Monday 16 April 2018

Indicadores bigmiketrading


Big Mike's Trading Blog.
Futuros de negociação de dia, discutindo técnicas de gerenciamento de dinheiro e gerenciamento de comércio e muito mais.
Última postagem no blog.
Gravação de vídeo você mesmo e seus gráficos antes, durante e depois de cada negociação.
MultiCharts 6.0 Final liberado.
Baixe o 6.0 final aqui:
Cansado de NinjaTrader?
O segundo é um tópico iniciado pela MetalTrade, onde ele está procurando especificamente por NinjaTrader Replacements. É um novo tópico, mas pare e veja se você pode ajudá-lo a escolher sua próxima plataforma.
Negociação Nua.
O único indicador que está nesses gráficos por meses e meses é o meu indicador de barra de pintura ADXVMA. Com certeza era bonito. Mas também, mais ou menos inútil na minha opinião, pelo menos com o meu método de negociação e estilo. Já passou agora!
Você pode conferir o tópico Ação de preço no BMT para o método que eu tenho usado principalmente nos últimos seis meses ou mais.
A Wiki de negociação é lançada.
Histórico / controle de versão: veja o artigo como ele existia em cada ponto no tempo e as alterações exatas feitas e por quem. Suporta redirecionamentos. Às vezes, um tópico de artigo pode ser freqüentemente descrito usando palavras diferentes, por exemplo, backtest e backtesting. Você pode criar um redirecionamento para que essas palavras usadas com frequência sejam redirecionadas para o artigo principal, assim como o backtest - & gt; redireciona para backtesting no meu exemplo. Editável globalmente. Encontre um erro? Cuidado para melhorar um artigo? É fácil, basta editá-lo e corrigi-lo. Assista artigos wiki e receba notificações / atualizações se elas forem alteradas. Autolinking: cada palavra dentro de um wiki que corresponde a uma palavra-chave ou frase no sistema será autolinked para o artigo. Pesquisável: você pode usar as mesmas ferramentas que usa hoje para pesquisar postagens, e elas também encontrarão artigos wiki. Discussões: você pode discutir artigos diretamente da interface do wiki. O recurso de discussão destina-se a falar sobre o layout ou conteúdo do artigo, não para falar sobre o tópico em si. Essa é uma distinção importante.
Pessoal, estou ansioso para o seu feedback no wiki. É um grande esforço, mas nunca me esquivei de projetos desafiadores ou demorados. Com sua ajuda, nosso wiki pode tornar o site inteiro exponencialmente melhor!
Não há atalhos na negociação.
Pense nisso dessa maneira. Em um curto espaço de tempo, você pode causar uma enorme quantidade de danos à sua conta de negociação e, assim, toda a sua carreira comercial. Algumas decisões ruins podem levar a perdas devastadoras.
Considerando a construção de sua conta de negociação e aprender a tomar decisões corretas - esse processo pode levar anos. Você deve fazer tudo certo ou vai levar a rachaduras na fundação, problemas na infra-estrutura de suporte, e isso levará a um desastre no futuro. Não há atalhos.
Bem-vindo ao meu blog!
Eu sou um comerciante em tempo integral, principalmente negociando futuros de petróleo bruto (CL). Minhas plataformas de negociação principais são MultiCharts e NinjaTrader. Veja o link do fórum para dezenas de milhares de discussões e postagens.
Assinatura de e-mail.
sobre mim (14) adxvma (2) sistemas automatizados de negociação (20) backtesting (8) livros (2) CCI (4) channelthis (3) collective2 (1) double ma (9) downloads (15) easylanguage (1) eco2 ergodic (10) indicadores electrotécnicos (4) indicadores (33) macd (2) perfil de mercado (1) análise matemática (4) gestão de dinheiro (11) multicartidos (4) matemática murrey (3) redes neurais (2) mysql (2) ninjatrader sugestões (7) performance (3) resultados de pesquisas (4) polinómio (4) price action (11) prémios (2) psicologia (14) pontuação (3) simetria (4) resultados de negociações (9) dicas de negociação (26) barras de tendência (5) ubuntu (1) velocity futures (1) vídeos (24) vma (4) webinars (6) x-trader (1)
Plataformas / Indicadores.
BMT - Traders Hideout.
BMT - Programadores.
BMT - Psicologia.
BMT - Revistas.
Arquivo do blog.
& # 9660; & # 160; 2010 (48) & # 9660; & # 160; Dezembro (1) Última postagem do blog & # 9658; & # 160; Agosto (1) & # 9658; & # 160; Julho (3 ) & # 9658; & # 160; Junho (4) & # 9658; & # 160; Maio (8) & # 9658; & # 160; Abril (12) & # 9658; & # 160; Março (6) & # 9658; & # 160; fevereiro (6) & # 9658; & # 160; janeiro (7) & # 9658; & # 160; 2009 (97) & # 9658; & # 160; Dezembro (2) & # 9658 ; & # 160; Novembro (1) & # 9658; & # 160; Outubro (2) & # 9658; & # 160; Setembro (3) & # 9658; & # 160; Agosto (4) & # 9658; & # 160; julho (10) & # 9658; & # 160; junho (18) & # 9658; & # 160; Maio (35) & # 9658; & # 160; abril (22)
Todas as informações são apenas para uso educacional e não são conselhos de negociação.

SharkIndicators.
Referência BloodHound.
Outros indicadores
Blackbird Referência.
Divulgação de risco.
Swings e SwingsHighsLows.
