Monday 9 April 2018

Indicadores da academia de negociação do dia


Melhores cursos de dia de negociação.


Há montes de cursos comerciais diários, e é impossível rever todos eles. Mas estes são alguns dos melhores cursos de negociação do dia lá fora, e enquanto a lista nunca for completa, ele, pelo menos, oferece alguns cursos a serem considerados. Estes cursos são bons porque são ensinados por comerciantes com muita experiência comercial (mais de 10 anos) e oferecem uma ótima educação que você pode levar com você para o resto da sua vida (bang for buck).


Ao considerar um curso de troca de dia, desconfie de pessoas com pouca experiência comercial tentando ganhar dinheiro com inscrições ou cursos. Há montes de cursos de troca de dia de lixo lá fora, por isso, certifique-se de fazer a sua pesquisa antes de iniciar sua educação.


O que procurar em um curso de troca do dia.


Como regra geral, considere apenas um curso oferecido por alguém com pelo menos 10 anos de experiência comercial. Dessa forma, você sabe que passou pelos altos e baixos e é um comerciante melhor para isso. Muitos cursos que você encontra on-line - oferecidos por pessoas com apenas um ano ou até vários anos de experiência - provavelmente não estarão lá daqui a alguns anos. A maioria dos comerciantes não é o último, então fique com os cursos e os comerciantes que há cerca de um tempo. Todos os melhores cursos de negociação do dia discutidos abaixo atendem a este critério, bem como fornecem informações comerciais valiosas (apenas porque um comerciante diz que trocaram por 10 ou mais anos, não significa que eles são um bom professor ou que oferecem um bom curso) .


Os melhores cursos de negociação do dia também ensinam você a negociar por si mesmo. Eles não escondem coisas de você para que eles possam tirar dinheiro de você mês após mês. Estratégias e informações devem ser oferecidas de tal forma que você possa eventualmente trocar por conta própria. Você pode optar por participar de programas mensais ou salas de bate-papo que eles oferecem, mas você não precisa.


Os melhores cursos de dia de negociação tornam-se auto-suficientes e não mantêm taxas exigentes mês após mês, ou exigem que você compre um curso após um curso para encontrar peças faltantes do quebra-cabeça.


Os melhores cursos de negociação do dia, discutidos abaixo, farão de você um trader auto-suficiente; enquanto você paga inicialmente pela educação, essa taxa compra uma educação que você pode usar para o resto da sua vida.


Seja realista sobre o que você espera, com base na sua ética de trabalho.


Tenha em mente que a maioria dos comerciantes do dia falham. Mesmo com a melhor educação, a maioria dos comerciantes de desejos ainda falhará, porque eles não praticam o que são ensinados, ou simplesmente escolhem ignorar o conselho fornecido. O comércio é uma tarefa difícil, e as pessoas (especialmente comerciantes mal sucedidos) não se culparão por seu fracasso, eles são mais propensos a culpar o professor ou o mercado. Isso significa que você verá críticas negativas em todas as escolas e cursos de comércio - e preste atenção a elas -, mas também preste atenção às coisas positivas que as pessoas dizem.


Ser um comerciante profissional é como ser um profissional em outras carreiras. Demora muito trabalho e tempo! Você pode ter a melhor educação, mas, finalmente, é você quem é responsável pelo seu próprio sucesso.


Se você é um atleta, você pode ter o melhor treinador em turnê do mundo, mas até que você comece a praticar e a colocar mais trabalho do que todos os outros que você está competindo, você não ganhou. O dia de negociação é um campo de batalha. Para ganhar, suas habilidades precisam ser melhores do que a maioria dos outros comerciantes no mercado, você precisa ser menos afetado por suas emoções do que aqueles ao seu redor e você precisa praticar uma estratégia confiável por horas por dia, por meses , antes que você possa esperar para ver resultados consistentes e lucrativos.


Tudo o que disse, aqui estão alguns cursos de negociação grande dia a considerar se você está começando sua jornada de negociação do dia (ou foram negociados por um tempo, mas precisam de ajuda). Estes são cursos que testei pessoalmente, ou que os amigos comerciais próximos (também comerciantes de sucesso) confirmaram com base em sua experiência.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


A Day Trading Academy.


A Day Trading Academy (DTA) concentra-se na negociação de futuros, principalmente futuros E-Mini S & amp; P 500 (ES). Eles ensinam um método de negociação baseado na ação do preço, então você aprende a ler e antecipar movimentos do mercado, permitindo que você se adapte a todos os tipos de condições de mercado. Alguns indicadores também são usados ​​para ajudar novos comerciantes a ver como a ação do preço está se desenrolando.


O currículo inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos destacando cada ponto. O curso começa com o básico e, em seguida, constrói até que você finalmente aprenda uma estratégia de negociação adaptável.


Exercícios são oferecidos ao longo do curso para você praticar os conceitos que você aprende. Esses exercícios podem ser enviados para revisão no DTA.


O curso é de US $ 2.997 e inclui acesso (em linha) ao curso, 3 meses de orientação individual, seminários semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeo mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia . Pacotes com tempo adicional de orientação também estão disponíveis.


