Thursday 26 April 2018

Como estoque curto usando opções


Entendendo as posições sintéticas.


A definição básica de posições sintéticas é que elas são posições de negociação criadas para emular as características de outra posição. Mais especificamente, eles são criados para recriar o mesmo perfil de risco e recompensa como uma posição equivalente. Na negociação de opções, eles são criados principalmente de duas maneiras.


Você pode usar uma combinação de contratos de opções diferentes para emular uma posição longa ou uma posição vendida em ações, ou pode usar uma combinação de contratos de opções e ações para emular uma estratégia de negociação de opções básicas. No total, existem seis posições sintéticas principais que podem ser criadas e os comerciantes as usam por diversas razões.


O conceito pode parecer um pouco confuso e você pode até estar se perguntando por que você precisaria ou gostaria de passar pelo trabalho de criar uma posição que é basicamente igual a outra. A realidade é que as posições sintéticas não são essenciais na negociação de opções, e não há razão para usá-las.


No entanto, existem certos benefícios a serem obtidos, e você pode achá-los úteis em algum momento. Nesta página, explicamos algumas das razões pelas quais os operadores usam essas posições e também fornecemos detalhes sobre os seis principais tipos.


Por que usar posições sintéticas? Synthetic Long Stock Synthetic Short Stock Synthetic Longa Chamada Synthetic Short Chamada Synthetic Long Put Synthetic Curta Colocar.


Por que usar posições sintéticas?


Há uma série de razões pelas quais os operadores de opções usam posições sintéticas, e estas basicamente giram em torno da flexibilidade que elas oferecem e as implicações de custo de usá-las. Embora algumas das razões sejam exclusivas de tipos específicos, há essencialmente três vantagens principais e essas vantagens estão intimamente ligadas. Primeiro, é o fato de que posições sintéticas podem ser facilmente usadas para mudar uma posição para outra quando suas expectativas mudam sem a necessidade de fechar as existentes.


Por exemplo, imagine que você tenha escrito chamadas na expectativa de que o estoque subjacente caísse de preço nas próximas semanas, mas uma mudança inesperada nas condições do mercado leva você a acreditar que a ação realmente aumentaria de preço. Se você quisesse se beneficiar desse aumento da mesma forma que estava planejando se beneficiar da queda, então você precisaria fechar sua posição vendida, possivelmente com prejuízo, e então escrever puts.


No entanto, você pode recriar a posição de opções de venda curta simplesmente comprando uma quantia proporcional do estoque subjacente. Você realmente criou um put curto sintético como sendo curto em chamadas e longo no estoque real é efetivamente o mesmo que ser curto em puts. A vantagem da posição sintética aqui é que você só teve que fazer um pedido para comprar o estoque subjacente ao invés de dois pedidos para fechar sua posição de compra curta e em segundo lugar para abrir sua posição de venda curta.


A segunda vantagem, muito semelhante à primeira, é que quando você já tem uma posição sintética, é muito mais fácil se beneficiar de uma mudança em suas expectativas. Vamos usar novamente um exemplo de um put curto sintético.


Você usaria um put curto tradicional (ou seja, você escreveria puts) se estivesse esperando que uma ação aumentasse apenas uma pequena quantia em valor. O máximo que você tem a ganhar é a quantia que você recebeu por escrever os contratos, por isso não importa o quanto a ação sobe; contanto que aumente o suficiente para que os contratos que você escreveu expirem sem valor.


Agora, se você estivesse mantendo uma posição vendida e esperando um pequeno aumento nas ações subjacentes, mas sua perspectiva mudasse e agora você acreditasse que as ações iriam subir significativamente, você teria que entrar em uma posição totalmente nova para maximizar qualquer lucros do aumento significativo.


Isso normalmente envolveria a recompra das opções de venda que você escreveu (talvez você não tenha que fazer isso primeiro, mas se a margem exigida ao escrevê-las atrapalhar muito do seu capital talvez seja necessário) e, em seguida, comprar chamadas no estoque subjacente ou comprar o estoque em si. No entanto, se você estava segurando uma posição curta sintética em primeiro lugar (ou seja, você estava short em chamadas e longo no estoque), então você pode simplesmente fechar a posição de chamada curta e, em seguida, basta segurar o estoque para se beneficiar do esperado aumento significativo.


A terceira principal vantagem é basicamente como resultado das duas vantagens já mencionadas acima. Como você notará, a flexibilidade das posições sintéticas geralmente significa que você precisa fazer menos transações. Transformar uma posição existente em uma sintética, porque suas expectativas mudaram, normalmente envolve menos transações do que sair da posição existente e depois entrar em outra.


Da mesma forma, se você mantiver uma posição sintética e quiser tentar se beneficiar de uma mudança nas condições de mercado, você geralmente poderá ajustá-la sem fazer uma alteração completa nas posições que você detém. Devido a isso, posições sintéticas podem ajudar você a economizar dinheiro. Menos transações significam menos em termos de comissões e menos dinheiro perdido para o lance pedir spread.


Estoque longo sintético.


Uma posição sintética de estoque longo é onde você emula os possíveis resultados de realmente possuir ações usando opções. Para criar um, você compraria nas chamadas de dinheiro com base no estoque relevante e, em seguida, escreveria no dinheiro com base no mesmo estoque.


O preço que você paga pelas chamadas seria recuperado pelo dinheiro que você recebe por escrever puts, o que significa que se a ação não mudasse de preço, você não perderia nem ganharia: o mesmo que possuir ações. Se as ações aumentassem de preço, você lucraria com suas ligações, mas se elas diminuíssem de preço, você perderia das opções que você escreveu. Os lucros potenciais e as perdas potenciais são essencialmente os mesmos que os da própria ação.


O maior benefício aqui é a alavancagem envolvida; as exigências iniciais de capital para criar a posição sintética são menores do que para a compra da ação correspondente.


Estoque curto sintético.


A posição sintética do estoque curto é equivalente ao estoque vendido a descoberto, mas utilizando apenas as opções. A criação da posição requer a gravação das chamadas em dinheiro no estoque relevante e, em seguida, a compra no dinheiro coloca no mesmo estoque.