Este indicador mostra tendências de oscilação em um padrão em zigue-zague no topo do preço. Ele também desenha altos altos (HH), altos baixos (HL), baixos baixos (LL) e altos baixos (LH) texto para indicar a direção da tendência intermediária. Este indicador foi escrito por Dorschden, um usuário de bigmiketrading, e perguntas específicas devem ser direcionadas ao autor. É fornecido gratuitamente com o BloodHound. Por favor, note que este indicador não detecta pontos de reversão em tempo real. O preço deve se mover na direção oposta por algumas barras antes que o indicador identifique um ponto de reversão.
Parâmetros.
Preço máximo / distância vertical entre dois fundos ou topos para ser considerado um topo / fundo duplo. IE: Se os dois fundos consecutivos são tão próximos (ou mais próximos) no preço, é considerado um fundo duplo ou superior.
A sensibilidade para definir novas oscilações. IE: 1 é muito sensível e irá criar muitos pequenos pontos de swing. 7 é menos sensível e criará pontos de balanço cada vez menores.
Opções de visualização.
Altera a cor das linhas de oscilação.
Altera a cor das linhas de oscilação.
Estilo de linha das linhas de swing.
A largura da linha de oscilação em pixels.
Altera a cor do texto para o rótulo de fundos duplos e topos.
Ligue ou desligue as etiquetas do ponto de giro. (IE: HH, HL, LL, LH, DB, DT).
SwingsHighsLows.
Este indicador traça o balanço alto & amp; pontos baixos. O ponto de giro alto mais alto, o ponto de giro baixo mais baixo, o ponto alto de giro mais baixo e o ponto baixo de giro mais alto são plotados separadamente para um maior controle no BloodHound. As maiores máximas e mínimas mais baixas são identificadas pelas parcelas mais largas, e as oscilações intermédias altas & amp; baixo são identificados pelos mais apertados gráficos.
Parâmetros.
Isso define o número de pontos de oscilação para olhar para trás e encontrar o maior & amp; menores pontos de balanço baixos. O indicador deve ter um limite para o número de pontos de oscilação que usará para encontrar o maior valor de & amp; menores pontos de balanço baixos. Veja os exemplos abaixo.
A sensibilidade controla o tamanho dos pontos de oscilação. IE: 1 é muito sensível e irá criar muitos pequenos pontos de swing. 7 é menos sensível e criará pontos de balanço cada vez menores.
Exemplos.
Esta imagem identifica os nomes das plotagens.
Gráficos mais largos.
Essas imagens ilustram como os gráficos mais amplos funcionam.
Número Balanços = 3, Swing Sensitivity = 3.
Número Balanços = 4, Swing Sensitivity = 3.
Terrenos mais apertados.
Essas imagens ilustram como os gráficos mais precisos funcionam.
Número Balanços = 3, Swing Sensitivity = 3.
Número Balanços = 4, Swing Sensitivity = 3.
Esses indicadores foram escritos por Dorschden, um usuário de bigmiketrading. Recebemos permissão para incluir gratuitamente o BloodHound. Sua funcionalidade é como é. Algumas seções desnecessárias do código do indicador foram comentadas para melhorar seu uso no BloodHound.
Perguntas antes de comprar
© Copyright 2012-2018 Tang Investments, Corporation. Todos os direitos reservados.

Indicadores NinjaTrader.
Ganhe melhor insight de volume.
A pressão de volume representa a quantidade total de atividade de negociação ou contratos que mudaram de mãos em um determinado mercado de commodities para um único período de negociação. Quanto maior a quantidade de negociações durante uma sessão de mercado, maior será a pressão de negociação. Maior pressão de volume no gráfico significa que a atividade de negociação é mais pesada para esse período.
Outra maneira de ver isso é que a pressão de volume representa uma medida de intensidade por trás de uma ação de preço. Quanto maior a pressão de volume, mais podemos esperar que a tendência existente continue, em vez de reverter.
Muitos negócios acreditam que o volume precede o preço, o que significa que a perda de pressão de compra em uma tendência de alta ou a pressão de venda em uma tendência de baixa significará uma inversão na tendência no gráfico de barras.
É importante entender que o gráfico de preços de commodity registra apenas os dados. Em si, tem pouco valor. Ao monitorar a tendência de preço, a pressão de volume, você é capaz de avaliar melhor a pressão de compra ou venda por trás dos movimentos do mercado. Essas informações podem ser usadas para confirmar uma mudança de preço ou avisar que uma movimentação de preço não é confiável. Isso fornecerá informações valiosas para melhorar sua estratégia de negociação.
Comprimentos rápidos e lentos são parâmetros definidos pelo usuário (para diferentes mercados) e podem ser plotados durante ou após o fechamento da barra. Este indicador é melhor usado em conjunto com os principais níveis de suporte e resistência para entrada e saída de comércio. A linha de histograma de volume lento é excelente para a visualização de tendências e para o final de uma tendência quando a linha lenta cruza a linha zero.
ESTE INDICADOR REQUER DADOS BICK / ASK TICK. Para usar este indicador, você deve ter um feed de dados não filtrado, como Kinetick ou Continuum, fornecido pela NinjaTrader.
Recomendamos manter este indicador em um gráfico / janela separados, para não perder nenhum dado intradiário valioso. Por favor, note que este é um comportamento normal e uma parte necessária do design do indicador.
Este indicador deve calcular conforme a ação do preço ao vivo entra, não os dados históricos. Cria barras quando são as mais atuais. Não pode criá-los depois que eles forem mais antigos. Portanto, se você pressionar F5 ou qualquer comportamento equivalente a pressionar F5 (adicionar outro indicador ao gráfico, alterar um parâmetro em qualquer indicador no gráfico) enquanto o indicador estiver ativo, todas as barras indicadoras que foram calculadas nos dados ativos se tornarão base historicamente e não há dados para recriá-los. Eles desaparecerão & # 8221 ;.