A mentoria pessoal leva muito tempo e é um recurso inestimável. Você consegue abordar suas questões comerciais específicas com um comerciante profissional que passou pelo que você está passando e conseguiu navegar com sucesso nessas questões.


Se você está interessado em aprender o dia comercial com a Day Trading Academy, confira seu site e inscreva-se no boletim informativo gratuito de dia comercial (clique em & # 34; Iniciar agora & # 34;) para informações comerciais e informações sobre como começar no caminho.


A Day Trading Academy foi fundada por Marcello Arrambide. Ele começou a operar em 2002 e iniciou o DTA em 2011.


O Whisperer das ações.


Se você estiver interessado em ações comerciais no dia, o Stock Whisperer oferece uma série de cursos e serviços diferentes. Stefanie - o whisperer de estoque - fornece um sussurro diário gratuito do dia & # 34; que incluem ações e ETFs para assistir esse dia, juntamente com importantes níveis de preços. Confira os recentes sussurros e # 34; no Scutify.


Para sinais de comércio ao vivo, e para assistir ao comércio de Stefanie, junte-se ao The Java Pit. São US $ 9,95 para o primeiro mês, e depois $ 69,95 por mês depois disso. Você aprenderá muito, mas não é um curso, é uma sala de comércio.


Para cursos, você tem várias opções. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de seguir um curso, você pode se juntar ao Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar negociando sozinho com seus novos conhecimentos.


Cartas de contagem em Wall Street é um dos principais cursos de troca de dia oferecidos, através de três partes (US $ 99, US $ 249 e US $ 249, respectivamente). Você também pode obter todos os três cursos (juntamente com o que está dentro da vela, que é de US $ 299) no pacote Rudy Education por US $ 623. O pacote oferece economia significativa ao comprar os cursos individualmente.


O Stock Whisper concentra-se na leitura de fita (tempo e vendas), visando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e piscinas escuras. O Stock Whisperer também oferece uma série de outros cursos, incluindo cursos de troca de swing, campos de inicialização e treinamento individual.


Verifique os preços atuais e a disponibilidade na página de Cursos de Whisperer de Ações.


Stefanie Kammerman é The Stock Whisperer. Ela começou a operar em 1994 e, em 2010, começou a lecionar na sala de bate-papo on-line.


Academia TradePro.


Se você está interessado em opções de negociação, a TradePro Academy tem vários cursos e serviços diferentes disponíveis para você. As opções geralmente não são negociadas no dia, embora, com base nas estratégias que você aprenda, você pode realizar negociações de opções de curto prazo, tanto para negociação diária quanto negociação de swing.


O curso Path to Profits introduz traders para o mercado de opções e, em seguida, ensina uma estratégia de negociação de opções confiáveis, onde risco e recompensa são fixados em cada comércio.


O curso inclui uma atualização de opções (disponível gratuitamente), avaliando a volatilidade, escolhendo as melhores opções para negociar, construindo um plano de negociação, colocando ordens, gerenciamento de capital, gerenciamento de negócios, avaliação de cenários de lucro / perda, negociação a tempo parcial e um dia inteiro de comércio vivo.


O curso é de US $ 147 como um produto autônomo, ou, receba o curso Path to Profits (juntamente com todos os cursos oferecidos pela TradePro Academy) para uma assinatura de US $ 79 por mês.


US $ 79 por mês é o & # 34; Pacote Pro & # 34; dando-lhe acesso a um treinador de sucesso, todos os cursos de negociação (Caminho para lucros, curso de fundação e curso de opções), bem como cursos adicionais que podem ser oferecidos, webinars de análise semanal e alertas de comércio ao vivo.


George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e começou a TradePro em 2012.


Palavra final sobre os melhores cursos de dia negociação.


Há montes de cursos de troca diária, e alguns grandes podem não estar incluídos nesta lista. Mas quando se trata de futuros, ações e opções, a Day Trading Academy, The Stock Whisperer e a TradePro Academy fazem um excelente trabalho de ensino de comerciantes como ter sucesso nesse mercado. Esses comerciantes tomaram o tempo para construir um curso, além de desistir do tempo para orientar estudantes e criar webinars / fóruns para comerciantes para discutir o que estão aprendendo e fazer perguntas. É por isso que há uma taxa, mas quando você considera as recompensas que a negociação oferece - muito tempo livre e uma renda - as taxas para esses cursos são realmente muito baixas.


Lembre-se de moderar suas expectativas, e perceba que seu sucesso final depende de você. Se você não colocar o trabalho e a hora, você não ganhou um trader de sucesso, período, independentemente de quantos cursos você tome. Se você optar por participar de um desses cursos, certifique-se de aproveitar ao máximo o processo de aprendizado, trabalhando duro e praticando o que é mostrado.


Essas recomendações não são solicitadas. O autor não faz parte de nenhuma dessas organizações e não recebeu uma compensação financeira por escrever este artigo por qualquer uma das organizações mencionadas.


As melhores escolas de dia negociação e cursos.


O dia de negociação é uma carreira difícil. Se você é novo no campo ou um veterano experiente que quer uma rede de suporte de outros profissionais, encontrar uma escola de cronometragem que oferece cursos e orientação é uma maneira eficiente de obter a educação e as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. . Muitas escolas de day-trading oferecem cursos online, videoconferência, sessões presenciais ou em grupo e / ou consultas pessoais.


