Saturday 21 April 2018

Melhor assessoria de negociação de opções


Consultoria sobre negociação de melhores opções
Saudações e bem-vindo ao excitante mundo da opção de investir! Os membros do Weekly Option Advisory recebem acesso a um serviço de consultoria exclusivo que fornece recomendações de negociação para opções semanais e mensais. Os membros recebem alertas de email sempre que houver uma nova recomendação comercial. Todos os sinais de negociação recomendados são publicados em uma página da Web exclusiva 'Members Only', permitindo que os membros se beneficiem do sucesso contínuo das estratégias de negociação da Hughes Optioneering ™.
A equipe Hughes Optioneering ™ tem mais de 60 anos de experiência em investimentos. Investir em opções é a melhor maneira de os pequenos investidores avançarem. O membro da equipe Chuck Hughes começou investindo em opções com uma pequena conta de US $ 4.600, mas em seus primeiros dois anos de investimento ele obteve mais de US $ 460.000 em lucros, mais do que Chuck nos últimos seis anos como piloto de linha aérea!
Você perdeu dinheiro investindo em ações ou fundos mútuos? Você não está sozinho. Recentemente, vivemos uma economia global incerta, desemprego elevado, deflação e maior volatilidade do mercado. Essa turbulência financeira tornou muito difícil para o investidor médio obter um retorno consistente sobre o investimento.
Apesar dessas condições difíceis de mercado, as estratégias de negociação Hughes Optioneering ™ produziram mais de US $ 3,3 milhões em lucros reais nos últimos cinco anos. Os demonstrativos da conta de corretagem dos membros da equipe mostram US $ 3.308.137,76 em lucros com um retorno médio de 69,3%. O número médio de dias em uma negociação foi de 67 dias, resultando em um retorno anualizado de 377,5%. Houve 335 negociações vencedoras e 21 negociações perdedoras, resultando em 94,1% de precisão.
Agora existe uma nova maneira de investir em opções que dão ao pequeno investidor ainda mais oportunidades de sucesso do que as opções tradicionais. As opções semanais expiram todas as sextas-feiras, oferecendo aos investidores 52 oportunidades de lucrar a cada ano. A equipe Hughes Optioneering ™ utiliza as mesmas opções de estratégias de investimento que vêm usando com sucesso há décadas para investir em opções semanais.
As opções semanais são o investimento ideal para transformar uma pequena quantidade de dinheiro em uma grande quantidade de dinheiro. Gostaríamos de convidá-lo pessoalmente em nossa jornada de sucesso investindo em opções semanais.
Desejando-lhe o melhor em investir o sucesso,
A equipe Hughes Optioneering ™.
Copyright © 2012 Chuck Hughes Todos os direitos reservados. Legacy Publishing, LLC © 2006 Termos de Uso | Mapa do site | Artigo | Negociação.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós e contras e as ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para o mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
Melhor geral para negociação de opções.
A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ​​ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.
A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.
Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.
Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa base (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégias de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.
A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.
As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.
Se você está pensando em começar, essas opções levam você ao jogo com uma conta de no mínimo $ 0.
A Ally Invest e a TD Ameritrade estão no topo da nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital à negociação de opções, não quer amarrar muito em uma conta para atingir o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não precisam de dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos do setor exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente uma corretora de descontos, refletida em suas comissões (as opções pagam US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma cobrança básica por spread), mínimo de US $ 0 e acesso livre a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que desejam usar. A configuração se estende ao que os usuários veem em todos os dispositivos, incluindo dispositivos móveis e tablets.
TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Cada cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais da TD, thinkorswim e Trade Architect. O primeiro atende a profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para investidores que estão apenas começando com opções com uma interface despojada. Se você está querendo começar, a TD Ameritrade oferece até mesmo uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.
Melhores corretores para plataformas de fácil utilização.
Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas principais opções para plataformas fáceis de usar.