O que os clientes dizem
Minha primeira compra que fiz no Indicator Warehouse foi o indicador de pressão de volume. Para o meu estilo de negociação, é muito eficaz. O que também me impressionou foi o quão bem projetado foi e a confiabilidade acima de tudo. Como tive muito sucesso com isso, decidi explorar mais os produtos deles. Eu comprei o indicador Tempo Visual e Vendas. Outra qualidade, indicador bem concebido. O próximo passo lógico foi investigar o DTS.
Ao perguntar sobre o sistema de negociação, recebi uma ligação do Erich Senft. Erich trabalha para o armazém de indicadores. Ele foi incrível. Ele foi muito paciente e informativo. Levei um tempo para decidir qual "Pássaro" eu consideraria comprar. Erich me conectou ao computador várias vezes e me conduziu a vários ofícios e demonstrações. A beleza de trabalhar com Erich é que ele é um comerciante profissional consumado que usa o produto que está vendendo. Não só aprendi sobre o produto como adquiri muitas dicas de negociação. Erich é um vencedor e o armazém de indicadores é um fornecedor de classe e confiável. Ótimo atendimento, ótimos produtos, ótimas pessoas.
Hoje por apenas US $ 77.
Indicadores semelhantes
Tradervue Online Trading Journal Connector.
Suíte Universal de Canais e Bandas.
Média Móvel Final.
Alerta de transação de bloqueio de tempo e vendas.
Suíte Overbought-Oversold (OBOS)
Alertas cruzados médios móveis.
MACD Alertas Crossover.
Pontos Dinâmicos Avançados.
Onda de Elliot | Swing | Indicador Zig Zag.
Bollinger Bands Suite (com Divergência.
Linha de tendência automática e ferramenta de canal.
Alerta na linha de tendência, preço e nível de volume atingido.
Contador de Ondas 1-2-3 | Ross Hook.
DIVULGAÇÃO DO TESTEMUNHO: Depoimentos que aparecem no IndicatorWarehouse podem não ser representativos da experiência de outros clientes ou clientes e não são uma garantia de desempenho ou sucesso futuro.
DIVULGAÇÃO DA SALA DE COMÉRCIO AO VIVO: Todas as apresentações, vídeos e informações são apenas para fins educacionais e as opiniões expressas são apenas para o apresentador. Todos os negócios apresentados devem ser considerados hipotéticos e não se deve esperar que sejam replicados em uma conta de negociação ao vivo.
A negociação de Futuros e Opções da Commodity Futures Trading Commission tem recompensas potenciais substanciais, mas também um risco potencial significativo. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS, EM GERAL, TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
O uso de qualquer dessas informações é de inteira responsabilidade do Cliente, para o qual o Indicator Warehouse não será responsável. Nem nós nem quaisquer terceiros fornecem qualquer garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação da informação e conteúdo encontrados ou oferecidos no material para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e nós excluímos expressamente a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei. Toda a informação existe para nada além de entretenimento e fins educacionais em geral. Nós não somos consultores de negociação registrados.

Software de ponta | Ferramentas de negociação de zona | Cursos de Orientação Comercial.
Negociação para Iniciantes Ebook.
Free Ebook: 5 erros cometidos na negociação e como evitá-los.
Sala LIVRE Análise de Mercado Vivo.
Sente-se com nossos especialistas enquanto mostramos por que os mercados se movem da maneira que fazem em tempo real.
Próxima sala de análise de mercado.
Sala de Análise do Mercado ao Vivo, onde você pode ver nossos especialistas compartilhando suas perspectivas de mercado sobre a ação do preço antes dos principais momentos do dia. Ajuda a desenvolver uma compreensão em tempo real da oferta e da demanda nos mercados.
Próximo evento de oficina de negociação.
Tem dúvidas? Me pergunto por que as barras fazem o que fazem? Venha a esta sessão de treinamento para uma sessão de treinamento em profundidade sobre todos os tipos de tópicos de negociação.
Próxima introdução do evento Zonas APA.
Deseja treinar no sistema de zonas da APA e no estilo de negociação. Junte-se a nós todas as quintas-feiras para obter um verdadeiro treinamento em APA Zones.
Curso de Ação de Preço.
4 aulas semanais com nossos instrutores. Então você vai aprender:
Bar-by-Bar leitura do contexto e tendência do mercado Como a oferta e a demanda funcionam nos mercados. Como o suporte e a resistência diferem da oferta e da demanda? Ciclos e fases nos mercados. Muito muito mais!
Zonas APA | Software de negociação de ação avançada de preço.
Negociação de Rede Neural (Self Learning A. I.) Estratégia para ter mais confiança em seus negócios Uma das melhores ferramentas para ajudar todos os comerciantes e investidores de treinamento individual.
Depois de gastar milhares em outros produtos educacionais comerciais, nada se compara ao valor, em termos de dinheiro e conteúdo, que o Apazones me forneceu.
Estratégia simples para comprar e vender pullbacks.
Saiba como o suporte e a resistência podem durar ao longo do tempo Visão do mercado de pontos de virada e zonas de separação Entenda o vínculo entre suporte e resistência e ação de preço no futuro Aumente sua compreensão do contexto de mercado usando a teoria de Zona.
O conjunto de indicadores da APA Zone foi projetado para ajudar os operadores ativos a visualizar o suporte, a resistência, o suprimento e a demanda, além da interação com a ação do preço. Nós projetamos nossas ferramentas para ajudá-lo a ver pontos de virada do mercado e zonas de breakout; para entender o link entre suporte e amp; resistência e ação de preço futuro; e para ajudar a compreender o risco.
Bata as instituições.
Passe livre para nossa sala de comércio ao vivo OBTER MEU COMÉRCIO FAVORITO CONFIGURAÇÃO GRATUITAMENTE 4 Séries de Vídeo de Parte Aprenda como Prever o Mercado.