O preço, os sistemas de suporte e a qualidade geral variam drasticamente de escola para escola. Então, aqui está uma pequena revisão da academia de negociação que apontará os aspectos-chave a serem considerados na avaliação de uma instituição, junto com as escolas de comércio financeiro populares e de boa reputação.


Academia da Investopedia "Torne-se um Day Trader"


Em junho de 2017, a Investopedia lançou o curso Become a Day Trader, ministrado por um trader de Wall Street com mais de 30 anos de experiência. O curso abrange tudo, desde como criar um plano de negociação até instruções passo a passo para fazer negócios. Você passará por três horas de vídeo sob demanda (no seu próprio ritmo) e, juntamente com os cenários e quizzes de negociação prática, acabará com seu próprio plano de negociação personalizado. O instrutor irá guiá-lo através de um manual passo-a-passo para seis negociações que você pode usar imediatamente.


Se você estiver interessado em outras opções de curso de day-trading, continue a ler para saber mais sobre alguns outros ótimos recursos.


Escolhendo uma escola de day-trading: os 3 elementos.


Uma das primeiras coisas que os novos operadores observam quando escolhem uma escola de trading é, não surpreendentemente, seu custo. Enquanto o preço da mensalidade é um fator importante, não deve ser o único fator. Se eles pularem sem orientação ou pesquisa, a maioria dos comerciantes novatos perderá muito dinheiro muito rapidamente. Se o dia estiver negociando o mercado de ações, por exemplo, isso potencialmente significa perder uma grande quantia de US $ 25.000 ou mais - o saldo mínimo exigido para negociar na margem, conforme imposto pela Financial Industry Regulator Authority (FINRA). Nessa perspectiva, gastar US $ 3.000 ou até US $ 10.000 para algum treinamento sólido pode, na verdade, ser mais barato a longo prazo do que tentar negociar por conta própria.


A frase chave acima é "treinamento sólido", que compreende três elementos: fundação, orientação e apoio.


A Fundação oferece conhecimento sobre o mercado que você deseja negociar no dia, bem como estratégias para ajudá-lo a extrair lucro do mercado. Embora as estratégias variem, na maior parte, essas informações podem ser encontradas na Web (via negociação de ações on-line, negociação de opções ou cursos de negociação de futuros) ou em livros didáticos por pouco ou nenhum custo. Muitas escolas de day-day oferecem suas estratégias gratuitamente (porque a estratégia é apenas uma parte de se tornar um trader bem-sucedido). O mentoring - seja participando de seminários on-line regulares, tendo negociações criticadas ou recebendo coaching individual - é mais importante para o sucesso do que apenas as informações que um trader recebe de livros ou artigos. O estágio de mentoring introduz um observador objetivo para sua negociação. É muito difícil ver nossos próprios erros, mas alguém que sabe o que procurar pode detectar esses erros imediatamente, nos corrigir e fornecer uma maneira melhor de negociar. É como tentar consertar o seu swing de golfe sem o auxílio de uma câmera de vídeo ou de um profissional de golfe assistindo. Já que você não consegue ver o que está fazendo enquanto está balançando (negociando), está fadado a cometer os mesmos erros repetidas vezes, mesmo enquanto trabalha duro para corrigir o que acha que está errado. O Mentoring remove esse obstáculo, torna o processo muito mais eficiente e pode resultar em um progresso mais rápido do que tentar consertar as coisas sozinho. O apoio é o elemento permanente da escola, ou seja, a pós-graduação, e também é benéfico. É muito fácil cair em maus hábitos ao longo do tempo ou mudar nossos comportamentos sem perceber. Ter uma escola ou um grupo de comerciantes para ajudá-lo nesse período é uma vantagem significativa. Até mesmo traders profissionais, como os atletas, podem enfrentar quedas que exigem uma fonte externa informada para colocá-los de volta nos trilhos.


Principais escolas de day-trading.


As escolas de day-trading tendem a se concentrar em diferentes mercados - ações, futuros, forex, etc. Aqui estão as escolas de day-trading que oferecem fundações sólidas, orientação e apoio em suas especialidades. (Preços, enquanto atual a partir de novembro de 2017, estão sujeitos a alterações.)


Uma das maiores escolas de comércio é a Online Trading Academy (OTA). A escola começou como o braço de treinamento de um pregão em 1997, oferecendo sessões diárias de treinamento. Gradualmente, mudou seu foco para ajudar mais traders oferecendo aulas, workshops, cursos online e recursos de livre comércio, abrindo seu primeiro centro de treinamento (apesar de seu nome) em 2001. Mais de 250.000 traders estão na comunidade OTA, com aulas ao vivo e online realizada em todo os Estados Unidos e do mundo em mais de 40 campi.