Ally Invest e Charles Schwab realmente facilitam para aqueles que estão começando com opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E a Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se formar em ferramentas mais sofisticadas e negociar, se desejado.
Não há nada melhor do que testar a plataforma de um corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece negociações em papel (negociação virtual em uma plataforma que imita o real) ou entre em contato com o atendimento ao cliente para ver se eles configurarão uma conta de demonstração.
Veja nossa revisão completa da Ally Invest e da Charles Schwab para saber mais.
Melhores corretores de opções de negociação: resumo.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se associam?
Plano de negociação abrangente Estratégias falsas Valor excelente para o dinheiro O fórum comercial mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida às perguntas Excelente experiência de aprendizagem Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um trader melhor!
Você quer aprender a trocar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um profissional melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que utiliza estratégias de negociação de opções diversificadas para obter ganhos consistentes e consistentes.
Você terá acesso a um fórum exclusivo com centenas de comerciantes experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos os membros a ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Lojas reais (não hipotéticas) Educação de alta qualidade Gerenciamento de riscos Implantação de volatilidade Negociação Identidades de negociação acionáveis ​​Ganhos constantes e consistentes Abordagem completa do portfólio Recursos de aprendizagem e compartilhamento.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo de melhores opções.
Investimentos.
Comentários honestos de todas as coisas financeiras.
Avg. Opiniões de Avaliação Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha grande parte neste serviço".
"Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, e não apenas teorias. Kim é extremamente experiente".
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, gregos, volatilidade implícita, aumentou tremendamente, graças a SO. Todo comércio é discutido e documentado".
"Eu aprendi mais do que em qualquer outro lugar para negociações dirigidas por eventos, como estranhos de lucro. O valor educacional supera em muito o preço de admissão".
"Eu estive com SO desde o início. É responsável pelo sucesso comercial. Realmente foi uma decisão que mudou a vida. Sem SO, nunca teria aprendido o que aprendi".
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada comércio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida - sem motivo para não conseguir ter sucesso".
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer a negociação de opções. A Kim está muito bem informada sobre as diferentes estratégias de negociação de opções."
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Futuros negócios são discutidos e dissecados, entradas e saídas ótimas são determinadas."
Três estratégias de opções únicas.
SteadyOptions.
Estratégias de negociação de opções não direcionais para operadores ativos com portfólios de US $ 10.000 a US $ 100.000.
10-15 comércios por mês. 4-6 negociações abertas.
Meta 5-7% de retorno mensal em toda a conta.
Anchor Trades.
Portfólio de ETFs cobertos com opções sob medida para investidores de longo prazo com portfólios de US $ 50.000 +
4-5 negócios por mês, 3-5 ETFs + opções.
Tem como objetivo retornos positivos em todas as condições de mercado.
Condors estáveis.
Operações de rendimento cobertas geridas por gregos para investidores de médio prazo com carteiras $ 20.000 +
2-3 trades por mês, 2-3 trocas abertas.
Segmenta retorno mensal de 2-3% em toda a conta.
Artigos recentes.
40 etapas na jornada do trader.
É um fato bem conhecido que a maioria dos comerciantes / investidores de varejo perdem dinheiro no mercado de ações. Existem muitas explicações para esse fenômeno. Negociar é uma jornada e nem todos estão dispostos a concluí-la. Muitos desistem cedo demais. Aqui estão 40 etapas na jornada do trader, de novo trader a trader rico. Eles são os seguintes:
Por SJosephBurns, 16 horas atrás.
0 comentários 497 visões Adicionado por SJosephBurns 16 horas atrás.
10 coisas que você deve saber sobre o VIX.
O CBOE Volatility Index, conhecido pelo símbolo VIX, é uma medida popular da expectativa de volatilidade do mercado de ações implícita nas opções do índice S & P 500, calculada e publicada pelo Chicago Board Options Exchange (CBOE). um "índice de medo".