Novamente, o resultado líquido aqui é neutro se a ação não se mover de preço. O desembolso de capital para comprar as opções é recuperado através da gravação das chamadas. Se a ação caísse de preço, você ganharia com os puts comprados, mas se aumentasse de preço, perderia as chamadas por escrito. Os lucros potenciais e as perdas potenciais são aproximadamente iguais ao que seriam se você vendesse em baixa a ação.


Existem duas vantagens principais aqui. A principal vantagem é novamente alavancar, enquanto a segunda vantagem está relacionada aos dividendos. Se você tiver ações vendidas a descoberto e essa ação devolver um dividendo aos acionistas, você será obrigado a pagar esse dividendo. Com uma posição sintética de estoque curto, você não tem a mesma obrigação.


Chamada Longa Sintética.


Uma chamada longa sintética é criada pela compra de opções de venda e pela compra do estoque subjacente relevante. Essa combinação de ações próprias e opções de venda com base nesse estoque é efetivamente equivalente a possuir opções de compra. Uma chamada longa sintética normalmente seria usada se você possuísse opções de venda e esperasse que a ação subjacente caísse de preço, mas suas expectativas mudaram e você sentiu que a ação aumentaria de preço. Em vez de vender suas opções de venda e, em seguida, comprar opções de compra, você simplesmente recriaria as características de pagamento comprando o estoque subjacente e criando a posição de compra longa sintética. Isso significaria custos de transação menores.


Chamada Curta Sintética.


Uma breve chamada sintética envolve escrever put e vender a descoberto a ação subjacente relevante. A combinação dessas duas posições recria efetivamente as características de uma posição de opções de chamadas curtas. Ele normalmente seria usado se você tivesse poucas opções ao esperar que o estoque subjacente aumentasse de preço e, em seguida, tivesse motivos para acreditar que a ação realmente cairia de preço.


Em vez de fechar sua posição de opções de venda a descoberto e, em seguida, encurtar as chamadas, você pode recriar as chamadas com vendas a descoberto por venda a descoberto do estoque subjacente. Novamente, isso significa custos de transação menores.


Sintético Longo Colocado.


Um put longo sintético também é tipicamente usado quando você esperava que o título subjacente aumentasse, e então suas expectativas mudam e você prevê uma queda. Se você tivesse comprado opções de compra em ações que você esperava subir, você poderia simplesmente vender esse estoque a descoberto. A combinação de ser longo em calls e short on stocks é aproximadamente o mesmo que segurar puts no estoque - ou seja, ser longo em puts.


Quando você já possui chamadas, a criação de uma posição longa envolve a venda dessas chamadas e a compra de opções. Mantendo as chamadas e diminuindo o estoque, você está fazendo menos transações e, portanto, economizando custos.


Colocar Curto Sintético.


Uma posição normal de venda a descoberto é normalmente usada quando se espera que o preço de um aumento de estoque subjacente seja moderado. A posição de venda curta sintética geralmente seria usada quando você esperava que acontecesse o oposto (ou seja, uma queda moderada no preço).


Se você estivesse em uma posição de call curta e quisesse mudar para uma posição de venda curta, você teria que fechar sua posição existente e então escrever novos puts. No entanto, você pode criar um short curto sintético e simplesmente comprar o estoque subjacente. Uma combinação de possuir ações e ter uma posição de compra curta naquela ação tem essencialmente o mesmo potencial para lucros e perdas que as de venda a descoberto.


Venda a descoberto vs. compra de uma opção de venda: como diferem os pagamentos?


A compra de uma opção de venda e a entrada em uma transação de venda a descoberto são as duas formas mais comuns de os comerciantes lucrarem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos os instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perdas e danos incorridos pelo detentor de cada posição quando o preço do ativo subjacente aumenta é drasticamente diferente.


Uma transação de venda a descoberto consiste em emprestar ações de um corretor e vendê-las no mercado na esperança de que o preço da ação diminua e você possa comprá-las de volta a um preço mais baixo. (Se você precisar de uma atualização sobre este assunto, consulte o nosso Tutorial de Vendas SML.) Como você pode ver no diagrama abaixo, um trader que tenha uma posição vendida em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preço porque as perdas se tornam maior à medida que o preço do ativo subjacente aumenta. A razão pela qual o short seller sustenta perdas tão grandes é que ele tem que devolver as ações emprestadas ao credor em algum momento, e quando isso acontece, o short seller é obrigado a comprar o ativo pelo preço de mercado, que é atualmente mais alto do que o vendido inicialmente pelo short seller.


Em contraste, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma diminuição no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo em que limita a quantidade de perda que ele / ela pode sustentar. O comprador de uma opção de venda pagará um ágio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender um número específico de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço subir drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prêmio que investiu. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para os comerciantes inexperientes. (Para saber mais, consulte o nosso tutorial de opções básicas.)


Como proteger uma posição curta com opções (FB, AAPL)


A venda a descoberto pode ser um empreendimento arriscado, mas o risco inerente de uma posição vendida pode ser mitigado de forma significativa através do uso de opções.


O maior risco de uma posição vendida é o aumento de preço no estoque em curto. Esse surto pode ocorrer por vários motivos, incluindo um desenvolvimento positivo inesperado para o estoque, um aperto curto ou um avanço no mercado ou setor mais amplo. Esse risco pode ser mitigado pelo uso de opções de compra para proteger o risco de um avanço descontrolado no estoque em curto.


Por exemplo, suponha que você tenha 100 ações do Facebook, Inc. (FB) quando a ação estiver sendo negociada a US $ 76,24. Se a ação subir para US $ 85 ou mais, você estaria observando uma perda substancial em sua posição vendida. Portanto, você compra um contrato de opção de compra no Facebook com um preço de exercício de US $ 75 que expira daqui a um mês. Essa ligação de US $ 75 está sendo negociada a US $ 4, e isso custará US $ 400.