Ao contrário de outras escolas de day-trading, a OTA oferece currículos para vários mercados, incluindo forex e futuros, bem como cursos de gestão de patrimônio, mas é especialmente reconhecida por suas classes no mercado de ações. Seja qual for o foco, sua abordagem é aprender em etapas. Para os corretores de ações, por exemplo, a jornada começa com a Classe de Meio-Dia Livre, um workshop onde você aprende a criar um plano de negociação e implementar um sistema de negociação baseado em regras. Em seguida vem o curso de Estratégia Básica. A primeira parte é um workshop ao vivo de cinco dias (ou 10 sessões on-line de três horas), e a segunda parte é um curso ao vivo de dois dias (ou quatro sessões on-line de três horas). Os cursos custam US $ 5.000 e US $ 2.000, respectivamente. Aqueles que fazem o curso podem voltar e refazer quantas vezes quiserem, para toda a vida, proporcionando aos traders apoio contínuo, atualizações e orientação mesmo depois de terem concluído o treinamento.


Nesta série de palestras interativas e sessões de negociação, as principais estratégias e metodologias são ensinadas. O foco principal da OTA está nos desequilíbrios de oferta e demanda, um método que permite negociações de risco relativamente baixo comparado às recompensas potenciais. Os graduados podem aprofundar sua educação com aulas mais avançadas e fazer cursos relacionados a outros mercados. O OTA também oferece um seleto número de cursos especializados, incluindo tópicos como psicologia de operações e estratégias de análise técnica.


Cursos On-line do Mercado de Ações.


Se você está interessado em ações de troca do dia, o The Stock Whisperer (também conhecido como Stefanie Kammerman) oferece vários cursos e serviços diferentes. Ela começou a operar em 1994 e, em 2010, começou a ensinar em uma sala de bate-papo on-line. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de fazer um curso, você pode participar do The Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar a negociar por conta própria com seu novo conhecimento.


O Stock Whisperer foca em leitura de fita (tempo e vendas), identificando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e dark pools. Contando os cartões em Wall Street é um dos principais cursos de day-trading oferecidos, através de três partes pré-gravadas (US $ 99, US $ 199 e US $ 199, respectivamente). Você também pode obter todos os três cursos (junto com What's Inside the Candle, que custa US $ 299) no Ruby Educational Package Plus por US $ 499. O pacote oferece economia significativa ao comprar os cursos individualmente. Há uma série de outros cursos, incluindo cursos de swing, campos de treinamento e coaching individual.


Aqueles que dominaram a trilogia Cards podem se inscrever para um treinamento de duas semanas, cinco horas por dia e um seminário ao vivo, realizado semestralmente, que inclui competições com negociações simuladas.


Se você está interessado em opções de negociação, a TradePro Academy tem vários cursos e serviços diferentes disponíveis para você. Opções não são tipicamente negociadas no dia. Mas, com base nas estratégias que você aprenderá, você pode fazer negociações de opções de curto prazo para negociações de dia e de swing.


O curso Swing Trader introduz os traders no mercado de opções e ensina uma estratégia confiável de negociação de opções onde o risco e a recompensa são fixados em cada negociação. O curso se concentra na avaliação da volatilidade, escolhendo as melhores opções para negociar, construindo um plano de negociação, colocando ordens, gerenciamento de capital, administrando negociações, avaliando cenários de lucros / perdas, negociações em meio período e um dia inteiro de negociações ao vivo. Custa US $ 79 por mês.


O curso Day Trader Pro da TradePro Academy se concentra na negociação de futuros e oferece uma sala de negociação ao vivo diariamente. A assinatura mensal deste serviço é de US $ 99. Você pode obter um melhor negócio se optar pelo Pacote TraderPro Elite, que combina os dois serviços e inclui treinamento em grupo uma vez por mês e suporte prioritário. O pacote está disponível por US $ 139 por mês.


George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e começou a TradePro em 2012.


A Day Trading Academy (DTA) oferece aos comerciantes a oportunidade de aprender a lidar com uma variedade de condições de mercado nos mercados futuros - calmas, voláteis ou intermediárias. O método DTA se concentra na leitura da ação do preço, portanto, embora os indicadores possam ser usados, eles não são confiáveis. A Day Trading Academy foi fundada em 2011 por Marcello Arrambide, um profissional de day trader desde 2002 e um trotador mundial que também fundou o popular blog Wandering Trader.


Mais de 50.000 traders assinam o boletim informativo da DTA, que fornece recursos gratuitos e conselhos de negociação e descreve como obter acesso ao curso de day trading de futuros. Você pode ver uma classe de negociação ao vivo gratuitamente. Entrando no programa - os recém-chegados são aceitos mensalmente - inclui o acesso às aulas, ao vivo e gravadas, que ensinam os operadores sobre o mercado futuro, bem como as principais estratégias de day-trading.


O currículo é dividido em quatro seções: iniciante, intermediário, avançado e profissional. Inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos destacando cada ponto. Ele vai de conceitos simples com análise técnica, como áreas de suporte e resistência, linhas de tendência e ação de preço, até conceitos mais avançados como psicologia de negociação, inteligência emocional e negociações de alta probabilidade com pelo menos uma recompensa 2: 1 vs. risco.


Uma vez que os comerciantes estejam familiarizados com o material, eles participam de seminários on-line ao vivo, realizados durante o horário comercial duas vezes por semana, para ver como as estratégias são aplicadas em tempo real. Isso também oferece uma oportunidade para fazer perguntas e interagir com traders profissionais. Recapitulações diárias no final do dia destacam os sinais de negociação que ocorreram.