Por Bill Luby, sexta-feira às 20:46.
2 comentários 549 exibições Comentário de Kim Sexta-feira às 08:48.
Como o SVXY funciona?
Há muito mais maneiras de negociar a volatilidade hoje do que havia antes da crise financeira. Numerosos ETFs e ETNs foram criados como uma forma de os negociadores protegerem o risco de volatilidade ou ganharem exposição a ele. Algumas delas são alavancadas 2 e 3 vezes. Dizer que pode ser arriscado seria um eufemismo.
Por GavinMcMaster, segunda-feira às 20:25.
0 comentários 572 views Adicionado por GavinMcMaster Segunda-feira às 20:25.
50 das melhores cotações de negociação de todos os tempos.
Embora as cotações de negociação possam ser retiradas do contexto, e é crucial ter um entendimento completo do que o negociador significa na época, elas também podem fornecer aos investidores informações importantes. Perguntei a alguns de meus seguidores por suas cotações de negociação favoritas. Houve muitas ótimas sugestões, mas aqui estão os 50 principais que gostaria de compartilhar.
Por SJosephBurns, 11 de fevereiro.
0 comentários 893 visões Adicionado por SJosephBurns 11 de Fevereiro.
O Incrível Comércio Vencedor do SVXY.
A volatilidade de curto prazo através de diferentes produtos como SVXY ou XIV tem sido uma estratégia muito popular e lucrativa nos últimos anos. Sabemos o que aconteceu em 5 de fevereiro. O VIX disparou mais de 100%, causando um colapso total do SVXY e do XIV, gastando bilhões de dólares.
Por Kim, 9 de fevereiro.
2 comentários 1,257 visualizações Comentário de Kim February 11.
O Naked Put, uma estratégia de baixo risco.
O posto nu é uma estratégia de baixo risco, apesar de crenças comuns em contrário - guest post de Michael C. Thomsett. O risco de mercado do put nu (descoberto) é idêntico ao risco de mercado de um call coberto. No entanto, as duas estratégias também têm diferenças importantes:
Por Michael C. Thomsett, 8 de fevereiro.
0 comentários 1,374 exibições Adicionado por Michael C. Thomsett February 8.
As lições do colapso XIV.
O popular produto de volatilidade curta XIV será liquidado após o angustiante declínio após o expediente. O Credit Suisse anunciou oficialmente que o XIV alcançou um evento de aceleração. Este é um resultado muito ruim para qualquer um que tenha um desses produtos, como XIV, SVXY, VMIN, EXIV, IVOP, XXV e ZIV.
Por Kim, 7 de fevereiro.
0 comentários 1,021 visões Adicionado por Kim 7 de fevereiro.
A surpreendente história por trás do desastre do XIV.
Durante a hora de fechamento do mercado na segunda-feira, 5 de fevereiro, algum tipo de "flash crash", provavelmente desencadeado por chamadas de margem, atacou o Índice de Volatilidade CBOE (INDEXCBOE: VIX), também conhecido como "índice de medo". O que foi um dia ruim, se transformou em um movimento nunca antes visto. Aqui está:
Por Ophir Gottlieb, 7 de fevereiro.
5 comentários 1.143 visualizações Comentário por Kim 9 de fevereiro.
10 perguntas comerciantes perguntam.
Na negociação, como na vida, às vezes as melhores soluções surgem depois que um problema ocorre. Por esse motivo, decidi fornecer um post de blog ligeiramente diferente ou uma perspectiva ligeiramente diferente. Em vez de escrever sobre um determinado tópico, decidi reservar tempo e compilar um baseado em um e-mail recente de um de meus seguidores.
Por Colibri Trader, 5 de fevereiro.
0 comentários 467 visões Adicionado por Colibri Trader 5 de fevereiro.
Volatilidade durante as crises.