O APA Zones é um sistema de negociação que ajuda o trader a identificar os principais níveis de suporte e resistência, para que possam entrar e gerenciar negociações em qualquer mercado. A APA Zones faz grande parte do trabalho pesado, permitindo ao comerciante mais liberdade e confiança na colocação de negócios.
Copyright 2009-2017 - Zonas APA - Todos os direitos reservados.

Ninjatrader 7 do Big Mike Fórum Blog de Negociação.
Eu sou o grande pirata Mau Dawg. Ninjatrader Multicharts Trading Systems.
Terça-feira, 7 de agosto de 2012.
Novo Fórum para Membros do Fórum Big Mike Trading.
Alguns dos membros da Seção Big Mike Elite se uniram para criar um novo site. Por favor, venha e junte-se a nós!
MultiCharts 8.0 x32-x64 compilação 5620-5622, $ 1497, (multicharts)
MarketDelta Pro10.6.1 (todos os feeds de dados)
Complementos para o Wealth-Lab 5.x-6.x.
Elliott Wave Forecaster 1.0.44 com PowerPacks (maio de 2012) (elliottwaveforecaster)
O profissional refinado Elliott Wave Trader 4 (RET Pro 4) 4.0.2.71, abril de 2012, US $ 9.997, (elliottician)
TradingBlox Builder 3.8.4 (mar 2012) (tradingblox)
MarketDelta 10.5.5 (todos os feeds de dados)
SierraCharts 848, (29 de abril de 2012), (Preço por mês - US $ 45), (sierrachart)
MotiveWave 1.3.15 Ultimate Edition (Dez 2011) (motivewave)
Elliott Wave Forecaster 1.0.41 com PowerPacks (fevereiro de 2012) (elliottwaveforecaster)
MultiCharts 7.4 Build 4953 (todos os complementos habilitados. No Nexgen) (multicharts)
NeuroSolutions 6.07 Super Developer Pro Edition, $ 2495 (neurosolutions)
AstroTrader tempo e preço roda 1,0 (wave59)
MTPredictor 6.5 Build 193 (mtpredictor)
SmartFolio 3.0.83 Licença corporativa, 18 de janeiro de 2012, US $ 5999 (smartfolio)
SmartFolio 3.0.83 Licença individual, 18 de janeiro de 2012, US $ 599 (smartfolio)
11Ants Model Builder 2.0 & amp; Predictor 1.0 (Data Mining) (setembro de 2011), $ 15K + (11antsanalytics)
AK47 3.0 (mais velho)
Elder-disk 1.01 para NinjaTrader7 (mais velho)
Elder-disk 2.01 para TC (ancião)
Elder-disk 2.01 for TradeStation (mais velho)
Elder-disk 2.1 para MetaStock (mais velho)
Investidor RT 10.3.14 (linnsoft)
MTPredictor 6.5 Build 191 (mtpredictor)
NeuroShell DayTrader 5.8 (ala)
Opções de NeuroMaster Pro 2.1 (stockneuromaster)
Estoque NeuroMaster 2.1 (stockneuromaster)
SuperTurtle Systems Pack para TradersStudio 2.55 (tradersstudio)
Updata Pro 7.03 (Jan 2012) (updata. co. uk)
Riqueza-Laboratório Pro 6.246 (wealth-lab)
BWT Precision Auto Trader + Indicadores 4.02, $ 4995, (bluewavetrading)
Indicador de filtro de tendência de precisão, (dezembro de 2011), US $ 597, (traderscoach)
AutoDayTrade 24-7 Predator Robot, (junho de 2012), US $ 5495, (autodaytrade)
MTPredictor Build 351 (com módulo Trade - US $ 499), (abril de 2012), US $ 1921, (mtpredictor)
Fita Reconstruída + Profundidade & amp; Vendas + Resumo de fita, (junho de 2012), US $ 349,99, (jigsawtrading)
BWT Precision Auto Trader + Indicadores 4.01, $ 4995, (bluewavetrading)
Pacote de Indicadores SwamiCharts (Essentials + Advanced + Daytrader), $ 125 (mês) ou $ 625 (6 meses), (swamicharts)
_NinjaTrader 7.0.1000.9 Multi-corretor Live + Static SuperDOM.
Estratégias Termodinâmicas AutoDayTrade (março de 2012), (autodaytrade)
AutoDayTrade Todos os 3 robôs (fevereiro de 2012), US $ 5900 (autodaytrade)
Indicadores de Precisão do BWT + AutoTrader + BarTypes 3.081 (Jan 2012), $ 4995, (bluewavetrading)
NinjaTrader 7.0.1000.8 Multi-corretor Live + Static SuperDOM.
Acme Volume Profile Pack 4.0.8 Standard (Dez 2011) (ranchodinero)
Currensys Indicators & amp; Estratégia (Jan 2012) (currensys)
Indicador ETS Tick Trader Pro (ProIndy) 2 Release 3a (Dez 2011) (eminitradingstrategies)
Oscilador NET (trabalho sob NT7 rachado e legal) (Out 2011) (neweratrader)
Indicadores de Fábrica PaintBar (Jan 2012) (paintbarfactory)
Indicador de Filtro de Tendência de Precisão (funciona sob NT7 rachado e legal) (traderscoach. biz)
SMD Pivot Breakout Trader 5.1 (Jan 2011) (smd-trading. de)
Sniper Scalping System 2 (Dez 2011) (advancedtradingworkshop)
TTM 5 Indicators Pack (trabalhar com NT7 cracking e legal) (Dez 2010) (tradethemarkets)
Viper Professional 7 + BreakoutStealth (Dez 2011) (vipertradingsystems)
Adaptador Builder 1.3.0 x32 (abril de 2012), US $ 1495, (adaptrade)
Tradestation 9.1 Build 11828 com NET (com WFO) + OnDemand Server para eSignal & amp; IQFeed & amp; IB + ASCII.
