoritas.


Jim Rogers co-fundou o Quantum Fund com George Soros e retirou-se de Wall Street aos 37 anos de idade. Neste livro, ele circumnavigates o globo em um Mercedes Benz, construído sob medida, enquanto fornece sabedoria de investimento como ele vai. Eu gosto de todos os Rogers & # 8217; livros, mas isso é o melhor.


Há uma boa razão pela qual Michael Lewis & # 8216; O livro tornou-se um best-seller. Ele oferece uma visão fascinante dos mercados financeiros, mas o mais importante, é uma ótima leitura, mesmo para aqueles que não têm interesse em negociar.


Investindo clássicos.


Este é o clássico tomo de investimento de Benjamin Graham que Buffet afirma ter lido capa a capa não menos que 7 vezes antes de colocar dinheiro nos mercados. O livro ainda é considerado a cartilha essencial sobre o investimento em valor.


Há inúmeros livros que flutuam em torno dessa tentativa de explicar o estilo de investimento da Warren Buffett no mercado batendo, mas acho Buffetology ser o mais claro e fácil de ler. Criado por sua ex-nora, Mary Buffett, este livro é uma ótima introdução ao estilo Buffet.


Um excelente livro escrito por Timothy Hayes, da Ned Davis Research, que detalha como construir indicadores econômicos compostos que podem ser usados ​​para prever grandes pontos de virada e tendências do mercado. É muito bem colocado e é exaustivo em sua pesquisa, dando muitos gráficos e exemplos.


Leituras mais avançadas.


Mandelbrot é um matemático nobre e pioneiro na matemática fractal. Fractais descrevem coisas que não importa quão perto você esteja, nunca fique mais simples. Como os ramos de couve-flor, costas irregulares e mercados financeiros.


O gerenciamento de dinheiro é possivelmente o componente mais importante da negociação bem-sucedida. No New Money Management, Ralph Vince, dá sua própria opinião sobre o assunto, incluindo a cobertura do & # 8216; ótimo f & # 8217; e & # 8216; risco de ruína & # 8217; . Este livro é o mais abrangente que li sobre o assunto da administração do dinheiro. Não é barato, no entanto.


Seria estúpido escrever uma lista dos melhores livros de negociação sem mencionar meu próprio livro. De muitas maneiras, o HTBWS é um acúmulo de todos os livros desta página. Todos os segredos e técnicas desses clássicos ajudaram a moldar meu livro, que tentei reunir de maneira concisa.


Prefiro audiolivros? Obtenha meu audiolivro agora da Amazon Audible (teste gratuito) ou no iTunes.


Qualquer coisa que perdi?


Já posso pensar em alguns que poderiam ser adicionados a esta lista, mas acho que vou parar por aí. Quais livros de negociação você recomendaria? E você acha que eu deveria ter incluído?


Precisa de mais recomendações de livros?


Há muito mais livros de negociação para você conferir na página de Recursos.


Ou, se você preferir aprender on-line, confira minha lista dos 15 melhores cursos de negociação de ações da web.


Obrigado pela leitura!


Veja Mais Posts Like This One.


Compartilhe esta publicação:


18 opiniões.


11 de janeiro de 2014.


Eu estaria errado se eu não apontasse que meu próprio livro, Crescendo a Árvore do Dinheiro, é destinado a novos traders de Forex. É digno de consideração pelo menos. 🙂


11 de janeiro de 2014.


Oi John, acho que me deparei com o seu livro antes, parece ótimo, obrigado pela nota.


Oi JB Marwood, boa lista, mas você não mencionou a Análise de Segurança de Benjamin Graham, que é a bíblia da análise fundamental e você não incluiu nenhum livro Macro sobre a história do investimento, como Against the Gods, de Peter L. Bernstein.


Você os incluiria em uma lista extensa?


Nice site e estou ansioso para ler o seu livro!


Veja # 12. Fui para a sexta edição da Análise de Segurança com prefácio de Warren Buffett e comentários adicionais de Seth Klarman. Eu também escolhi Buffettology porque é realmente acessível para iniciantes.


Eu certamente poderia estender essa lista, suponho que a questão é onde traçar a linha, mas você fez uma boa aposta com Against the Odds. Eu provavelmente vou colocar mais alguns em algum momento. Também há muitos livros listados na página Recursos.


Muito obrigado pela sua resposta, eu verifiquei a página de recursos e encontrei muitas leituras diferentes! Eu esperava que a análise de segurança fosse a primeira 🙂


Estou pensando em começar um site onde eu colocaria resumos dos maiores livros financeiros escritos. Você acha que é uma boa ideia? Você também acha que resumos em vídeo são uma boa ideia?