Se o Facebook cair para US $ 70 no mês, seu ganho de US $ 624 na posição vendida ([US $ 76,24 - US $ 70) x 100) é reduzido pelo custo de US $ 400 da opção de compra, para um ganho líquido de US $ 224. Estamos assumindo aqui que as chamadas de US $ 75 estão sendo negociadas a quase zero, mas, na verdade, você pode recuperar algum valor das chamadas se houver um número considerável de dias para expirar.


O benefício real de usar uma chamada para cobrir sua posição curta no Facebook, entretanto, seria evidente se a ação aumentasse sensivelmente, em vez de diminuir. Se o Facebook avançar para US $ 85, suas ligações de US $ 75 serão negociadas a um mínimo de US $ 10. Assim, a perda de $ 876 na sua posição vendida seria compensada pelo ganho de $ 600 ([$ 10 - $ 4] x 100) na sua posição de call longa, para uma perda líquida de $ 276. Mesmo se o Facebook subir para US $ 100, a perda líquida permanecerá relativamente inalterada em US $ 276, já que a perda de US $ 2.376 na posição vendida seria compensada por um ganho de US $ 2.100 (US $ 25 - US $ 4) x 100) na posição de compra longa. (Observe que as chamadas de US $ 75 seriam negociadas a um preço de pelo menos US $ 25 se o Facebook estivesse sendo negociado a US $ 100).


Existem algumas desvantagens de usar chamadas para hedge de posições de estoque curtas. Em primeiro lugar, essa estratégia só pode ser empregada para ações nas quais as opções estão disponíveis, portanto, ela não pode ser usada ao reduzir estoques de pequena capitalização nos quais não há opções. Em segundo lugar, há um custo significativo envolvido na compra das chamadas. Em terceiro lugar, a proteção oferecida pelas chamadas só está disponível por um tempo limitado, ou seja, até a sua expiração. Finalmente, uma vez que as opções são oferecidas apenas a determinados preços de exercício, um hedge imperfeito pode resultar se houver uma grande diferença entre o preço de exercício da chamada e o preço pelo qual a venda a descoberto foi efetuada.


Apesar de suas desvantagens, a estratégia de usar chamadas para proteger uma posição vendida pode ser eficaz. Na melhor das hipóteses, um trader pode aumentar os lucros se o estoque a descoberto cair repentinamente e depois se recuperar, fechando a posição vendida quando a ação cair e depois vender as chamadas quando elas aumentarem o preço.


Divulgação: O autor não ocupou cargos em nenhum dos valores mobiliários mencionados neste artigo no momento da publicação.


Como e por que usar uma estratégia de opção de compra coberta.


Os riscos e recompensas do uso de chamadas cobertas.


Uma chamada coberta é uma estratégia de opções que envolve o estoque e um contrato de opções. O negociador compra (ou já possui) uma ação, depois vende opções de compra pelo mesmo valor (ou menos) de ações, e então espera que o contrato de opções seja exercido ou expire.


Se o contrato de opções for exercido (a qualquer momento para as opções nos EUA e no vencimento das opções europeias), o negociante venderá as ações ao preço de exercício e, se o contrato de opções não for exercido, o negociante manterá o estoque.


Para uma chamada coberta, a chamada que é vendida é normalmente fora do dinheiro (OTM). Isso permite que o lucro seja feito no contrato de opções e no estoque, se o preço da ação ficar abaixo do preço de exercício da opção OTM. Se você acredita que o preço da ação vai cair, mas você ainda deseja manter sua posição de estoque por enquanto, você pode vender uma opção de compra com dinheiro (ITM). Para isso, você receberá um prêmio maior em sua negociação de opções, mas a ação deverá ficar abaixo do preço de exercício da opção ITM, caso contrário, o comprador da sua opção receberá suas ações se o preço da ação estiver acima do preço de exercício (você perde a sua ação). posição de participação). Isso é discutido com mais detalhes na seção Risk and Reward abaixo.


Como criar um comércio de chamadas cobertas.


Compre um estoque e compre apenas em lotes de 100 ações. Venda um contrato de compra para cada 100 ações de sua propriedade. Um contrato representa 100 ações. Se você possui 500 ações, pode vender até 5 contratos de compra contra essa posição. Você também pode vender menos de 5 contratos, o que significa que, se as opções de compra forem exercidas, você reterá parte de sua posição acionária. Neste exemplo, se você vender 3 contratos e o preço estiver acima do preço de exercício no vencimento, 300 de suas ações serão canceladas, mas você ainda terá 200 restantes. Aguarde até que a chamada seja exercitada ou expire. Você está ganhando dinheiro com o prêmio que o comprador da opção está pagando a você. Se o prêmio for de US $ 0,10 por ação, você fará o prêmio total se mantiver a opção até o vencimento e não for exercitado. Você pode comprar de volta a opção antes do vencimento, mas há poucas razões para fazê-lo e, portanto, geralmente não é parte da estratégia.


Riscos e Recompensas da Estratégia de Opções de Chamada Cobertas.


Conforme mostrado no gráfico de risco / recompensa (veja o gráfico em tamanho real), o risco de uma chamada coberta vem da manutenção da posição de estoque, que pode cair.


Sua perda máxima ocorre se o estoque chegar a zero. Portanto, a perda máxima por ação é:


(Preço de Entrada na Bolsa - $ 0) & # 43; Opção Premium Recebida.


Por exemplo, se você comprar uma ação a US $ 9 e receber um prêmio de opção de US $ 0,10 na sua chamada vendida, sua perda máxima será de US $ 8,90 por ação. O prémio da opção reduz a sua perda máxima, em relação a apenas possuir o stock. O rendimento do prémio da opção tem um custo, uma vez que também limita a sua vantagem sobre o stock.


Você só pode lucrar com o estoque até o preço de exercício dos contratos de opções que você vendeu. Portanto, seu lucro máximo é:


(Preço de exercício - Preço de entrada no mercado) & # 43; Opção Premium Recebida.