Portfólio TradeStation Maestro 3.0.48.0 (Fev 2012)
Adaptrade Builder 1.2.3.0 x32 (nov 2011) (adaptrade)
Bund Future System para TS (wallst. de)
Murray Ruggiero - Tendência Harmonia (tradersstudio)
Portfolio Maestro 2.0.4 for TradeStation (Dez 2011) (portfoliomaestro)
Tradestation 9.1 Build 11680 com NET (No Walk Forward Optimization)
FXO Odyssey (dez 2011) (vertuetrading. au)
Smart Trader VSA Trading System (junho de 2011) (smartvsa)
Rockwell Day Trading - Pacote inicial, (rockwelltrading)
Rockwell Day Trading - Estratégias de Negociação, (rockwelltrading)
Opção Professor Opção Learning 6 Pack Includes, (optionprofessor)
Transformando a inflação em riqueza 8 DVD Complete Video Course, (danielamerman)
A Teoria Unificada dos Mercados por Earik Beann, $ 2995, (wave59)
Curso de Negociação de Opções Iniciais - Currículo Original, $ 200, (12.75GB), (homeoptionstrading)
Charles Dereeper - Le Sniper Forex.
Jack D. Schwager - Assistentes do Mercado de Fundos de Hedge.
Daniel T. Ferrera - Perspectiva Geral para 2012.
Jerome Baumring - Gann Harmony - A Lei da Vibração.
Timothy Morge - negociando com linhas medianas, $ 189 (marketgeometry)
Ellman Alan - descontando em chamadas cobertas em dinheiro DVD.
Al Brooks - tendências de ação de preço de negociação.
Daniele Prandelli - A Lei de Causa e Efeito.
Jeffrey A. Hirsch & amp; Yale Hirsch - Almanaque do comerciante de ações 2012.
John Wiley - O StockTwits Edge.
Larry Williams - Claro, Investimento em Ações.
Lim Mark - A Arte e Ciência Rentáveis ​​da Vibratrading.
Mark Whistler - Comércio Com Paixão e Propósito.
Programa de Treinamento Bobokus (bobokus)
David Vallieres - Revisão diária do mercado.
James de Wet - Sistema de Negociação Forex de Game-Maker.
Larry Williams - Segredos para Negociação de Curto Prazo.
Sam Seiden - FXStreet Unrecorded Webinars Sept & amp; Out de 2011.
Bernard Widrow, Samuel D. Stearns - Processamento adaptativo de sinais.
Sabedoria coletiva dos especialistas - 97 coisas que todo programador deveria saber.
Dan Sinton, Andrew S. Teufel - Fisher Investimentos em Telecom.
Ernst L. Leiss - Companheiro de um programador para análise de algoritmo.
Glenn J. Myatt, Wayne P. Johnson - Fazendo sentido de dados III - Um guia prático para projetar visualizações de dados interativos.
Kevin Dowd - Medindo o Risco de Mercado.
Larry Williams - Relatório de previsão 2012.
Maurice Obstfeld, Kenneth Rogoff - Fundações da macroeconômica internacional.

Indicadores Bigmiketrading
Indicadores personalizados do NinjaTrader.
PVActivityMeter (info), Â Este conta mudanças de preço / segundo, carrapatos / segundo, trades / segundo ou volume / seg. Verifique o blog para mais informações. © PV.
PVAMA (info), В Uma média móvel adaptativa patenteada, específica para o mercado financeiro. Verifique o blog para mais informações. © PV.
PVAlligator (info), um típico indicador de três linhas SMA, usa séries de entradas típicas, medianas ou ponderadas para obter melhores resultados (não há razão para comprar, pule para as próximas).
PVAutoCenter (info), Â Um utilitário para centralizar o seu gráfico NT7 automaticamente. Verifique o blog para mais informações. © PV.
PVAutoTrendLines (info). Desenhe linhas de alto a alto e baixo a baixo para criar linhas de tendência automáticas (suporte / resistência). © PV.
PVAvgSpread (info), Um spread médio calculado a partir de cada barra de mudança de profundidade do mercado. © PV.
PVBands (info), um moderno novo indicador de banda com sinais de negociação. Verifique o blog © PV.
PVBarColorizer (info), Um simples trocador de cores de barra livre para mostrar mudanças extremas. Verifique o blog © PV.
PVBarCountI (info), Um contador simples para contar contagens de barras do dia + SMA desses máximos. Use para contar as barras de volume, renko & amp; barras de intervalo e assim por diante. Verifique o blog © PV.
MLBarDir (info), um indicador de direção de barra ponderada simples, usado principalmente no aprendizado de máquina. Verifique o blog © PV.
MLBestTrade (info) Mostra o melhor comércio do dia. Verifique o blog © PV.
PVBidAsk (video, info), Um simples lance / pedido, indicador de spread em tempo real, que mostra os níveis atuais de compra / venda o tempo todo. Esse nível pode vagar muito longe dos dados do último tick, então essa é uma informação essencial se você comparar f. ex. DX (Dollar Index) para outras moedas e mantenha isso como um ponto de referência. © PV.
PVBidAskClear (info), Check blog © PV.
BuySellVolumeDiff, indicador de volume em tempo real, que mostra de que lado (Bid / Ask) essas negociações estão concluídas. Verifique PVDeltaDivergence como isso tem este + funcionalidade adicional incluída. © PV.