O curso é atualmente de US $ 2.997 e inclui acesso (on-line), três meses de orientação individual, webinars semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeo mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia. Pacotes com tempo adicional de orientação também estão disponíveis.


Enquanto os comerciantes podem usar o método para negociar o dia todo, o DTA se concentra principalmente em negociar perto do mercado aberto, tentando lucrar negociando apenas por algumas horas por dia. Os traders do programa fazem capturas de tela de seus negócios, enviam-nos para o suporte e recebem feedback de vídeo de um trader profissional sobre como melhorar entradas e saídas, e como ler melhor a ação do preço para melhorar a tomada de decisões.


O treinamento é fornecido em um ambiente on-line, tornando-o acessível a qualquer pessoa no mundo.


Cursos de Negociação Cambial.


O mercado forex está aberto 24 horas. Um comércio de swing (que dura mais de um dia) não tem mais restrições impostas a ele do que um day trade. Assim, as escolas que se concentram em forex geralmente cobrem o dia de negociação e o swing trading.


A Winner's Edge Trading começou como um blog em 2009, fornecendo sinais, estratégias e conselhos de livre comércio, o que ainda é feito hoje. Não é tanto uma academia formal de day-trading como um centro de tutoriais on-line e sala de negociação, o Winner's Edge fornece sua estratégia básica de graça - para mais de 70.000 assinantes - bem como posts freqüentes em blogs e vídeos, que destacam negócios atuais e futuros usando o Estratégia "Double Trend Trap".


A estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo, embora os sinais de negociação sejam principalmente negociados no gráfico horário da Sala de Negociação da Sessão de Nova York. Os negócios normalmente duram cerca de 18 horas, segundo Casey Stubbs, o CEO, e há cerca de 10 sinais de negociação por semana. Os traders também podem adaptar a estratégia a períodos de tempo mais curtos, se desejado, para negócios mais frequentes ou mais rápidos.


Juntar-se à sala de negociação é de US $ 97 por mês, e as promoções estão frequentemente disponíveis para inscrições de vários meses. O treinamento começa com o aprendizado do sistema central em detalhes, além de estratégias mais avançadas. As sessões permitem que os operadores façam perguntas e vejam negócios que ocorrem em um ambiente ao vivo, bem como gerenciem transações existentes.


Em 2014, o Winner's Edge introduziu sua série Extreme Growth Mentoring (US $ 397). Uma vez concluída a sua formação, os membros recebem uma conta de demonstração monitorizada, na qual um profissional especializado fornece feedback sobre o desempenho do profissional. As idéias são que os novatos precisam de alguém por cima do ombro (figurativamente) para apontar o que está sendo bem feito e o que está sendo mal feito, e depois permitir que tomem medidas corretivas.


The Bottom Line.


O custo é um fator importante ao decidir em qual escola de troca de dia participar, mas não é o único fator. Desejando alguns milhares de dólares adiantados (ou algumas centenas de mensais) para obter uma educação de negociação de opções, um workshop de negociação de poder ou mesmo apenas alguns cursos do mercado de ações ou cursos de negociação de futuros pode ser um bom investimento se eles cortarem sua curva de aprendizado e você está no caminho da lucratividade mais rápido. É como pagar as mensalidades da faculdade para que, mais adiante, você possa ter uma renda melhor.


O que a escola lhe dá deve valer o custo, no entanto. Qualquer dia de negociação acadêmica que valha a pena oferecer uma base sólida de informações para desenvolver, orientação por profissionais experientes e bem-sucedidos para ajudá-lo a entender as informações e implementá-las no mercado e uma rede de suporte (via e-mails, webinars ou chat quartos) onde os comerciantes bem sucedidos usando os mesmos métodos podem interagir e ajudar uns aos outros, se necessário. Os estágios de fundação e mentoring devem levá-lo a um ponto de conforto quando o dia de negociação, e esperamos uma posição rentável. A rede de pós-graduação irá ajudá-lo a ter sucesso e permanecer no caminho mesmo após o treinamento inicial.


Indicadores de Negociação Diurna.


Os indicadores do dia de negociação são a coisa mais confusa sobre a indústria de negociação do dia inteiro. Muitas pessoas, incluindo empresas de day trading, tentam confundir novatos com cores extravagantes e supostamente “patenteados”. indicadores que afirmam ser o Santo Graal. Como eu falei na minha verdade sobre as empresas de day trading & # 8221; post, que poderia estar mais longe da verdade. Todos os dias indicador de negociação lá fora, é um indicador simples que você pode encontrar gratuitamente na internet.


Você não precisa de cores extravagantes ou de uma tonelada de indicadores para ganhar dinheiro.


Se você não acredita em mim, dê uma olhada na minha estratégia de negociação diária e nas declarações de renda do meu grupo de traders no site. Imagens valem mais que mil palavras. O problema com o dia de negociação não é indicadores, é encontrar alguém que é honesto e confiável que não vai cobrar US $ 5.000 para treinamento. Abaixo está uma lista dos indicadores mais populares que as pessoas usam para ganhar dinheiro no mercado de ações.


Há uma tonelada de diferentes tipos de gráficos que você pode usar e escolher o caminho certo é difícil. Com tantas opções, como você possivelmente sabe o que usar? Eu só uso três indicadores na minha estratégia de day trading e faço questão de mantê-lo simples. Eu prefiro usar gráficos de ticks.