Por exemplo, se você comprar uma ação a US $ 9, receber um prêmio de US $ 0,10 da venda de uma chamada de preço de exercício de US $ 9,50, manterá sua posição acionária, desde que o preço da ação permaneça abaixo de US $ 9,50 no vencimento. Se o preço das ações subir para US $ 10, você só lucra até US $ 9,50, então seu lucro é de US $ 9,50 - US $ 9,00 & # 43; US $ 0,10 & # 61; US $ 0,60


Se você vender uma opção de compra do ITM, o preço precisará ficar abaixo do preço de exercício para que você mantenha seus compartilhamentos.


Se isso ocorrer, você provavelmente estará enfrentando uma perda em sua posição acionária, mas ainda possuirá suas ações, e receberá o prêmio para ajudar a compensar a perda.


Palavra final sobre a estratégia de opções de chamadas cobertas.


O objetivo principal da chamada coberta é coletar renda através de prêmios de opção através da venda de chamadas contra uma ação que já é de propriedade. Assumindo que a ação não se move acima do preço de exercício, o negociante recolhe o prêmio e tem permissão para manter a posição de estoque (que ainda pode lucrar até o preço de exercício).


Os comerciantes precisam levar em conta a comissão ao negociar uma chamada coberta. Se as comissões apagam uma parte significativa do prêmio recebido, então não vale a pena vender a (s) opção (ões) e criar uma chamada coberta.


Escrita de chamada coberta é normalmente usada por investidores e operadores de longo prazo, e raramente é usada por day traders.


Opções de venda: a melhor maneira de ações a descoberto.


Por Jon Lewis, Colaborador.


Os vendedores a descoberto tendem a ter um monte de má imprensa & mdash; e muita culpa quando as ações caem.


Um tempo atrás, um editorial em Kiplinger que me chamou a atenção falou sobre as armadilhas das vendas a descoberto, concentrando-se principalmente nas dificuldades de encontrar as ações certas em curto. A linha inferior, o artigo reivindicado, é que as probabilidades são empilhadas contra você.


Bem, OK, as ações subiram, em média, ao longo do tempo, apesar da última década. (Você sabia que o S & P 500 está no mesmo nível do final de 1997?) E, sim, você pode encontrar fundos de baixa qualidade que foram mal feitos ao longo do tempo. Nenhum argumento aí.


Mas, claro, vamos ser justos. A menos que sua estratégia seja comprar um fundo de índice de mercado mais amplo (ou ETF) e sair por 10 ou 20 anos, por que você descartaria uma estratégia que tenha méritos? O mercado sobe e desce. Por que não aproveitar o & ldquo; down & rdquo ;?


Mas eu não quero discutir os méritos ou armadilhas da venda a descoberto e se você deve fazê-lo. Em vez disso, quero me concentrar na melhor maneira de reduzir estoques.


As armadilhas de curto um estoque.


A maneira tradicional de shorting envolve a tomada de ações do seu corretor e a venda no mercado aberto. Claramente, você quer que o valor do estoque diminua, assim você pode comprar as ações de volta a um preço mais baixo. Seu lucro é simplesmente o preço vendido menos o preço comprado & mdash; bem direto.


Mas o que acontece se a ação subir de preço? Suas perdas começam a montar e montar. Na verdade, sua perda é teoricamente ilimitada, porque não há limite para o preço de uma ação viajar. Portanto, sua perda é limitada apenas quando você compra as ações no mercado aberto.


Outro problema com o shorting é que não há garantia de que o estoque estará disponível no estoque do seu corretor. Portanto, suas escolhas em curto podem ser limitadas.


Saiba mais sobre os problemas com ações a descoberto.


As vantagens das opções de venda.


A alternativa ao shorting é comprar opções de venda.


A put dá-lhe o direito, mas não a obrigação, de vender as ações subjacentes ao preço de exercício ou antes da expiração. A compra de uma opção de venda permite que você alugue o movimento descendente de preço de uma ação.


Se uma ação tiver preço de US $ 50 e você comprar 50 put, você tem o direito de vender 100 ações (você já possui as ações ou as compra ao preço de mercado) das ações a um preço de US $ 50 por ação, não importa quão baixo é o preço de mercado. Se a ação cair para US $ 40, você poderá comprar 100 ações por US $ 4.000 e vendê-las por US $ 5.000 usando sua opção de venda. Essa é uma maneira de obter um ganho.


A outra maneira é vender sua opção de venda para obter lucro. Se você comprar 50 greves por US $ 2 (US $ 200 por contrato) e as ações caírem para US $ 45 no vencimento da opção, seu put valerá US $ 5 (US $ 500 por contrato). Isso é um lucro de 150% em seu investimento inicial.


Compare isso com um estoque a $ 50. Se o preço cair para US $ 45, você ganhará US $ 5 por ação para um retorno de 10%. Isto indica uma das principais vantagens das opções & mdash; alavancagem, ou mais estrondo para o fanfarrão.


A outra vantagem principal de comprar um put é que você está colocando muito menos dinheiro em risco. Descartar 100 ações de uma ação a US $ 50 exige uma conta de margem e um investimento de US $ 5.000. Mas comprar um put pode exigir apenas algumas centenas de dólares. E o máximo que você pode perder é limitado ao prêmio pago pela opção.


Naturalmente, a vida da opção é limitada, enquanto a venda a descoberto não tem vida definida. No entanto, o proprietário do estoque (lembre-se que você emprestou o estoque de alguém) pode chamar suas ações de volta a qualquer momento (embora isso raramente aconteça). Por outro lado, como proprietário de uma venda, você controla quando a venda é vendida ou exercida.


Além disso, você está pagando um prêmio de tempo para o put e, assim, a opção sofrerá com a erosão do tempo, de tal forma que o valor do tempo é 0 no vencimento. Então você precisa que o estoque subjacente caia para ver um ganho.


Outra vantagem dos puts é que eles são freqüentemente permitidos em contas de aposentadoria, enquanto shorting não é. Além disso, se você tiver uma ação a descoberto, você será obrigado a pagar o dividendo à pessoa ou entidade que lhe emprestou a ação. Colocar os compradores não pagam tal dividendo.