PVChangeArb (picture, info) Compare os instrumentos com base na mudança percentual ou direta de tick e na comparação visual. Ponto inicial inicial baseado no cálculo da zona para obter valores iniciais precisos. Fator de correlação adicional à escala comparou os movimentos do instrumento. Ou use para mostrar simples (melhor do que simples início do dia) mudança percentual, apenas. (Alguns bons exemplos TF / NQ / ES juntos + 6E / 6A FDAX / GC FESX / SI) Verifique PVRelativeStrengthMeter, também. © PV.
PVContractionLines (picture, picture2, В info), tipo de dev diário para o destino e uso de stop loss. Use um intervalo inicial baseado em ATR ou fixo diário se você estiver familiarizado com o instrumento usado. TimeFrame ajustável. © PV.
PVCorrelationMultiplier (PVCorrelationMultiplier_NT7.zip, PriceGroup1) Â Um indicador de correlação simples para multiplicar / dividir um instrumento com outro instrumento, como 6E (EUR / USD). Recomenda-se que seja utilizado no mesmo painel, justificação da escala à esquerda (calcular na barra fechar: falso, Marcador de preços: falso).
PVCrossSignals info) Gerar todos os sinais possíveis e ainda mais de cada cruz do indicador ou preço. Segundo período e PeriodType incluídos também. © PV.
MLDelta (info) Informação Delta para o aprendizado de máquina. © PV.
PVDeltaFilter  (PVDeltaFilter_NT7.zip, PriceGroup2, picture), Tipo de indicador de momentum com níveis de tick exatos. O desvio padrão (modelo usual) não é bom durante os períodos de silêncio. © PV.
PVDailyMABalance (info) Mostra uma média móvel balanceada (ou ponderada?) (SMA ou EMA) a partir da primeira barra da sessão, portanto, este é um indicador de negociação de dia puro. Um preço tende a se mover em direção a ele no final do dia de negociação. Verifique o blog © PV.
PVDateFilter (info), filtrar datas específicas ou dias da semana © PV.
PVDeltaCumulative (picture, В info), Calcule o volume negociado, lance ou pergunte level. В Verifique entrada de blog para mais informações © PV.
PVDeltaDivergence (info), Calcula a diferença de volume negociada em qualquer nível de compra / venda e aponta divergência de alta / baixa se a compra for mais agressiva em baixas ou vendida em topos. Verifique a entrada do blog para mais informações © PV.
PVDivergenceMeter (info), Calcule o valor de divergência (correlação) entre dois instrumentos. Use para cobertura ou ... © PV.
PVDivergenceSpotterAny (audio1, audio2, info) Mostra diferentes divergências com diferentes indicadores. Pode ser usado com estratégias automatizadas também. Verifique o blog. © PV.
PVDOM (imagem, informação) Profundidade de mercado ou perfil de profundidade de mercado. Veja a profundidade do mercado visualmente em todas as mudanças de profundidade do mercado, não se limitando à profundidade do NinjaTrader DOM, pois tudo pode ser visto. Veja o PVMarketDepthProfile, assim como você recebe os dois com um preço, eu prefiro um PVDOM. © PV.
PVDOMMeter (info) Histórico de resumo do anterior © PV.
PVDynamicPivots (picture, В info) É baseado no percentil do dia (padrão 25/75%). Pegue a posição para a direção da tendência do dia e não defina o StopLoss longe da linha.
TMDynamicIntraTargets (info) Os objetivos (Target / StopLoss) são calculados com base na volatilidade e no tempo até o final da sessão. © PV.
PVElliottWave (foto, informações) Algumas ondas padrão de Elliot marcadas no gráfico. Código extremamente eficiente para que você possa executá-lo mesmo em prazos muito curtos em tempo real. Sinais para startegies automatizadas. © PV.
PVExtraRegression (info) Extrapole e calcule a função de ordem polinomial de melhor ajuste ilimitado para as barras. Nada disso no mercado, único, até divertido. © PV.
PVFeedDelay (imagem, imagem2, В áudio, info), Â Isto irá mostrar o atraso máximo da troca para o gráfico e dará um alerta sonoro se o atraso for superior ao limite. Ajuste dinâmico inicial possível se o relógio do seu computador não tiver a mesma hora que a fonte de feeds. © PV.
PVFibo (s) (imagem, В info) Mostre a (s) linha (s) de Fibonacci (retracement ou extensão) com base na oscilação anterior alta / baixa utilizando o indicador de ziguezague. Use com estratégias automatizadas (PVFibo) ou ajude a descobrir bons pontos de entrada ou saída para negociações discricionárias (PVFibos). © PV.
PVFilter (info) Um filtro genérico baseado em qualquer indicador e modos diferentes. Inúmeras possibilidades. Isso substitui o PVOscillator como pode ser usado de maneira semelhante. Se usado de forma programática, você pode encontrar a solução perfeita com o analisador de estratégia. Parte das ferramentas do desenvolvedor. © PV.
PVGartley (foto, info) Descobrir o padrão de Gartley, desenhar e sinalizar © PV.
PVHighAcceleration (audio, info), Este indicador em tempo real emitirá um aviso audível, se determinado intervalo / no tempo determinado, como 8 ticks / 3 seg, tiver sido excedido. Faixa de 6/3000 milissegundos (3 seg) é muito bom para o FDAX. Sempre no meu gráfico © PV.
PVHSPattern (imagem, informação) Standard Head & amp; Padrão de ombros marcado para o gráfico. Sinal disponível também, ambos os lados. Baseado em HSIdentify & amp; HSBasicDef do fórum NinjaTrader com funcionalidade adicional.
PVIndex (imagem, info) Calcule o índice ponderado da lista de instrumentos. Você pode definir pesos diferentes para diferentes instrumentos. Índice = (ЈInstrumento [i] * Peso [i]) / divisor © PV.