Clique aqui para aprender sobre diferentes tipos de gráficos.


Você precisa de algo para colocar seus indicadores, na minha indústria as duas opções são NinjaTrader ou Tradestation. Quando comecei o dia de negociação, a única opção real era a Tradestation, agora a NinjaTrader é a líder clara. Clique no link abaixo para ver uma comparação das duas plataformas:


Existem diferentes versões do indicador de linhas do MACD BB, mas a premissa básica é identificar o momentum por trás do mercado. Você também pode usar o MACD BB como suporte e resistência para identificar possíveis pontos de pivô no mercado. Isso ajuda a entrar e sair do mercado.


Clique aqui para mais informações sobre o MACD BB & # 8217; s.


As Bandas de Canais do Keltner permitem a negociação para o & # 8220; preço de quadro & # 8221 ;. A razão pela qual você vê este indicador específico para ser capaz de saber para onde o mercado está indo. Ele coloca uma imagem visual de onde podemos entrar e sair do mercado.


Clique aqui para mais informações sobre as Bandas de Canais do Keltner.


Indicadores de Fibonacci (Fibonacci Day Trading Software)


Há muita informação na internet sobre os indicadores de Fibonacci e como os princípios de Fibonacci são aplicados ao mercado de ações. Essas técnicas podem ser incrivelmente eficazes quando aplicadas corretamente. Há também uma série de conceitos errôneos que, para serem esclarecidos, o primeiro é que você não precisa pagar por nenhum indicador de Fibonacci.


Clique aqui para obter mais informações sobre os indicadores de Fibonacci.


Podemos identificar o momento no mercado de ações de muitas maneiras diferentes. Usar a própria barra é uma maneira muito eficaz de identificar forças, reversões e até lentidões. Eu costumava ser um grande defensor do uso de padrões de barras fortemente para entradas em negociações, mas encontrei outras técnicas para ser mais eficaz.


Mais em breve em padrões de barras!


As médias móveis parecem estar no arsenal do comerciante de cada dia. Se há uma maneira de dizer a dinâmica do mercado, as médias móveis contam toda a história. Qualquer negociador que tenha usado análise técnica para ganhar dinheiro no mercado usa algum tipo de média móvel. Eles podem chamá-lo de um nome único, mas mais provável do que não o que você está vendo é uma média móvel.


Obter relatório gratuito e # 038; Atualizações.


Curta-nos no Facebook.


Posts populares.


Shortlinks.


Mais de 51.428 pessoas incríveis começaram seu caminho para a liberdade financeira conosco - você também pode.


Obtenha Relatório e Atualizações Gratuitos.


Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Day Trading Academy.


Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Divulgação de desempenho. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR, APESAR DAS PERDAS DE NEGOCIAÇÃO, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE MANEIRA ADEQUADA OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.


A Day Trading Academy Marcello Arrambide (thedaytradingacademy)


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamentos rudes, trolling ou fornecedores publicitários em publicações. Acreditamos firmemente e incentivamos o compartilhamento. O Santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisa se registrar para visualizar o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


A Day Trading Academy Marcello Arrambide (thedaytradingacademy)


1) Pare de mudar as coisas. Sem novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro.


2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos.


3) Estabeleça metas para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz.


4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho.


5) Onde começar como trader? Assista este webinar e leia esse tópico para centenas de perguntas e respostas.


6) Ajudar a usar o fórum? Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site.


Vou te poupar os $ 2000. Consegui recriar seus gráficos com uma tentativa e erro simples de ver os vídeos deles.


A Linha Amarela é uma Regressão Linear Móvel ajustada em 89ish.


A banda é um canal Keltner com a linha do meio definida para EMA 55ish. com prob em torno de um multiplicador de 3,5 para o superior & amp; banda inferior.


Tome comércios com momentum fora do meio EMA, com uma parada apertada, é isso!


É claro que você pode aprender tudo isso com as ferramentas e pessoas maravilhosas aqui mesmo no futures. io (ex-BMT).


Agora olhe para o preço todos os dias por algumas semanas e você verá como tudo funciona.


RI MUITO! Eu aposto que esse tipo de comportamento é muito raro no mundo dos fornecedores.


A Linha Amarela é uma Regressão Linear Móvel ajustada em 89ish.


A banda é um canal Keltner com a linha do meio definida para EMA 55ish. com prob em torno de um multiplicador de 3,5 para o superior & amp; banda inferior.


Tome comércios com momentum fora do meio EMA, com uma parada apertada, é isso!


É claro que você pode aprender tudo isso com as ferramentas e pessoas maravilhosas aqui mesmo no futures. io (ex-BMT).


Agora olhe para o preço todos os dias por algumas semanas e você verá como tudo funciona.