A linha inferior é que comprar um put representa uma maneira muito mais simples de apostar no movimento downside de um stock. Você evita o incômodo de encontrar as ações, criar uma conta de margem e acumular muito dinheiro. O custo de venda é baixo, você pode comprar e vender a qualquer momento, e eles estão disponíveis gratuitamente e geralmente são muito líquidos.


Eu certamente não estou defendendo que você fique sem dinheiro e compre um monte de puts. Apostar no lado negativo não é fácil, pois você está constantemente lutando contra o viés de cabeça do mercado. Mas se você quiser se beneficiar de um movimento de baixa, comprar um put é geralmente a sua melhor aposta.


E se você quiser alguma ajuda selecionando os melhores, não deixe de conferir Como escolher a opção de venda correta.


Jon Lewis é o co-editor do serviço de negociação The Winning Edge, projetado para ajudá-lo a fazer lucros com opções em torno de lucros corporativos e outros eventos do mercado. Para mais informações sobre Jon, leia sua biografia aqui.


Opções de chamadas curtas aka Naked Call.


Uma chamada curta é simplesmente a venda de uma opção de compra. Muitos se referem a posições curtas como sendo "nuas" a opção. As opções de venda também são conhecidas como "gravação" de uma opção.


A perda máxima é ilimitada à medida que o mercado aumenta.


O ganho máximo é limitado ao prêmio recebido pela venda da opção.


Características.


Quando usar: quando você está em baixa na direção do mercado e também em baixa na volatilidade do mercado.


Um short também é conhecido como Naked Call. As chamadas nuas são consideradas posições muito arriscadas porque o seu risco é ilimitado.


Opção Curto Gregos.


Spreads de alta Long Call Short Put Long Chamada sintética Call Backspread Spread Colocar Put Spread Call Coberta Protetora Putter Spread Bearish Spreads Short Call Long Put Short Synthetic Put Call Spread Bear Spread Bear Spread Neutral Spreads Iron Condor Straddle Long Straddle Short Long Strang Strangle Long Strang Guts Short Guts Call Tempo Spread Put Time Spread Call Ratio Propagação Vertical Put Ratio Propagação Vertical Long Call Butterfly Borboleta de Chamada Curta Long Put Butterfly Short Put Butterfly.


Comentários (98)


Peter 28 de setembro de 2016 às 18:39.


DG 28 de setembro de 2016 às 13:55.


Meu spread de opção foi atribuído. Eu sou agora curto, qual é o próximo melhor movimento? Eu sei que preciso comprar para ligar, mas a que preço? Mais alto ou mais baixo que o preço que me foi atribuído? Qual será minha perda?


Peter 24 de abril de 2016 às 18h50.


Agradável! Deixe-nos saber como vai.


Peky 24 de abril de 2016 às 12:34.


Sim, isso está correto. Eu tenho uma opção a longo prazo no dinheiro e quero espremer um pouco de dinheiro extra. :-)


Peter 23 de abril de 2016 às 22h17.


Peky 23 de abril de 2016 às 12:33.


Para esclarecer, eu tenho nível 4 para opções de negociação na minha conta de negociação, o que me permite escrever opções nuas dentro do meu limite de margem.


Peter 29 de março de 2016 às 21:18.


omkar 29 de março de 2016 às 13:13.


Oi, alguém pode me dizer, eu sou capaz de manter uma chamada de venda curta até o termo do contrato? Eu vi no preço aberto NSE é alta no início do dia do contrato. E o preço é baixo no momento da expiração do contrato.


Peter, 12 de fevereiro de 2015, às 18h04.


FM 12 de fevereiro de 2015 às 14h10.


Como você pode obter uma chamada curta a partir de duas opções, por exemplo, feitas sinteticamente?


Peter 11 de novembro de 2014 às 18:44.


pavan kumar 10 de novembro de 2014 às 21:00.


Vou ganhar 10 após o vencimento?


Peter 6 de outubro de 2014 às 17h34.


Clara 6 de outubro de 2014 às 12:57.


Em uma chamada curta, se o preço spot for superior ao preço de exercício, então a opção está fora do dinheiro? E, se o preço spot for inferior ao preço de exercício, então a opção está no dinheiro? Obrigado.


Peter 2 de junho de 2014 às 12:16.


Mariel 31 de maio de 2014 às 16h43.


Peter, obrigado por todo seu trabalho duro neste site. Isso me ajudou muito a aprender!


Peter 02 de agosto de 2012 às 6:08 am.


Peter 02 de agosto de 2012 às 5:55 am.


E muito obrigado Lee pelos elogios no site ;-)


Peter 30 de julho de 2012 às 5:21 am.


Oi Scott, eu compraria de volta as ligações - se você espera o futuro, então você terá um risco de queda. Embora eu suponha que isso depende de quão forte é sua opinião.


Scott 29 de julho de 2012 às 18:52.


Peter, se você atualmente tem calls curtos e sente que há risco para o lado positivo, que é uma tática melhor? Comprando suas ligações curtas ou comprando futuros longos?


Peter 26 de julho de 2012 às 5:31 am.


Venda puts e receba o prêmio. Se você se exercitar, feche sua posição curta.


wayne 25 de julho de 2012 às 21:11.


Como você repararia uma posição perdida de estoque curto?


Lee 12 de julho de 2012 às 13:49.


Ainda meio perdida, mas tive que parar e agradecer por fornecer uma visão claramente nítida. Por favor, lembre-se que, para cada um que realmente escreve, até cem apreciam o que você faz.


Nick 11 de julho de 2012 às 04:44.


Peter 04 de julho de 2012 às 01:10.


Tpbuilder 03 de julho de 2012 às 18:25.


Eu tenho uma chamada curta curta na RUT com 12 de julho. Tanto a minha curta como a minha longa chamada estão no dinheiro a partir de hoje. Estou preocupado com exercícios e tarefas. Qual seria a melhor ação a ser tomada para gerenciar o risco nesse cenário? Dentro chamada curta está em 805. Fora chamada longa está às 815. O mercado está às 818 a partir de hoje.


Peter 12 de abril de 2012 às 22:28.


Shafiqa 12 de abril de 2012 às 5:40 am.