PVIndicatorI (info) Escolha qualquer indicador via índice. Este é um mestre de qualquer indicador de estratégias automatizadas. Por favor, confira mais informações do blog, definitivamente mais útil do que você pode imaginar primeiro! © PV.
PVIPeaks (info) Escolha qualquer indicador via índice. Picos encontrados e marcados com probabilística de sinal! © PV.
HistoryLine (figura), dados estatísticos do (s) dia (s) anterior (es), use para verificar turnpoints e assim por diante .. © PV.
LineFromTime, (Free_of_Charge) Um indicador livre muito simples, linha do início do mercado de ações aberto ou qualquer outro momento significativo. Use com futuros .. pedido via correio.
PVMAD (info) Um Indicador Médio de Desvio Absoluto. © PV.
PVTrendFilter (picture, info) Â Diversas indicações de tendência diferentes (ParabolicSar, DynamicPivots, SMA, EMA, ZLEMA, LinReg, DM, ZLEMA de HeikenAshi, Swing, KAMA, VMA, WMA, Aroon, DMI, TSI, ADX / DMI) (linha de base = qualquer barra, minuto ou intervalo). Um primo do OscillatorFilter. O meu favorito para ajuda visual é baseado no indicador de balanço (imagem). © PV.
PVMarketDepthProfile (imagem, parâmetros, vídeo, download, áudio,, ​​info) Um indicador de perfil de profundidade de mercado em tempo real como um exemplo, muito útil. Este tipo de indicador deve ser incluído com o NinjaTrader padrão. Uma versão especial inclui a propriedade de marcação de marcas de áudio e gráfico, se o nível de lance / pedido definível exceder os limites. Útil, se algum volume extra atinge o mercado ou baixo / alto tem alguns volumes extremos para oferecer. Esses avisos darão uma boa orientação para iniciar ou sair de uma negociação. Isso funciona ou realmente parece melhor com o intervalo & amp; barras renko que barras tradicionais de longo prazo se MarkExtremes: true. Na verdade, comece com PVDOM (cada mudança de profundidade do mercado no lado direito), eu prefiro isso. © PV.
PVMarkWeekday (info) Um indicador simples para marcar um dia da semana específico para o gráfico ou terceira sexta-feira do mês (opção expira) ou ler algumas datas específicas do arquivo a ser marcado no gráfico. © PV.
PVMaxNetProfitSlashDrawDown (imagem, informações) Utilitário (não um indicador) para o Optimizer. В Uma adição gratuita ao otimizador. Isso calcula o valor de desempenho com base no lucro líquido máximo% / máx draw%. Use isso para descobrir estratégias de baixo risco. Isso é compartilhado como um código-fonte (muito curto), então solicite isso via e-mail (gratuito). Você precisa compilá-lo ao seu lado. © PV.
PVMaxDeltaPerTime (imagem, imagem2, В áudio, info) Um indicador para manter em observação alguns eventos de alta velocidade, caso contrário, um período de tempo mais longo em uso. (uso: saídas de emergência.) Use o indicador PVHighAcceleration para alertas de áudio em grainer (granularidade menor que o segundo) В, mas este também tem uma impressão do histórico. © PV.
PVMomentum (info) Um indicador de momentum baseado no PVAMA. © PV.
MLTools (info) Vários indicadores / estratégias de suporte de Aprendizado de Máquina empacotados juntos. Conjunto enorme. © PV.
PVDailyDev (picture, info) Um desvio diário normal distribuído dinamicamente durante o dia. © PV.
PVOrderBookOscillator (picture, info), В Calcular e mostrar determinado nível de lance / pedir nível juntos. © PV.
PVOsc (foto, info), Melhor do Stochastics e RSI. Linha de cor do meio boa indicação e uso de outra forma como estocástico ou RSI, divergência também. (Defina a largura da linha do meio 2 nas propriedades). © PV.
OsciladorFilter (imagem), Várias diferentes indicações do oscilador (FOSC, ROC, RVI, RSI, Estocástica, MACD, PVOsc, TRIX, RSI / val, Estocástica / val, DeltaFilter (/ val)) período de tempo ajustável (linha de base = qualquer barra, minuto ou alcance). Este e o filtro de tendência não são muito diferentes. Veja PVFilter como isso substitui principalmente este. © PV.
TMPairs (info,) Compare dois instrumentos na precisão do nível (bid-ask) (valor de ataque do par de opções binárias). Verifique PVChangeArb e TMStrikePrice, também © PV.
PVPairTradeNormalizedI (info) Compare dois instrumentos de maneira normalizada. Verifique PVChangeArb, também © PV.
PVPivots (info) Todos os pivots comuns (Standard, Fibonacci, Camarilla, Woodies, DeMarks) são agrupados em um único indicador com funcionalidade adicional. © PV.
PercentChangeArb (renomeado para PVChangeArb).
Put / Call Calculator (imagem) Uma espécie de calculadora de opção para warrants turbo (tempo real baseado em futuros). © PV.
PVPriceAlert (foto, info, audio1, audio2), Fornecer um alerta audível (e enviar e-mail) quando um nível de preços (Superior ou Inferior, dois independentes) for atingido. Interativo: Arraste para ativar e definir níveis. Versão: PVPriceAlertD_NT7.zip é o meu favorito pessoal. Sempre no meu gráfico. © PV.
PVRegLineDir (info) Desenhe a linha de regressão (linear melhor ajuste) assim (ups / downs) essa divergência ou direção é fácil de ver se este indicador é usado tanto para preço quanto para indicador. © PV.
PVRelativeStrengthMeter (picture, info) Compare vários instrumentos ou moedas em relação uns aos outros. Verifique PVChangeArb, também © PV.