Quem se importa? Você pode estudar tudo o que quiser, mas provavelmente IMO inútil, porque o cara que está ensinando não tem provas de que ele sabe como usá-lo em tempo real ou se é mesmo uma vantagem real negociável .. Eu já mencionei isso muitas vezes e ele nunca cessa para me surpreender que há sempre tantas pessoas ingênuas pagando pelo que é óbvio BS ... e depois defende isso, porque agora o seu próprio ego está amarrado ao seu mau julgamento. Sempre fique com essa regra se você vai pagar. evidência! Mostrar declarações ou resultados em tempo real e, idealmente, ambos .. porque não há escassez de BS .. Aqui está a linha de fundo para aqueles que querem aprender day trading: NÃO HÁ NENHUMA BORDA QUE É ENORME .. CADA BORDA VOCÊ ESPERANÇA DE CAPTURA SERÁ POUCOS MARGINAL. PORTANTO, A RENTABILIDADE ESTÁ NA EXECUÇÃO .. COM ALGUÉM MOSTRANDO-LHE TEMPO REAL, VOCÊ TEM QUE APRENDER A FORMA ANTIGA DA MODA E COLOCAR NA TELA TEMPO 1'ST SIM ENTÃO VIVO .. AVALIAÇÃO E ERRO .. PEGUE ALGUMAS DICAS DE OUTROS TRABALHADORES E PRÁTICAS EXPERIENTES E CRIAR SUA PRÓPRIA JEET KUNE DO ..


3 Indicadores de Negociação Mais Úteis.


Indicadores de negociação do dia são muitas vezes apontados como o santo graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.


Neste artigo, abordarei:


Mantendo a negociação simples.


Não importa se você faz o comércio, o comércio diário ou até mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação equivalem à complexidade, o que geralmente equivale à falta de consistência com as decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de os traders acharem que uma combinação de indicadores de day trading é potencialmente útil, mas na verdade não ajuda realmente o trader a tomar uma decisão lucrativa.


Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões de negociação foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Os indicadores de day trading dão informações sobre preço e volume.


Quase toda plataforma de gráficos vem com uma série de indicadores que aqueles que se dedicam à negociação técnica podem achar útil. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático acontece levando em consideração o preço passado, o preço atual e dependendo do volume do mercado.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Direção de tendência Momento ou falta de impulso no mercado Volatilidade para potencial de lucro Volume mede para ver quão popular é o mercado.


A questão agora se torna usando os mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de múltiplos períodos de tempo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes, porém, podem atestar que uma configuração perfeitamente válida foi negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, observar o trade se lucrando.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente rentáveis.


Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:


Preço abaixo da média de longo prazo significa curto Preço acima do médio significa longo Preço acima do curto prazo significa longo prazo.


Não visto neste gráfico, mas a vela preta de pivô abaixo de # 2 é, na verdade, um retrocesso em uma área em que um longo comício era a chamada, mas todos os indicadores de negociação eram chamados de curtos naquele momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é porque eles são derivados de preço, eles ficam com preços baixos.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.


A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?


Seleção do indicador de negociação útil.


Útil é subjetivo, mas existem orientações gerais que você pode usar quando procura indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de momentum, como o oscilador estocástico.


Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:


Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com os gráficos técnicos pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são colocados juntos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.


Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os profissionais de marketing inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos em relação a um plano comercial bem testado por meio de testes retroativos, testes futuros e negociações de demonstração é um caminho sólido a ser seguido.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não vêm apenas com planos de negócios testados, mas também indicam que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador de negociação para si mesmo.


Ameaça de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o empacotam e depois o vendem sem levar em conta mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.


Uma maneira pela qual você pode optar por não cair na armadilha de super otimização é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.


Pequena lista de indicadores úteis de day trading.


Como mencionei no início deste artigo, há três indicadores com os quais, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e foi assim que comecei.


O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que a alta de balanço estava no lugar. É uma combinação de retração de Fibonacci e expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel usada para determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo proporcionará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.


Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas é necessário um gatilho de negociação para entrar no negócio.


O índice do canal de mercadoria mais o preço em movimento na direção do comércio é o gatilho necessário.


Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.


Média móvel & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo comercial) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas que eu possa estar interessado em uma configuração e um possível disparo. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.


A escolha dos indicadores de negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.


Os tempos mudam e o que era útil pode não ser útil para mim hoje.


Todos os traders encontrarão algo que lhes fale, o que lhes permitirá encontrar um indicador técnico específico de negociação útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determinar a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.


CoachShane.


Últimas publicações de CoachShane (ver todos)


Aviso: as falhas falharam. Aqui é o que observar - 11 de janeiro de 2018 Padrão Falhas devem ser compreendidas - 29 de dezembro de 2017 Pegue as participações comerciais no local certo - 18 de dezembro de 2017.


4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2014.


Eu não negocio futuros. Eu sou um comerciante do balanço em ações e ETF's. Atualmente estou usando MA, @R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.


Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Contanto que você esteja na lista de Netpicks, se eu fizer um curso sobre esse assunto, você será informado. Obrigado pelo interesse!


Estes indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.


Melhores Indicadores de Negociação Intradiária.


Os traders usam apenas os indicadores de negociação intraday mais precisos para a Intraday Trading Setup. Se um comerciante é um iniciante ou um experiente, os indicadores são importantes. Ele ajuda você a planejar sua negociação para o máximo de retorno. A referência às dicas, gráficos e indicadores de negociação intraday é uma maneira comum.