Alguém pode explicar em linguagem simples o que é diferente.


ps: como eles transacionam, na verdade, significa chamada longa compra chamada curta? é aquele.


Pedro, eu espero que você me queira. n plz me dê seu endereço de e-mail se você puder.


Peter 03 de abril de 2012 às 12:58 am.


Oi Ricky, que estoque é esse?


ricky 02 de abril de 2012 às 19:51.


Eu vendi uma volta 05 de abril colocar (no greve de dinheiro 10), mas agora não tenho certeza quais são minhas opções. qualquer sugestão seria muito apreciada. thnx antecipadamente.


Peter 26 de março de 2012 às 20:00.


Ding 20 de março de 2012 às 23h35.


Rusty 1 de março de 2012 às 17:24.


Ótimo site, e Peter você é tão receptivo. Eu tenho uma pergunta para você, já que estou aprendendo mais sobre negociação de opções, particularmente estratégias de opções de spread. Quando se trata de escrever opções de compra e venda - quão perto está o dinheiro na expiração?


Peter 23 de fevereiro de 2012 às 17:23.


Oi Scott, se você quer dizer & quot; exercício precoce & quot; (exercido antes da data de expiração), então não, nem sempre. Um titular de opção de compra pode exercer antecipadamente se houver um dividendo a pagar, para que ele receba a ação, o que significa que ele tem direito a receber o dividendo. Manter uma opção de compra só não lhe dá direito a receber dividendos.


Scott 23 de fevereiro de 2012 às 12:09.


Se eu escrever uma chamada coberta e a posição estiver dentro do dinheiro, será sempre exercida?


Peter 15 de janeiro de 2012 às 17:38.


Os preços de compra / venda vistos no mercado são geralmente o resultado de criadores de mercado que irão citar opções baseadas em um modelo de precificação teórica, como o modelo black scholes ou o modelo binomial.


SKB 14 de janeiro de 2012 às 9:04 am.


Primeira pergunta: Como o preço de uma opção (call ou put) é fixado? Existe algum cálculo?


Peter 12 de janeiro de 2012 às 16:28.


Oi Al Moura, sim, você pode apenas comprar a mesma quantidade de opções que você está curto do mercado para se adequar a sua posição.


Al Moura 12 de janeiro de 2012 às 12:25.


É possível usar uma opção para compensar uma posição de estoque curta? A chamada curta do spread da minha opção foi exercida e eu fiquei com poucas ações.


Eu não tenho os compartilhamentos e estou querendo saber se eu posso comprar uma chamada de opção para cobrir esse curto.


Peter 09 de janeiro de 2012 às 15:53.


Não tenho certeza exatamente o que você quer dizer com "net a zero change" & quot; mas, sim, a ação vai cair pelo valor do dividendo anunciado depois que a ação for ex-div.


Sam 09 de janeiro de 2012 às 08:10.


Olá Peter. Obrigado pela resposta.


Eu suponho que uma vez que o Div tenha sido anunciado, isso seria refletido no preço, o preço caindo pelo valor Div no ex-dia Div. Comprar e vender após a data do div-Divida resultaria em uma mudança zero.


Peter 8 de janeiro de 2012 às 22:25.


Sam 7 de janeiro de 2012 às 19:52.


Oi. Qualquer regra prática para quando uma chamada curta será exercida? por exemplo. Eu compro ações a 100 e venda uma ligação 3 meses a 110. Dois meses depois, as ações estão em 120. A opção será paga? O lucro do comprador de chamadas é de 100%. O ROI em acréscimo de capital requerido é.


Peter 16 de novembro de 2011 às 19:47.


Oi Mark, mudei nossa conversa recente para a página Short Put.


Peter 13 de novembro de 2011 às 18:43.


Não, você não precisa fazer nada. apenas permita que as opções expirem.


Sam 11 de novembro de 2011 às 19:30.


Tenho opções de compra cobertas por escrito que expiram em 18 de novembro de 2011. Ganhei o prêmio pela venda. Desde que eu fiz um "vender" aberto & # 039; para vender as opções, eu faço uma compra perto & # 039; para fechar esta posição ou posso deixar as opções expirarem e manter o prêmio? Eu tenho que fazer alguma coisa para manter o prêmio que recebi?


Peter 09 de outubro de 2011 às 21:18.


É porque a ação tem experimentado muita volatilidade ultimamente (atualmente em torno de 70%), o que inflou os prêmios da opção.


Tom 9 de outubro de 2011 às 8:48 am.


Olá investidores de chamadas cobertas. Por que você acha que o prêmio de opção de compra da Prudential (PRU) 11/19/11 cobrado no dinheiro rende quase 8% para um investimento de aproximadamente um mês e meio? A ação tem o rating Baa2 Moody e tem menos de 5% de ações em circulação. Parece bom demais para ser verdade. Obrigado!


Mike 9 de setembro de 2011 às 11:28.


Obrigado. Não vai estar vendendo chamadas hoje embora:


Peter 9 de setembro de 2011 às 8:24 am.


Sim, eu consideraria fazer isso. Eu tenho 200 MSFT agora e estou pensando em fazer o mesmo. O problema que enfrento é que, se as ações se recuperarem, vou me exercitar e só lucrar com a greve, o que é bom se tudo o que eu acho que vale a pena. O problema é que eu sempre meio que quero que as ações continuem mais altas.


Mike 9 de setembro de 2011 às 8:15.


Se eu possuo 200 ações de uma ação e ela está sendo negociada abaixo de $ 4.00 @ $ 3.50 e meu ponto de saída é @ $ 4.00. Faz sentido vender $ 4,00 para gerar renda?


Peter 17 de agosto de 2011 às 6:51 am.


Mmmm talvez. A sua chamada curta irá compensar o stock longo, pelo que comprou outra chamada com um aviso diferente para beneficiar se o stock se recuperar. Se a ação cair, você pode comprar de volta a chamada curta, mas ainda terá os ganhos no estoque longo que perderá mais o prêmio perdido com a chamada que acabou de comprar.


