Sunday 22 April 2018

Como vender opções de ações em etrade


Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.
por Darwin em 10 de agosto de 2009.
Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.
Noções básicas de negociação de opções de ações:
Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Vendedor, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;
Os principais termos das opções são os seguintes:
Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular do outro lado do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.
Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:
As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e uma ação com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para que você quebrasse. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes da expiração, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que no outro extremo está um Vendedor de Chamadas, que é frequentemente alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.
Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:
Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações de empresas financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dadas as quedas abruptas das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a ter outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais, e que todas as Finanças vão cair, você pode comprar uma opção de Put no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?
Como negociar opções de ações?
Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você está procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.
Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:
1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.
2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;
Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.
3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.
4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.
5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!
Artigos relacionados.
Nenhuma postagem relacionada.
Eu amo o TradeKing. Achei que nunca sairia do Etrade, mas estava errado. Há tanta coisa que você pode fazer e fazer com opções de ações. Se você não usa opções de ações atualmente, aprenda como fazer uma matança com seu pouco dinheiro que você tem.
Richard Gulino Resposta:
5 de outubro de 2011 às 14h52.
@Earn Cash Agora, estou interessado em aprender sobre as opções e ficaria muito grato por seu ensino me ..
Oi, estou procurando investir em ações de aplicativos para dispositivos móveis e smartphones. Você pode fornecer alguma sugestão? Até agora eu tenho SWKS, ARMH, MIMV, ZAGG, RFMD e NVDA desta lista: wikinvest / wiki / Mobile_app_stocks, mas eu preciso de posições adicionais. Se houver algum ETF com foco em dispositivos móveis, isso também seria ótimo. Obrigado & # 8211; Phil Cantor.
Muito útil. Eu acho que a negociação de opções tem um grande potencial para o investidor não profissional, bem como para os profissionais. Eu acho que é necessário aprender sobre algumas das estratégias além de comprar chamadas e opções. É realista para o comerciante de origem se engajar em opções de venda, ou ele deveria se limitar a comprar apenas?
Do que você tanto por toda essa grande informação. Suas explicações sobre o comprador de chamadas & # 8216; & # 8217; e & # 8216; colocar & # 8217; comprador realmente ajuda. Outro site que eu encontrei para ser muito útil para iniciantes é (optionsimple). Obrigado novamente. Você me ajudou muito 🙂
Onde posso encontrar os preços das opções de venda? Gostaria de saber quanto custaria uma opção de venda se eu tivesse um preço de exercício igual ao que comprei uma ação e só precise dela por um curto período de tempo digamos 5 dias. Eu quero usá-lo como seguro ou proteção que meu estoque não vai abaixo do que eu comprei para.
Opções binárias são uma farsa para levar o seu dinheiro. Eles são offshore e não regulamentados pelos EUA. Não se deixe enganar se você for ao youtube e também procurar por scam de opções binárias. Você pode dar-lhes o seu dinheiro que eles vão levar você pode fazer $ 50.000, mas eles nunca lhe enviarão um centavo. Além disso, se você lhes der sua informação pessoal. Roubo de identidade instantânea.
Boa explicação. Eu sempre acho que as opções são mais complexas do que as ações, mas esse é um bom começo.
A negociação é agora Ally. Seguindo o seu link sobre Tradeking, você será redirecionado para investor. tradeking / account-login & # 8220; Sua conta TradeKing está mudando para Ally, e nós fizemos o trabalho pesado para você. Agora entre para completar o seu movimento. & # 8221;
Ei, obrigado pela ótima explicação! Isso faz mais sentido agora.

Promoções E * TRADE.
Fácil de usar corretor de ações on-line de desconto para investidores de longo prazo.
A E * TRADE atualmente oferece seis promoções. Leia a nossa análise aprofundada da E * TRADE para ver por que a E * TRADE obteve 4,2 estrelas em 5. Gostamos do conjunto abrangente de recursos e ferramentas, do site fácil de usar e do líder do setor.
Receba até 500 negociações sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 10.000 para US $ 24.999. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Receba US $ 200 e até 500 comissões sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 25.000 a US $ 99.999. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Receba US $ 300 e até 500 negociações sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 100.000 a US $ 249.999. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Receba US $ 600 e até 500 comissões sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 250.000 a US $ 499.999. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Receba US $ 1.200 e até 500 comissões sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 500.000 para US $ 999.999. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Receba US $ 2.500 e até 500 comissões sem comissões.