Desejo-lhe um excelente fim de semana!


Claro que acho que é uma boa ideia. Se você fizer resumos em vídeo, eu faria uma postagem de texto, assim como algumas pessoas prefeririam ler. Assim como algumas pessoas preferem assistir. Também seria útil para livros novos.


12 de setembro de 2014.


Eu aprecio as palavras gentis que você tem para o meu material. Há uma publicação que você fez no site do Search Engine Alpha que chamou minha atenção. Por favor, entre em contato comigo quando tiver uma chance.


12 de setembro de 2014.


Obrigado Howard, eu te enviei um email.


11 de dezembro de 2014.


Eu li um bom número de livros nesta lista, mas nem todos, então você me deu algumas idéias :-). Eu já li algumas dúzias (ou mais) de livros agora. Muita coisa boa por aí (estou tentando completar todos os livros de Bandy agora mesmo antes de seu próximo ser lançado). Obrigado pela lista. É sempre bom ver o que os outros estão lendo.


11 de dezembro de 2014.


Obrigado pelo comentário DrG, quais são seus favoritos?


O problema é que a maioria dos livros fornece uma visão geral das abordagens de negociação, mas muito poucos lhe darão um conjunto de ferramentas útil.


Por exemplo, a tendência da Covel & # 8217; s & # 8220; Tendência seguinte & # 8221; agita tendências de tendências, mas dificilmente fornece qualquer recomendação concreta. E muitos livros causam a impressão de que ganhar dinheiro negociando é fácil.


Nesse sentido, eu também recomendo:


1) O que eu aprendi perdendo um milhão de dólares por Jim Paul.


Este é um livro raro em que o autor conta sua história e mostra o que (mais cedo ou mais tarde acontece) se alguém quebra as regras.


2) Conhecimento, em vez de esperança: um livro para investidores de varejo e estudantes de finanças matemáticas por Vasily Nekrasov.


Este é um excelente livro para os comerciantes intermediários que não têm medo de alguma matemática. Em particular, o autor mostra como verificar se uma estratégia realmente funciona e discutir exaustivamente o problema do gerenciamento de dinheiro, que é desconsiderado ou tratado superficialmente na maioria dos livros.


Obrigado por estas recomendações, outro par de livros que eu preciso verificar.


Mas, humildemente, recomendo que você inclua o clássico trabalho de John Murphy em negociação técnica (veja swingtradesystems / trading-resources-guide. html # classic-books para detalhes de título / editora). Eu comprei há anos e ainda leio de tempos em tempos & # 8211; mesmo depois de 15 anos de negociação!


20 de novembro de 2016.


Por que você não põe seu livro primeiro? Se é tão bom assim.


21 de novembro de 2016.


Não vou colocar meu livro à frente de um clássico como o Market Wizards ou Reminiscences.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Recursos Educacionais Recomendados:


Lembre-se de negociação financeira é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Erros de dados e erros ocorrem. Por favor, veja o aviso completo.


Pesquisa.


JB Marwood.


Tradutor independente, analista e escritor.


JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+


Por favor, lembre-se que a negociação financeira é arriscada e você pode incorrer em perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um aconselhamento de investimento personalizado. Por favor, veja o aviso completo.


6 melhores livros de negociação do dia de todos os tempos.


Compartilhe esta publicação:


Tenho certeza de que você sabe que o dia de negociação não é adequado para todos. Ter que fechar negócios antes que o dia acabe traz certas limitações - como a incapacidade de captar lucros durante a noite (o que pode ser significativo).


Enquanto isso, assistir a gráficos e ficar focado nos eventos do dia pode ser cansativo e estressante. E mesmo os comerciantes bem sucedidos podem sofrer burnout se não forem cuidadosos.


Acima de tudo, gerenciar o risco e manter uma cabeça de nível são as lições mais importantes para um comerciante do dia aprender. E se eu fosse começar o negócio novamente hoje, estes são os jornais comerciais I & # 8217; d ler primeiro para aprender as lições:


6 melhores livros de negociação do dia.


A idéia por trás de High Probability Trading por Marcel Link é negociar somente quando as chances estão a seu favor. Então, quando surgir uma configuração comercial, você saberá exatamente o que você precisa fazer.


Embora nem sempre seja possível quantificar as chances perfeitamente, sua capacidade de medir o risco versus recompensa e agir com base nessas probabilidades determinará o sucesso que você tem. Combine isso com o bom estado de espírito e você tem a fórmula vencedora para as riquezas.


Antes de Marcel Link ter sido bem sucedido nos mercados, passou anos passando por diferentes métodos e sistemas de negociação. As lições desta abordagem de tentativa e erro estão bem documentadas neste livro.