Este é um post convidado de Bill Luby. Foi publicado em seu blog VIX and More em dezembro de 2012, mas ainda permanece muito relevante hoje. Com VIX gastando a maior parte do ano passado por volta de 10-11, o pico de 30% de hoje é um bom lembrete de que a volatilidade ainda não está morta.
Por Bill Luby, 2 de fevereiro.
0 comentários 1,110 visões Adicionado por Bill Luby 2 de fevereiro.
Os melhores recursos de opções.
Conteúdo Destaque em.
Navegação.
Quem Somos: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece educação de opções de alta qualidade e idéias de negociação acionáveis. Implementamos uma combinação de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

Histórico de negociação de opções.
Use nosso histórico de negociação de opções para ajudar a determinar uma estratégia de saída para nossas estratégias de negociação de opções.
Negociações de opções.
Analise as negociações.
Filtre os resultados usando os controles abaixo. Defina uma taxa de retorno e as estatísticas refletirão os resultados que você está exibindo no momento.
Estatísticas do Comércio.
50 Total de negócios 46 Negociações vencedoras 92.00% Histórico de vitórias 121.52% Retorno médio.
Retorno médio - Soma de todos os retornos divididos pelo número de negociações.
Histórico vencedor - Número de negociações vencedoras dividido pelo número total de negociações.
Comércio por opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço de negociação se compara às nossas estatísticas de comércio.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagem de texto livre e alertas de troca de opção em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Nossas estratégias.
Troque com nós.
Ferramentas de negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 - 16:00 EST.
Fechado para férias no mercado dos EUA.
Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e reduza o risco com pequenas alocações.
Como investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Opções-Inteligência é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio Fácil do Sudoeste da Flórida.

Consultoria sobre negociação de melhores opções
Mais de 3300 comércios de opção (e contando).
15 + anos de negociação.
Um registro que fala por si.
Retorno médio de 75%.
Potencial de lucro amplo.
Negociação de opções que funciona.
Nossas estratégias de negociação de opções de ações oferecem alertas lucrativos através do Twitter, SMS e e-mail. Obtenha um lucro alvo de até 50% com nossas negociações de opção single-leg, call ou put. Com uma história vencedora média ao longo da vida superior a 75%, com um impressionante histórico de mais de 15 anos, somos o melhor serviço de consultoria disponível.
Opções semanais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Semanais oferece call rápido e coloca negócios para traders experientes com um tempo de espera médio de 2 dias.
Opções mensais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Mensais oferece negociações simples e de compra para novos e experientes traders de opções e negociações uma semana a cada mês.
Negociações máximas.
Combine nossas duas estratégias de negociação de opções em uma única negociação de até 20 opções a cada mês. Nossa opção de pacote cria a maior oportunidade de nossas estratégias vencedoras.
Negociações Recentes.
Alertas de comércio de opções.
Escolha o seu método preferido de entrega para os nossos alertas comerciais de opção ou receba todos os três:
Notificações por SMS.
Não tem uma conta no Twitter, mas deseja acender notificações rápidas para negociações? Não tenha medo, alertas por SMS estão disponíveis.
Alertas de E-mail.
Se o e-mail for o seu método de comunicação preferido, você terá a cobertura da nossa lista de e-mail.
Alertas de comércio de opções Veja como distribuímos nossos alertas de opção de negociação.
Comércio por opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço de negociação se compara às nossas estatísticas de comércio.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagem de texto livre e alertas de troca de opção em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Nossas estratégias.
Troque com nós.
Ferramentas de negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 - 16:00 EST.
Fechado para férias no mercado dos EUA.
Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e reduza o risco com pequenas alocações.
Como investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Opções-Inteligência é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio Fácil do Sudoeste da Flórida.

Fóruns.
Fóruns Públicos (Aberto a não-membros)
Leia isto primeiro.
Este fórum contém informações úteis para novos e potenciais membros.
Junta Geral.
Este fórum é para discussões gerais.