Abra uma nova conta de corretagem de não-aposentadoria até 31/12/2018 e financie dentro de 60 dias da abertura da conta com um depósito mínimo ou transferência de US $ 1.000.000. Até 500 ações livres de comissões ou opções executadas no prazo de 60 dias a partir da disponibilização dos fundos depositados para investimento na nova conta (excluindo as taxas de contrato de opções). Nenhuma compensação em dinheiro por quaisquer comissões de livre comércio não utilizadas. Termos aplicáveis. Veja o site da E * TRADE para detalhes.
Destaques.
US $ 4,95 por negociação, se você fizer mais de 30 negócios por trimestre.
$ 4,95 + $ 0,50 por contrato, se você fizer mais de 30 negócios por trimestre.
118 incluindo ETFs de WisdomTree, Global X Funds e db-X Deutsche Bank.
$ 0 para fundos sem carga, sem taxa de transação.
US $ 19,99 para fundos de taxa de transação.
US $ 500 para contas de corretagem.
Não há conta mínima para contas de aposentadoria.
A conta corrente não oferece requisitos de saldo mínimo, pagamento de contas on-line gratuito e cartão de débito ilimitado e transações de cheques.
E * TRADE Pro (exige que você execute pelo menos 30 negociações durante um trimestre ou mantenha um saldo de conta de corretagem de pelo menos US $ 250.000)
A Comunidade ETrade permite que você troque a negociação e invista idéias com outros clientes da ETrade.
Eventos ao vivo e seminários educacionais em agências locais.
Informações sobre preços de sites publicados a partir de 13/03/2017.
Artigos sobre E * TRADE.
Revisão de Etrade.
Menções Recentes.
Como começar a investir.
Melhores maneiras de investir US $ 10.000.
Como investir e fazer seu dinheiro trabalhar para você.
Review da Fidelity Investments: Melhor Corretora para Investidores de Longo Prazo?
TD Ameritrade Review: Prós e Contras.
Como Investir em Ações: Guia do Iniciante.
Estudo: Melhor Corretor de Ações App.
Negociação de ações.
Estudo: Melhor Corretora para Ações Penny.
23 razões pelas quais você deve investir em ações.
Revisão Scottrade: Prós e Contras para Iniciantes.
Ally Invest Review: Prós e Contras
Melhores provedores Roth IRA para iniciantes.
TradeKing vs E-Trade.
Estudo: Melhor Corretora de Contas - Etrade vs Scottrade vs Ameritrade.
Mais promoções de corretagem.
Promoções TD Ameritrade.
Promoções de fidelidade.
Ally Invest Promotion.
Mais ofertas de CreditDonkey.
Código Promocional Scottrade.
Melhores cartões de crédito para viagens internacionais.
Excelentes cartões de crédito.
Melhor bônus de assinatura de cartão de crédito.
Compartilhar no Facebook.
CreditDonkey é um site de comparação de corretor de ações. Publicamos análises baseadas em dados para ajudar você a economizar dinheiro & amp; tomar decisões financeiras inteligentes.
Nota Editorial: Quaisquer opiniões, análises, críticas ou recomendações expressas nesta página são de responsabilidade exclusiva do autor e não foram revisadas, aprovadas ou endossadas de outra forma por qualquer emissor de cartão.
Divulgação de anunciantes: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe compensação. Essa compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.
* Consulte o aplicativo on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre os termos e condições. Esforços razoáveis ​​são feitos para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Ao clicar no botão "Aplicar agora", você pode rever os termos e condições no site do emissor do cartão.
CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais gerais. O CreditDonkey não é um substituto nem deve ser usado como conselho profissional legal, de crédito ou financeiro. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tal aconselhamento.

Seja amável.
para o futuro você.
Ganhe uma vantagem no mercado.
Na E * TRADE, cada comerciante e investidor obtém acesso a ferramentas poderosas, mas fáceis de usar, para pesquisar ideias, testar estratégias e tomar medidas - todas apoiadas por suporte especializado e orientação quando você precisar.