As apostas calculadas por Steven Skiena devem ser um dos livros mais importantes para comerciantes e jogadores. Pode ser um pouco difícil (devido à substância matemática dentro), mas se qualquer livro vai ensinar como gerenciar melhor o risco versus recompensa e sair na frente, então é isso.


Um cientista da computação e entusiasta de jai-alai, Skiena usa simulações de computador para modelar o resultado deste jogo rápido que é semelhante ao arremesso, aumentando sua aposta inicial em 544% em um ano através de uma série de apostas calculadas. Ele então mostra exemplos de como a abordagem pode ser comparada a outras áreas, como estoque de negociação e polling político.


Chegando em 464 páginas, Mastering the Trade por John Carter é um guia bastante abrangente para negociação especializada em configurações de negociação intraday e swing.


Carter é na verdade um Consultor de Negociação de Commodities (CTA), o que significa que ele se concentra muito em futuros. Mas isso não é ruim, porque os métodos de negociação são indiscutivelmente mais adequados aos futuros do que às ações. Dito isto, mesmo se você negociar ações, você encontrará uma grande quantidade de informações úteis dos dois primeiros capítulos sobre psicologia comercial.


O livro também explica as ferramentas necessárias para negociar e fala sobre alguns indicadores do mercado interno a serem observados.


Kathy Lien tem que ser um dos analistas mais conhecidos no espaço forex. Ela é uma convidada regular em todos os principais canais financeiros como CNN, CNBC e Bloomberg, e ela também é diretora-gerente da BK Asset Management.


A análise de mercado de Kathy é sempre forte e ela é uma fonte confiável de idéias comerciais. Day Trading e Swing Trading o mercado de moeda tem de ser um dos melhores livros de negociação do dia para os comerciantes forex. As seções sobre estratégias fundamentais são particularmente úteis.


O dia de negociação é extremamente difícil e não há tantas maneiras de ganhar consistentemente dinheiro com horizontes de curto prazo. As tendências são muito mais agitadas, e o momentum freqüentemente se decompõe. Enquanto isso, os custos de negociação inibem as estratégias de renovação mais altas, como o escalpelamento.


Um dos melhores métodos para lucrar com mercados intradiários é conhecido como negociação em escala. Isso funciona bem porque se ajusta à natureza de reversão da média dos mercados intradiários.


Não é fácil, é claro, mas este livro faz um trabalho digno de detalhar o conceito e explicar como comprar suporte e vender resistência.


Mencionei no início que a psicologia desempenha um papel extremamente importante no comércio do dia. Se você permitir que as perdas obtenham o melhor de vocês, você vai lutar para torná-lo um sucesso e a maioria das pessoas simplesmente não será disciplinada o suficiente para fazê-lo funcionar.


É importante que os comerciantes mantenham um diário ou planilha de negociações e negociem apenas com uma pequena porcentagem de risco. Você também deve evitar olhar para o seu lucro e perda enquanto você troca. Estas são lições pessoais que aprendi da maneira mais difícil.


Existem inúmeros livros de psicologia comercial lá fora, com dicas como o acima, mas este guia de Mark Douglas é um dos melhores sobre o assunto.


Bônus Dia Trading Books.


Este livro foi publicado pela primeira vez em 1999, mas ainda é o livro para aprender sobre análise técnica. Se você quiser saber como usar um determinado indicador técnico, você pode ter certeza de que este livro tem a maioria deles coberto. Entrando em 576 páginas, para mim, este ainda é o último livro de referência de análise técnica.


(Se alguém souber de algum livro mais novo sobre TA, eu gostaria de ouvir sobre eles nos comentários).


Não gosto de escrever qualquer lista de livros de negociação sem mencionar pelo menos uma das séries da Market Wizards de Jack D. Schwager.


Para mim, os livros da Market Wizards são os mais úteis, pois documentam entrevistas com comerciantes reais e as lições a serem aprendidas são surpreendentes e encorajadoras. O Little Book of Market Wizards é bom porque foi lançado no ano passado (2014) e destila todos os livros anteriores da série em um guia conciso.


O que você achou dessas escolhas? Você tem outros que você recomendar?


Você pode gostar:


Obrigado pela leitura.


Veja Mais Posts Like This One.


Compartilhe esta publicação:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Recursos Educacionais Recomendados:


Lembre-se de negociação financeira é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Erros de dados e erros ocorrem. Por favor, veja o aviso completo.


Pesquisa.


JB Marwood.


Tradutor independente, analista e escritor.


JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+


Por favor, lembre-se que a negociação financeira é arriscada e você pode incorrer em perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um aconselhamento de investimento personalizado. Por favor, veja o aviso completo.

No comments:

Post a Comment