Annie 16 de agosto de 2011 às 8:41 am.


& quot; Quais são os detalhes dos negócios? Ou seja Qual foi o preço que você pagou pelo estoque e preço que você vendeu a chamada e que greve? & Quot;


Peter 16 de agosto de 2011 às 01:12.


Annie 15 de agosto de 2011 às 22:30.


Olá. Acabei de descobrir este site e estou esperançoso de que minhas preocupações possam ser resolvidas por sua (s) resposta (s) ponderada (s). Eu tenho uma posição longa em uma ação que subiu US $ 20 recentemente. Pouco antes deste rally, ele estava indo para o sul, então eu vendi uma ligação com uma greve menor do que o meu preço de compra para ganhar alguma renda. Eu gostaria de vender as ações nesta nova alta, mas a chamada curta está impedindo essa venda. A chamada curta subiu para uma figura astronômica, então não posso comprá-la de volta, mas preciso esperar que o preço das ações volte a descer. Se eu esperar que isso aconteça, perderei esta oportunidade de vender as ações com esse preço alto. Pergunta: Posso fazer uma ligação longa com a BTO para substituir a ação? Importa o quão alto é um preço de exercício que eu escolho? Eu gostaria de manter o prêmio que pagarei por ele. Obrigado! ! !


Peter 13 de agosto de 2011 às 23:24.


OB 13 de agosto de 2011 às 10:31.


Terceiro: Como todos os 1os gregos derivados são incluídos em uma avaliação de opções de tal forma que se obtém uma indicação do que é necessário para cobrir a exposição de opções (call ou put)?


Peter 10 de agosto de 2011 às 17:30.


Sim, você pode comprar a opção de volta a um preço menor para fechar sua posição vendida. A diferença entre o preço que você comprou e o preço que você vendeu a opção é seu lucro / perda.


VIshal 10 de agosto de 2011 às 11:16.


Se eu vender uma opção OTM no início de uma nova série e quando a data de vencimento estiver próxima, o valor da opção será automaticamente reduzido devido a restrições de tempo (suponha que a chamada seja agora ITM). Agora, se eu fechar minha posição comprando a opção ITM, ainda assim me beneficiaria?


Peter 16 de julho de 2011 às 7:32 am.


Você estará com as ações a descoberto a um preço de US $ 300 e, em seguida, estará mostrando uma perda não realizada de US $ 20 se as ações estiverem sendo negociadas a US $ 320. Você terá, no entanto, o prêmio inicial que recebeu quando vendeu a opção de compensar a perda no estoque.


ronnie 15 de julho de 2011 às 12:31.


Se eu não fechar minha ligação e no vencimento a ação fechar US $ 20 acima do preço de exercício de US $ 300, quando ele for atribuído a mim eu estarei com as ações a preço de exercício após pagar a perda de US $ 20 ou minha conta será debitada US $ 320 por compartilhamento de contrato?


Peter 14 de junho de 2011 às 23:13.


Oi Eric, sim, as chamadas de curto prazo são muito arriscadas - especialmente em opções de ações individuais ou opções de commodities, onde existe o potencial para um grande balanço positivo (aquisições etc).


Eric 14 de junho de 2011 às 21:43.


Eu estava me perguntando por que os traders ligariam um pouco quando em baixa, em vez de em longo prazo - isso não faz sentido para mim conceitualmente sobre por que um trader se colocaria em um risco de mercado ilimitado e limitaria seu potencial positivo. Você poderia oferecer algumas dicas sobre por que os especuladores, e não aqueles que vendem para se proteger, fariam isso? Obrigado.


ken 28 de fevereiro de 2011 às 16:31.


Eu tenho um comerciante que tem 2 contas e ele por causa de diferentes estratégias nas contas diferentes, ele quer muito tempo uma chamada de espionagem em uma conta e curto o mesmo em outro. Eu entendo que você não pode fazê-lo em uma conta, porque então você seria plana. Eu acho que o exemplo seria acct # 1 longo 3 espião 50 chamadas acct # 2 longo 3 espião 40 chamadas e curtas 3 espião 50 chamadas. Eu sinto como se fosse algo que não pode ser feito, mas eu não tenho 100% de certeza.


Peter 12 de fevereiro de 2011 às 21:08.


Mmm difícil de dizer. Eu li no site da TradeKing que são aproximadamente 17%, que foi retirado do relatório anual da OCC em 2006. Não tenho certeza do que os números de hoje são, mas eu acho que em algum lugar nessa vizinhança. Enviaremos um e-mail para o OCC e informaremos o que descobriremos.


MIke 11 de fevereiro de 2011 às 11:23.


Quantas vezes você diria que no dinheiro as chamadas são exercidas? Em outras palavras, se eu estiver com uma ligação curta (mas coberta por uma longa ligação) e a ação subjacente estiver negociando moderadamente acima da greve + qualquer prêmio remanescente, é melhor eu fechar o spread diretamente comprando o curto e vendendo o é melhor apenas esperar pelo dono para exercê-lo. Se eu apenas fechar o spread, deixarei dinheiro na mesa, mas se eu esperar até tarde posso ter problemas para sair da última ligação no último minuto. O que você acha?


Peter 4 de fevereiro de 2011 às 12:01.


Se você comprar a mesma ligação de volta, não há risco de fechar a posição.


Troy 3 de fevereiro de 2011 às 22:12.


Se eu encurtar uma ligação e, em seguida, comprar uma ligação para cobrir, essa posição será fechada, como seria o estoque, ou ainda tenho risco?


Peter 31 de janeiro de 2011 às 22:47.


Paul 28 de janeiro de 2011 às 07:51.


Mais algumas perguntas:


1. Se eu vender a opção no último dia antes do vencimento, a opção poderá ser exercida contra mim pelo novo comprador após a data de expiração?


Peter 24 de janeiro de 2011 às 15:45.


Oi Paul, sim, você pode vender a opção antes da data de expiração. Seu lucro / perda será a diferença entre o preço de compra / venda da opção. Não há risco de exercício antecipado, pois você é o comprador da opção.