Os indicadores de negociação do dia minimizam o nível de risco. Os indicadores fornecem informações úteis sobre as tendências do mercado. Este post orienta você a entender os indicadores. Como um investidor atento, você também precisa decidir quanto quer confiar nos indicadores.


Indicadores Intraday de Negociação & # 8211; Como usar ?


Os indicadores de negociação do dia fornecem uma boa orientação. A informação mais útil dos indicadores está aqui. Os traders o usam para avaliação do cenário de mercado antes de negociar.


Direção da tendência atual do mercado Momento no mercado de investimento Chances de lucro Avaliação de volume para conhecer a popularidade do mercado Teoria de demanda e negociação de fornecimento.


O ponto crucial está em encontrar uma combinação correta dos indicadores para uma decisão lucrativa. Muitas informações podem estragar a estratégia. Use sempre melhor combinação de indicadores para o dia de negociação.


Principais indicadores de negociação intraday para a instalação.


Nem todos os comerciantes preferem usar os indicadores de negociação Intraday. Se você usar, escolha o mais adequado e útil. A lista abaixo contém alguns comuns.


Osciladores


Os osciladores tipo de indicadores refletem o fluxo para cima e para baixo. Os osciladores populares são o Stochastics, o CCI ou o Commodity Channel Index. Outros são MACD e RSI.


Os indicadores de volume são uma mistura de dados de preço com volume. Eles determinam o quão forte é a tendência em termos de preços.


Os indicadores de overlays são Moving Averages e Bollinger Bands. A SAR Parabólica e as Extensões de Fibonacci são outras sobreposições. Média móvel determina tendências. Fibonacci é o objetivo de lucro planejado. CCI tem um bom número de usos, como tendências e gatilhos comerciais.


Indicadores de Respiração.


Os indicadores de respiração são relacionados ao mercado de ações. Os principais são Ticks, Tiki, Trin e também a linha Advance-Decline. Eles se relacionam com o sentimento dos comerciantes. Eles refletem o que a maior parte do mercado está fazendo.


Bandas de Bollinger.


Isso compreende três linhas. As linhas mostram a média móvel, o limite inferior e o limite superior.


Como ler os indicadores de negociação intraday.


Usar muitos indicadores de negociação intraday não é uma boa ideia. Escolha um dos mais úteis. Além disso, use o que você pode ler bem. Encontre aqui uma maneira fácil de entender as ferramentas mais populares disponíveis.


1. Médias Móveis (M. A.):


A tendência do mercado é alta quando as médias de longo prazo são menores. É baixa quando as médias de curto prazo são menores. Isso ajuda os comerciantes a obter lucro indecente no intraday. Seu muito simples sistema de negociação intraday.


Usos da Média Móvel.


Para encontrar a tendência, seja para cima ou para baixo Para saber a inversão da tendência Para descobrir o stop loss e trailing stop loss Para descobrir o preço mais longo.


Basic Buy sinais para MA.


A média móvel deve ser quase paralela e na mesma distância. Eles devem estar em ordem crescente. O menor Ma está no fundo, enquanto o maior Ma está no topo. O primeiro sinal é gerado quando o preço corta o ma curto do fundo.


Sinais básicos de venda para MA.


A média móvel deve ser quase paralela e à mesma distância. A média móvel deve estar na ordem decrescente. O primeiro sinal é gerado quando o preço corta a maior Ma do topo.


2. Média Móvel de Divergência de Convergência (MACD):


O MACD é usado para identificar os diferentes aspectos da tendência geral. Esses aspectos são o momento, a direção da tendência e a duração. O MACD leva a diferença entre duas linhas como histograma e oscila acima e abaixo do centro da linha zero.


3. Bandas de Bollinger (B. Bands):


O preço pode subir em algum momento se o preço de negociação de ações estiver abaixo da linha inferior. Os comerciantes decidem adotar uma estratégia de compra de ações.


A banda pode estar em alta ou baixa. Usa a demanda de Bollinger da faixa e fornece zonas. Sempre Compre na zona de demanda com banda inferior tocando o preço no Suporte. Venda na zona de suprimento com banda mais alta tocando o preço na Resistência.


4. Índice de Força Relativa (RSI):


quando RSI toca 70, vender o estoque é bom. Vice-versa, a compra é boa quando o RSI cai para 30. No entanto, um estudo específico sobre ações é importante.


Este indicador é conhecido como Indicador de Momento. O RSI indica que o preço é Oversold ou Overbought. O RSI compara o preço entre o período de adiantamento e o período de recusa. O parâmetro comum é 14 período.


5. Índice Direcional Médio (ADX):


O ADX é usado para quantificar a força da tendência. Os cálculos ADX baseiam-se numa média móvel da expansão do intervalo de preços durante um determinado período de tempo. A configuração padrão é de 14 barras, embora outros períodos de tempo possam ser usados.


Este indicador é o indicador de impulso. A leitura entre 0 e 100 abaixo de 10 a 15 indica a consolidação. & gt; 25 leitura indica a força Calculada de + di e – di.


Os indicadores de negociação intraday não são uma maneira comprovada de obter lucros. Eles são bons para ler o humor do mercado para as melhores decisões de investimento.


Se você estiver procurando por software de indicadores de negociação intraday mais preciso, então este artigo é 100% útil para sua configuração intradiária.

No comments:

Post a Comment