Plataforma de negociação best-in-class 2.
Pesquise e negocie ações, opções, fundos negociados em bolsa (ETFs) e futuros, todos na premiada plataforma OptionsHouse. Aproveite a mesma experiência de negociação poderosa em qualquer navegador ou tablet.
por ação e troca de opções.
Algumas das taxas mais baixas do mercado.
Pague US $ 6,95 por ação e troca de opções, mais 75% por contrato de opções. Os comerciantes que executam mais de 30 negócios por trimestre pagam apenas US $ 4,95 por ação e troca de opções, mais 50% por contrato de opções. 3
Concentre-se no amanhã, aja hoje.
Considere contribuir cedo e frequentemente para uma Conta de Aposentadoria Individual (IRA) favorável aos impostos e colocar juros compostos para o trabalho. Nunca é tarde para começar!
Tenho 35 anos e pretendo me aposentar aos 65 anos.
Valor Total na Aposentadoria é de $ 488.290 *
Selecione uma taxa anual de retorno. Essa taxa será usada para estimar o saldo futuro de um IRA. As taxas reais de retorno não podem ser previstas e irão variar com o tempo. * Valor com base na contribuição anual de US $ 5.500 para os 49 anos e US $ 6.500 anualmente a partir de então. 4
Novo no investimento online.
Se você está apenas começando a investir on-line e não sabe exatamente por onde começar, podemos ajudar. Nós mapeamos algumas maneiras de começar sua jornada de investimento.
Nós vamos investir para você.
Você quer ajudar a gerenciar seus investimentos. Mas você também quer ficar totalmente informado e no controle de sua estratégia. E * TRADE Investimentos personalizados podem ser exatamente o que você precisa.
Serviço & # xE145;
Links rápidos & # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC na BrokerCheck da FINRA.
POR FAVOR, LEIA OS DIVULGAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões por negociação de ações e opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociações de ações e opções e uma taxa de US $ 0,50 por contrato de opções, você deve executar pelo menos 30 operações de ações ou patrimônio por trimestre. Para continuar recebendo negócios de ações e opções de US $ 4,95 e um contrato de opções de US $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções até o final do trimestre seguinte. Taxas regulatórias e de câmbio podem ser aplicadas.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissões separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos e serviços futuros oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.

Preços e Preços.
Baixo preço e a experiência E * TRADE.
Padrão.
Mais de 30 comércios / QTR.
9.000+ disponíveis - 4,400 + no sem carga, sem taxa de transação.
Preço de Transação.
Negociações de ações e opções.
0 29 “29 Trades / QTR.
Mais de 30 comércios / QTR.
(taxa de contrato de opções por contrato)
0 29 “29 Trades / QTR.
Mais de 30 comércios / QTR.
(taxa de contrato de opções por contrato em todas as pernas)
(contrato / contrato de opções)
Para ordens de opções, uma taxa regulatória de opções será aplicada (dependendo de qual troca a ordem foi executada).
Fundos negociados em bolsa (ETFs)
0 29 “29 Trades / QTR.
Mais de 30 comércios / QTR.
US $ 19,99 para clientes com 0-149 ações e opções negociadas durante o trimestre.
Você pode comprar e vender os ETFs disponíveis através do programa de ETF sem comissão da E * TRADE Securities sem pagar comissões de corretagem. Para clientes com margem, os ETFs comprados através do programa não são elegíveis para a margem por 30 dias a partir da data de compra. Para desencorajar a negociação de curto prazo, a E * TRADE Securities pode cobrar uma taxa de negociação de curto prazo sobre as vendas de ETFs participantes com menos de 30 dias.
O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e deve ser lido e considerado cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center em etrade / etf.
A E * TRADE Securities pode atuar como principal ou agente em qualquer transação de títulos. Ao agir como principal, adicionaremos uma marcação a qualquer compra e subtrairemos uma redução de importância de cada venda. Podemos ganhar dinheiro ou perder dinheiro em uma transação em que atuamos como principais, dependendo de vários fatores. A marcação ou redução de preço será incluída no preço cotado para você e você não será cobrado nenhuma comissão ou taxa de transação por uma transação principal. Os negócios da agência estão sujeitos a uma comissão, conforme indicado no nosso cronograma de comissões publicado.