Paul 24 de janeiro de 2011 às 13:54.


Pergunta: Se eu comprar uma opção e ela atingir o preço de exercício, posso vendê-la antes da data de vencimento e, em caso afirmativo, ficarei exposto a risco se o comprador usar a opção de exercer seus direitos.


Peter 20 de dezembro de 2010 às 3:45 am.


Oi Amanda, não, se você vender (entrar em curto) uma opção, então você é o vendedor - ou seja, você não pode comprar e ir curto, ao mesmo tempo, é um ou outro.


Amanda 20 de dezembro de 2010 às 02:09.


Peter 13 de dezembro de 2010 às 17:31.


Oi Nomadine, não, não há nenhuma estratégia de opção que irá automaticamente "recuperar & quot; uma perda - isso seria como um lucro instantâneo. Dependendo da sua opinião, no entanto, provavelmente existe uma estratégia que você poderia implementar para fornecer uma maneira mais adequada de reproduzir sua visão, ao mesmo tempo em que fornece um perfil de risco / recompensa melhor do que apenas reduzir o estoque.


Nomadine 13 de dezembro de 2010 às 11:10.


Eu encurtei um estoque em 120 e agora subiu para 180, dando-me uma perda de papel de 60 por ação. Existe uma estratégia de opções para recuperar minha perda?


Peter 10 de outubro de 2010 às 12:24 am.


Oi Sonia, essa combinação é chamada de Strangle Longo.


sonia 09 de outubro de 2010 às 09:48.


Oi eu só estava me perguntando por que é que para uma estratégia de propagação de touro você só pode ter uma propagação de touro usando coloca ou chamadas. Se você é otimista sobre um estoque, mas é realista. Por que você não pode comprar uma chamada quando o estoque está em $ 30,00 (chamada longa) e comprar put (long put) em 50,00. Supondo que você é apenas otimista o suficiente para pensar que uma ação só subirá US $ 20,00.


Peter 27 de setembro de 2010 às 22:21.


Tudo se resume ao seu apetite por risco - quanto dinheiro ganhar / perder. Não há ponto ótimo para recomprar o estoque / opção.


JJ 27 de setembro de 2010 às 3:46 am.


Confuso sobre a duração. Se eu quiser fazer um curto, uma pequena chamada, em que ponto você precisa recomprar o estoque? Existem escolhas?


Dinesh 22 de setembro de 2010 às 8:17 am.


Este é um excelente site. Eu nunca vi um site como este que fornece dados financeiros detalhados sobre as opções. Meu humilde Obrigado aos criadores deste site.


Peter 14 de fevereiro de 2010 às 5:59 am.


Oi Ade, as chamadas curtas são estratégias de baixa, então você as usa quando espera que os preços das ações caiam. Um put curto é o oposto - você venderia um put se esperasse que o mercado subisse.


Ade 10 de fevereiro de 2010 às 01:22.


Quando você usa Short put e Short call?


Por que as pessoas usam quando não são lucrativas?


você pode me mostrar se isso é lucrativo?


desculpe se você mencionou, mas eu esqueci.


raman 31 de janeiro de 2010 às 10:25.


Melhor stratergy para cobrir seu estoque.


Peter 15 de janeiro de 2010 às 2:43 am.


Não, eles são o oposto completo. Uma opção de compra a descoberto perde valor à medida que o mercado sobe e uma compra a descoberto perde valor à medida que o mercado cai. Ambos têm um potencial de lucro limitado do prêmio recebido ao vender a opção embora. Veja este gráfico para um put nu.


Andy 14 de janeiro de 2010 às 20:32.


Pedro, é uma chamada nua do mesmo jeito que um put nu?


Peter 10 de julho de 2009 às 6:24 am.


Oi JD, você poderia comprar as ações subjacentes como um hedge, o que tornaria sua posição uma "chamada coberta".


JD 09 de julho de 2009 às 9:23 am.


Se eu tiver uma chamada nua OTM. Como posso proteger meu risco de perda ou o risco ilimitado? ilimitado.


Peter 06 de maio de 2009 às 6:15 pm.


George 6 de maio de 2009 às 13:46.


Oi, eu posso ver como em uma chamada curta você está limitado em lucro porque o comprador não exercerá e seus lucros são o prêmio. Mas se o mercado sobe você não está apenas vendendo como limitado à quantidade de ações que você deve vender ao comprador como sua perda? Por exemplo, se eu inicialmente possuo 100 compartilhamentos @ 10 que eu comprei, e se eu vender uma opção e eles exercitarem a opção em mim, não perderei apenas 1000?


Admin 24 de março de 2009 às 3:57 am.


Isso é um Short Straddle ou um Short Strangle:


Mavis 24 de março de 2009 às 01:58.


Alguém pode dar um exemplo de uma pequena chamada & # 039; e curto colocar


Jerry 16 de março de 2009 às 5:29.


Curta chamada você quer o mercado para baixo e curto colocar você quer que o mercado suba. Ambos têm lucro limitado e perdas ilimitadas.


ADEL 10 de março de 2009 às 9:10 am.


Oi, posso saber qual é a diferença entre SHORT CALL e SHORT PUT?


Paul 26 de janeiro de 2009 às 4:38.


DAMODAR 24 de janeiro de 2009 às 8:40 am.


AS OPÇÕES (CHAMADAS OU COLOCAÇÕES) PODEM CURAR E COBRAR APÓS QUALQUER MOMENTO ANTES DA DATA DE VALIDADE COMO O FUMO E A COBERTURA A CURTO?


Admin 13 de dezembro de 2008 às 11:57.


Sim, correto. O escritor está empenhado em vender as ações ao preço de exercício se a compra decidir se exercitar. O prêmio recebido é o preço atual negociado da opção de compra quando negociado.


HH 12 de dezembro de 2008 às 11h30.


Em outras palavras, isso significa que o & # 039; escritor & # 039; está vendendo um contrato (a preço) em que o escritor se compromete a vender uma ação a um preço exercido? é o & # 039; premium & # 039; que o escritor recebe considerado o preço da chamada?

No comments:

Post a Comment