Webinars e apresentações.
Estratégia LC Diversificada (LC-D).
Por Jesse Segunda-feira às 05:56.
Fóruns de SteadyOptions (SO).
SteadyOptions Trades.
Siga este fórum para obter alertas de comércio SO.
Kim sexta-feira às 21:00.
Trocas de Troca de Resultados.
É aqui que discutimos nossos negócios com ganhos.
Por IgorK 19 horas atrás.
Discussões de Negociações sem Ganhos.
É aqui que discutimos nossas negociações não relacionadas a ganhos.
Por mccoyb53 Sexta-feira às 08:11.
Idéias Comerciais Não-oficiais.
É aqui que discutimos nossas idéias comerciais não oficiais.
Por Yowster 10 horas atrás.
Negociações PureVolatility.
Siga este fórum para obter alertas de comércio de PV.
Pela SBatch quarta-feira às 07:19.
Discussões sobre PureVolatility.
É aqui que discutimos nossos negócios de Volatilidade Pura.
Pela SBatch quinta-feira às 02:15.
Fóruns do Steady Condors (SC).
Comércios de condutores estáveis.
Siga este fórum para obter alertas comerciais do SC.
Por Kim quarta-feira às 20:29.
Discussões Contínuas de Condors.
É aqui que discutimos os negócios da Steady Condors.
Por Kim segunda-feira às 06:28.
Fóruns Anchor Trades (AN).
ANCHOR Trades.
Siga este fórum para obter alertas comerciais da AN.
Por cwelsh sexta-feira às 05:12.
ANCHOR Trocas de discussões.
É aqui que Chris discutirá os negócios da Anchor.
Por Hielke 19 horas atrás.
Negociações diagonais de taxa.
É aqui que as negociações da Diagonal de Razão são lançadas.
Por cwelsh 15 de agosto de 2014.
Discussões Diagonal Ratio.
É aqui que Chris discutirá os negócios da Ratio Diagonal.
Por Kim 31 de julho de 2015.
Fóruns dos membros.
Fórum de novatos.
Por favor, use este fórum para fazer algumas perguntas básicas.
Por Kim terça-feira às 08:49.
Condors e Calendários de Ferro.
Aqui discutimos as estratégias e os negócios potenciais do Condor de Ferro e do Calendário.
Por Kim 22 horas atrás.
Estratégias, Gregos, Filosofia Negocial.
Aqui discutimos diferentes estratégias, os gregos e a filosofia de negociação.
Por Kim 5 de fevereiro.
Coluna de Chris Welsh.
Coluna / comentário de Chris Welsh.
Por Mikael 19 de abril de 2013.
Problemas técnicos e sugestões.
Se você tiver dúvidas ou sugestões técnicas, poste-as aqui.
Por Stanislav Sexta-feira às 09:06.
Negócios direcionais e especulativos.
Você pode postar e discutir seu & direcional & amp; negócios especulativos aqui.
Por Yowster 16 de maio de 2017.
Negociação de futuros.
Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada à negociação de futuros.
Por vlad 25 de outubro de 2014.
Atividade de Opções Incomuns.
Vamos discutir aqui a atividade de opções incomuns e como negociá-la.
Por Kim 17 de fevereiro de 2017.
Coluna de Mark Wolfinger.
Coluna semanal do colaborador convidado Mark Wolfinger.
Por Kim 21 de junho de 2013.
Negociação de Commodities.
Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada ao Commodities Trading.
Por Djtux 5 de fevereiro.
Estatísticas Gerais.
Cadastrou-se em 18/02/2018 06:48.
Quem está Online 8 Membros, 0 Anonymous, 94 Convidados (Ver lista completa)
Quem estava online 175 Usuários online nas últimas 24 horas.
Navegação.
Quem Somos: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece educação de opções de alta qualidade e idéias de negociação acionáveis. Implementamos uma combinação de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

No comments:

Post a Comment