Inclui títulos de agência, títulos corporativos, títulos municipais, CDs negociados, repasses, CMOs, títulos lastreados em ativos.
As negociações secundárias do mercado executadas por meio de um Especialista em Renda Fixa serão efetuadas com base no rendimento líquido, no qual a E * TRADE Securities atuará como principal. Ao agir como principal, adicionaremos uma marcação a qualquer compra e subtrairemos uma redução de importância de cada venda. A marcação ou redução de preço será incluída no preço cotado e variará dependendo das características do título ou CD específico.
Além da comissão de US $ 1,50 por contrato por comissão paralela, os clientes futuros receberão determinadas taxas, incluindo taxas de câmbio de futuros aplicáveis ​​e NFA, bem como taxas de corretagem de piso para a execução de contratos futuros e de opções de futuros não negociados eletronicamente. Essas taxas não são estabelecidas pela E * TRADE Futures LLC e variam de acordo com o câmbio.
Outro preço de transação.
Taxa de opção de índice (IOF)
Por favor, observe que as taxas do IOF estão sujeitas a alterações.
As taxas cobradas pela E * TRADE relacionadas a uma transação para a conta do Cliente destinam-se a compensar honorários de terceiros cobrados em geral à E * TRADE em relação a tais transações, incluindo, sem limitação, qualquer taxa ou imposto regulatório ou de transação, taxa do centro de mercado , taxa de câmara de compensação ou taxa de depósito, avaliada por qualquer autoridade reguladora, organização auto-reguladora, centro de mercado, câmara de compensação, ou agência de compensação, incluindo, sem limitação, a SEC, FINRA, qualquer bolsa de valores nacional ou outro centro de mercado, DTC e NSCC . A E * TRADE terá o direito de determinar tais taxas a seu critério razoável, e tais taxas poderão diferir ou exceder as taxas de terceiros efetivamente pagas pela E * TRADE em relação a qualquer transação. Essas diferenças podem ser causadas por vários fatores, incluindo, entre outras coisas, a metodologia de arredondamento usada pelo E * TRADE, o uso de contas e transações de alocação ou movimentos de liquidação para os quais uma taxa não pode ser avaliada, diferenças temporais nas mudanças, tampas e pisos de taxa de festa, erros de cálculo e várias outras razões anômalas.
Taxas de margem.
Taxas base efetivas em 14/12/2017 - 7,50%
Ações, opções e ETFs.
Saldo Débito.
Taxa de Margem.
A margem de negociação envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. As tarifas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. As tarifas são definidas a critério da E * TRADE Securities com referência a taxas de juros comercialmente reconhecidas, como a taxa de empréstimo de chamada de corretor.
Negociar na margem envolve risco, incluindo a possível perda de mais dinheiro do que você depositou. Além disso, a E * TRADE Securities pode forçar a venda de quaisquer valores mobiliários em sua conta sem contatá-lo se o seu patrimônio ficar abaixo dos níveis exigidos, e você não terá direito a uma prorrogação do prazo no caso de uma chamada de margem. Para mais informações, leia os riscos de negociar com margem em etrade / margem.
A taxa de base é definida pela discricionariedade da E * TRADE Securities com referência a taxas de juros comercialmente reconhecidas, como a taxa de empréstimo de chamada de corretor. As taxas básicas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Transações em futuros carregam um alto grau de risco. O valor da margem inicial é pequeno em relação ao valor do contrato futuro. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou ou terá que depositar: isso pode funcionar contra você e também para você. Você pode sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e quaisquer fundos adicionais depositados na Empresa para manter sua posição. Se o mercado se mover contra suas posições ou se os níveis de margem aumentarem, você poderá ser solicitado pela Empresa a pagar fundos adicionais substanciais em curto prazo para manter sua posição. Se você não cumprir uma solicitação de fundos adicionais imediatamente, independentemente da data de vencimento solicitada, sua posição poderá ser liquidada com prejuízo pela Empresa e você será responsável por qualquer déficit resultante.
E * TRADE Investimentos personalizados.
Valor de mercado da conta.
Taxa de consultoria anual fixa.