ReverseCalc (vídeo). Este indicador calcula para trás o valor de fechamento necessário para a barra atual, próxima (Calcular na barra fechada: false) para dar o valor do indicador para o valor predefinido. Target / Stop Loss use. (Limited amount of reverse engineered indicators on list but more can be added by request .)
SignalProvider (picture) , Typical or not so typical signals generated by traditional crosses. В© PV.
SignalProviderArbCross (picture) , Huge amount ofВ cross signal available, upper/lower levels and so on. В Timeframe adjustable(baseline = any bar type, minute or range). В© PV.
PVSmartTargetLines ( picture , info )В A Target is based previous days min/max, support/resistance + daily ATR. В© PV.
PVSpline В ( info ), Use this tool to smooth and even extrapolate coming bars. В В© PV.
PVSpreadMax (picture, info, audio ), This indicator shows a max spread, give an audible warning and write spread to output window if over limit (delta). В© PV.
TMSrikePrice ( info ) A real strike price calculated for binary options from bid/ask level. Check TMPairs , too В© PV.
TMSupportAndResistance (В info )В A real support and resistance indicator based to histogram, mainly for automated strategies. Check blog . В© PV.
StartOfTheDay Simple reminder of the day start. First time cross can mean something.
PVStat ( picture, info ) , Show statistics from past bars, get idea of support/resistance and so on В© PV.
PVStochasticsAlert ( audio1 , audio2 , audio3 , audio4 , info ) A special version of VerbalAnnouncements, concentrated to stochastics audio alerts. В© PV.
StopLevel, keep track of stop order (IOrder), enable leading trail and auto breakeven, sort of ATM model without managed restrictions. For automated strategies.
SwingProfile, How many swing turns at what level (swing indicator based statistical one). Suporte & amp; resistance indicator. В© PV.
PVSwingFilter (info )В A sort of trend filter, a direction is estimated from two last high and two last low swings with some additional logic. В© PV.
PVSwingZones (picture , video_training , info ) More visual one from previous SwingProfile (wider zones). Clear and REAL support & resistance indicator based on previous turn points. Essential indicator for support and resistance based manual traders. Check the video . В© PV.
PVTargetLevel, В Dynamic & reverse indicator calculations.. В© PV.
PVTimeBars (picture, В info) Show the time of non time bars visually or over bars. To find out extremes of those (low & high values) В© PV.
PVTimeFilter ( , info) , Remove or take at specific timeframe like news time events or .. В© PV.
PVTimeOHLC ( picture , info ) Enchanced CurrentDayOHL & PriorDayOHLC together. Session break at needed time, or partial hours.. В© PV.
PVTimeStat (picture , info) A statistical and predictive indicator calculating amount of past days data together. This can have some real value В© PV.
PVTimeZone (picture , info) Simple indicator to shade and mark different timezones, pre, aftermarkets to the chart, alarm atВ specific time and use as a simple timefilter, too В© PV.
PVTrendFilter (picture, info )В Several different trend indications (ParabolicSar, DynamicPivots , SMA, EMA, ZLEMA, LinReg, DM, ZLEMA of HeikenAshi, Swing, KAMA, VMA, WMA, Aroon, DMI, TSI, ADX/DMI) timeframe adjustable (baseline = any bar, minute or range).A cousin of the OscillatorFilter. My favorite for visual aid is based to Swing (picture) indicator. В© PV.
VerbalAnnouncements В These indicators included: MACD (crosses), Stochastic, ADX, RSI and ParabolicSAR. В Other audio notices: Time of news events, Speed limit based on ATR (increased volatility). Any other indicator or event can be added by request . В© PV.
PVVerticalTimeLines , ( info ) Several different customizable vertical lines to mark different times to the chart. Useful if you have to do something before, after or during some timeframe. В© PV.
PVVola (picture , info ) PriceVoodoo’s own proprietary volatility meter. Volatility INSIDE bar calculated.. x*dys/candle. Use “Normalized” to get familiar with it. © PV.
VolatilityFilter, pass the quiet periods. В© PV.
VolumeFilter (picture) , Trade during reasonable volume times only or keep out if something unexpectedВ happens. В© PV.
TMVolumeProfileBA ( info ) Count the traded volumes at certain level/bid/ask. Check the blog . В© PV.
VolumeSpike Shows volume spikes above the special average for Volume Breakout System.
PVVWEMACD ( info ) Volume weighted exponential moving average (MACD).
PVZigZagPointer ( info ) Utility to show ZigZag values like Swing values + signal generator to use ZigZag values as a source like Higher Highs / Lower Lows and so on. Check the blog . В© PV.
If there is a blog mentioned inside the parenthesis, there are much more information regarding the indicator (direct entry so press the link).
May the edge be be with you, you are welcome. В.
All of those XXXFilters are building blocks of strategies or can be used as an easy and clear aid in manual trading.
SignalProviderXXXs are designed to automatic strategies. Plenty of possibilities.
There are much more information about indicators in the blog, check it and essential indicator info, too.
PV*_NT. zip’s are downloadable indicators, check DOWNLOAD page for instructions, still. A license is based to the NinjaTrader license model.
Green: Real Professional value add on if used correctly.
Red: Mandatory Account Value Savers. Please, test these to protect your assets.
Blue: Common type and/or widely used indicators.
Other indicator categories here.
Alternative custom-made indicators are done by request.
Please use List or Indicator view from the blog site as a more up to date reference. ForВ a historical reason some listed here, too.
Copyright В© 2010 - 2018 PVoodoo.
Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. An investor couldВ potentially lose all or more than the initial investment. Risk capital is money that can be lost without jeopardizingВ ones’ financial security or life style. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético: Os resultados do desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Uma das limitações dos resultados do desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.

No comments:

Post a Comment