Valor de mercado da conta (mínimo de US $ 25.000)
Taxa de consultoria anual combinada.
Valor de mercado da conta (mínimo de US $ 150.000)
Taxa de consultoria anual combinada.
Carteiras de Renda Fixa.
Valor de mercado da conta (mínimo de US $ 250.000)
Taxa de consultoria anual combinada.
A taxa de consultoria é paga trimestralmente em atraso e retirada da carteira gerenciada no início do próximo trimestre. Nenhuma ação adicional é necessária de sua parte.
À medida que o valor de mercado da carteira gerenciada atinge um ponto de interrupção mais alto, como mostrado nas tabelas acima, os ativos dentro da categoria de ponto de interrupção recebem uma taxa mais baixa (uma combinação das taxas de taxas diferenciadas listadas).
O valor de mercado da conta é o valor médio ponderado diário de mercado dos ativos mantidos em uma carteira gerenciada durante o trimestre. Os trimestres terminam no último dia de março, junho, setembro e dezembro.
Outras taxas.
Para desestimular o comércio de curto prazo, a E * TRADE Securities cobrará uma Taxa de resgate antecipado de US $ 49,99 sobre resgates ou trocas de taxas sem encargos, sem taxa de transação que sejam realizadas com menos de 90 dias. A Direxion (exceto a commodity Trends Strategy Fund DXCTX), os fundos mútuos ProFunds, Rydex e todos os fundos do mercado monetário não estarão sujeitos à Taxa de Resgate Antecipado. Todas as taxas e despesas descritas no prospecto do fundo ainda se aplicam. Por favor, leia o prospecto do fundo cuidadosamente antes de investir.
O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e deve ser lido e considerado cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds.
Descrição.
Esta taxa se aplica se você depositou muito dinheiro na conta e precisa retirar os fundos em excesso.
Todas as taxas serão dispensadas se os saldos totais da conta E * TRADE Securities totalizarem mais de US $ 100.000 ou se você tiver efetuado 30 ou mais negociações no último trimestre.
Clique aqui para ver as informações da Seção 408 (b) (2) da ERISA.
Taxas de atividade da conta.
$ 30 pela segunda ocorrência.
US $ 40 pela terceira ocorrência.
US $ 75 para novas compras e / ou recadastramento para transferências.
Taxa de chamada de capital de $ 50.
Taxa de liquidação de US $ 75.
US $ 38 para ações voluntárias (por exemplo, ofertas de compra)
US $ 50 para ações refletidas em certificados físicos.
A partir de 1º de dezembro de 2012, todas as transações de abertura em empresas francesas designadas estarão sujeitas ao FTT francês a uma taxa de 0,20% do custo total da transação.
A partir de 1º de março de 2013, todas as transações de abertura em empresas italianas designadas com capitalização de mercado superior a 500 milhões de euros estarão sujeitas ao ITF italiano.
Uma taxa única aplicada quando o custodiante de uma sociedade limitada é alterado de outra corretora para a E * TRADE Securities.
Agentes de transferência e bancos que patrocinam ADRs têm permissão para cobrar aos detentores de ADR uma taxa de custódia anual. A taxa é administrada através da Depositary Trust Company (DTC), que normalmente será subtraída do valor do dividendo bruto a pagar e / ou cobrada da E * TRADE Securities pela DTC e deduzida da sua conta se a ADR não pagar um dividendo. A taxa será lançada no seu extrato mensal da conta e nas páginas do histórico de transações como "Taxa de Custódia ADR".
As autoridades francesas publicaram uma lista de títulos sujeitos ao imposto. A lista é composta por empresas sediadas na França e cuja capitalização de mercado excede 1 bilhão de euros em 1 de janeiro de 2012. A E * TRADE é obrigada a recolher e remeter o ITF às autoridades francesas. Por favor, note que as empresas estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
O encargo de reorganização será totalmente compensado para determinados clientes com base no tipo de conta.
Uma taxa de liquidação de margem forçada ocorre quando a E * TRADE Securities LLC liquida uma posição (s) em nome de um cliente, a fim de atender aos requisitos mínimos de saldo da conta de margem.
As liquidações de margem forçada podem estar sujeitas a taxas adicionais, incluindo uma taxa de intermediação assistida de corretagem e / ou comissão de corretagem.
Taxa de declaração de papel.
Clientes Pro Elite (Para se qualificar para o Pro Elite, você deve executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções durante um trimestre).
A plataforma de negociação E * TRADE Pro está disponível sem custo adicional para os clientes de traders ativos Pro Elite que executam pelo menos 30 negociações de ações ou opções durante um trimestre. Para continuar recebendo acesso à plataforma E * TRADE Pro, você deve manter um saldo de conta de corretagem de pelo menos US $ 250.000 ou executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções até o final do trimestre seguinte.
US $ 75 para transferências completas.
(Reordenar a taxa dispensada para clientes com US $ 50.000 ou mais nas contas E * TRADE Securities e E * TRADE Bank combinadas ou que fizerem pelo menos 30 ações ou opções de negociações por trimestre.)
* Após uma transferência parcial, os clientes com saldo restante superior a US $ 5.000 não serão cobrados pela taxa de transferência parcial. В.
Obtenha até US $ 600, mais 60 dias de ações sem comissão e opções de negociação para depósitos e transferências.
Serviço & # xE145;
Links rápidos & # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC na BrokerCheck da FINRA.
POR FAVOR, LEIA OS DIVULGAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões por negociação de ações e opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociações de ações e opções e uma taxa de US $ 0,50 por contrato de opções, você deve executar pelo menos 30 operações de ações ou patrimônio por trimestre. Para continuar recebendo negócios de ações e opções de US $ 4,95 e um contrato de opções de US $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 negociações de ações ou opções até o final do trimestre seguinte. Taxas regulatórias e de câmbio podem ser aplicadas.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissões separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos e serviços futuros oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.

Como vender opções de ações em etrade
em sua própria conta de corretagem.
enquanto você dorme, trabalha ou brinca!
editores. Uma adição recente é a QuanTimer, que negocia ações.
boletins informativos. Uma adição recente é a Optik Options, que negocia longas chamadas & amp; colocar opções.
O autotrading com o Global AutoTrading é fácil!
1 Abra uma nova conta ou. 2 Use sua conta existente 3 Escolha seus boletins informativos.
Ou US $ 0,005 / ação quando> 200 ações.
mínimo de US $ 1,00 / pedido.
Global AutoTrading e Interactive Brokers não são afiliados. A Interactive Brokers fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading e a tradier não são afiliadas. tradier fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, um RIA independente.
A Global AutoTrading e a E * TRADE não são afiliadas. A E * TRADE fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading e a eOption não são afiliadas. A eOption fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading pode ser compensada pelo trader para cada novo cliente.
Os corretores podem repassar taxas de compensação, regulatórias, de câmbio e outras taxas aos clientes, além das comissões.
nós lhe enviaremos instruções de volta.
nós lhe enviaremos instruções de volta.
Global AutoTrading e Interactive Brokers não são afiliados. A Interactive Brokers fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading e a tradier não são afiliadas. tradier fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, um RIA independente.
A Global AutoTrading e a E * TRADE não são afiliadas. A E * TRADE fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading e a eOption não são afiliadas. A eOption fornece serviços de custódia para a Global AutoTrading, uma RIA independente.
A Global AutoTrading pode ser compensada pelo trader para cada novo cliente.
Os corretores podem repassar taxas de compensação, regulatórias, de câmbio e outras taxas aos clientes, além das comissões.
Como faço para selecionar meus boletins informativos?
Perguntas frequentes.
Eu já tenho uma conta.
Sim, poderemos negociar sua conta de corretagem existente - não é necessário abrir uma nova.
Você aceita clientes de.
Sim, nós aceitamos clientes de muitos países. Por favor, entre em contato conosco para confirmar se você reside fora dos EUA.
Quanto custa o autotrading?
Para contas com menos de US $ 100.000, cobramos uma taxa mensal de US $ 70 para o primeiro boletim informativo, US $ 30 para o segundo boletim informativo e US $ 10 para cada boletim adicional. Vários descontos estão disponíveis.
Estou procurando newsletter.
Por favor, veja nossa lista de newsletters autotraded. Você pode clicar nos cabeçalhos de coluna para classificar por essa coluna, assim é fácil encontrar uma newsletter por nome, editora, etc.

Câmbio de Moedas.
Vamos explorar outra estratégia de negociação de ações com os sinais Buy Sell criados em uma planilha do Excel. Essa é uma planilha do Excel semi-automatizada na qual você precisa inserir manualmente dados históricos de EOD para o estoque selecionado. Depois que esses dados forem inseridos, a planilha do Excel indicará automaticamente o sinal Comprar / Vender. A estratégia é baseada em suporte e resistência e assume que 3 baixas iguais consecutivas podem causar um rompimento superior, e 3 máximas consecutivas iguais podem causar um rompimento mais baixo. Ele funciona bem em todos os estoques de baixo preço (menos de 200 rúpias).
Encontre estratégias de bases do Excel lucrativas semelhantes aqui.
Visão Geral da Estratégia.
Folha de Excel.
Data, Aberto, Alto, Baixo, Fechar, Volume do estoque selecionado. Precisa ser inserido manualmente. Isso pode ser baixado do Google finance usando este link de exemplo. (Este link é para o download de dados para o Idea Cellular)
Captura de tela.
Veja o exemplo abaixo para Hindalco. A estratégia indicou corretamente sinal de compra em 26 de fevereiro. A posição tomada em 26 de fevereiro estaria em 30% de lucro em 23 de março.
Como usar esta planilha do Excel.
Etapa 1: faça o download da planilha do final deste post para o seu computador local.
Passo 2: Abra a folha e insira manualmente os dados EOD para os estoques selecionados. O exemplo de Excel contém dados para Idea, Tata Power e Hindalco.
Etapa 3: A planilha indicará automaticamente os sinais de compra / venda e calculará seu lucro / perda%
Baixar link.
Pós-navegação.
Posts Relacionados Você Pode Gostar.
23 Comentários.
SIR, ESTE FUNCIONAMENTO ESTRATÉGIA EXCEL PARA NIFTY & amp; BANCO NIFTY?
Deve funcionar. Por favor, comércio de papel por alguns dias para confirmação.
isso não é tempo real senhor.
Sim, infelizmente não é. Você precisaria atualizar manualmente os preços na planilha do Excel.
Gostaria de vincular o site da NSE e da BSE em uma pasta de trabalho do Excel para obter os detalhes da ação corporativa do dia com base na data de Ex, na data de Registro e na data de Anúncio de todos os títulos listados nos dois sites.
Gostaria de pedir-lhe que gentilmente me avise sobre isso.
Esses dados estão disponíveis em um único URL no site da NSE?
Eu inseri dados manualmente, mas os sinais não são mostrados, onde mais alguma coisa pode ser inserida?
Obtendo #VALUE para CAIRN, PNB, VEDL.
Você pode por favor verificar / ajudar?
Senhor quaisquer resultados backtested disponíveis?
No sinal de compra de idéia veio em 09/06/2016 às 104.80 como em 28/06/2016 o fechamento é 104.35. O estoque foi para 99 entre. Vou postar os resultados ainda mais.
Eu sinto que esta folha de excel funciona em dias de negociação baseados em tendência normal & # 8230 ;. flutuações de preços de ações devido a fatores externos não leva em consideração.
Por que coluna de volume é colocada quando não é onde é usado nas fórmulas do Excel.
É só para observação. Você pode ocultar essa coluna, se quiser.
Este sistema está disponível no formato AFL com a opção de scanner.
Oi Existe uma maneira que, em vez de entradas manuais para o OHLC, ele seja atualizado automaticamente?
Atualmente, não é possível nesta planilha do Excel. Você precisaria adicionar os preços manualmente.
Senhor posso usar chamada e colocar para fazer posição neste sistema.
Sim, você pode, mas a seu próprio risco. As opções são consideradas instrumentos mais arriscados.
Este excel pode ser usado para rastrear outros mercados também, o FTSE 100, investido em libras?
Sim, claro, a análise técnica é independente do mercado subjacente.
Você pode alimentar dados em tempo real para esta planilha do Excel usando o Plugin do Excel fornecido pelo TrueData. Confira o teste de taxas de 7 dias junto com essas planilhas do excel.

No comments:

Post a Comment