Monday 23 April 2018

Melhores opções de negociação de ações online


Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na loja de complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3f11edffc73c8b9a & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Melhores opções de negociação de ações on-line
Proteja seu portfólio de ações em quaisquer condições de mercado & # 187; Saber mais.
PRODUTOS | SUBSCREVER AGORA | QUEM SOMOS | WEBINARS
Quanto dinheiro eu preciso para começar as opções de negociação?
PowerOptions oferece ferramentas para encontrar as opções de negociação, como eu sei que o meu critério de pesquisa irá funcionar?
Você pode encontrar os melhores retornos. nossas ferramentas podem ajudar!
Ganhe mais dinheiro - Os dados e ferramentas que você precisa para extrair mais dinheiro do seu portfólio de ações. Investir com segurança - Os dados essenciais e oportunos que você precisa para proteger sua carteira de ações contra perdas nesse mercado imprevisível. Investir de forma mais inteligente - os dados de que você precisa para tomar decisões rápidas, claras e informadas. Você pode negociar com confiança que encontrou o melhor investimento. Economize tempo - Não há necessidade de perder tempo processando números. Com alguns cliques rápidos, o PowerOptions faz tudo para você, apresentado em tabelas para fácil comparação. Nossa primeira prioridade é você - Oferecemos suporte premium ao cliente em nosso número gratuito para responder às suas perguntas.
A garantia de desempenho do PowerOptions.
Nosso compromisso com seu sucesso financeiro. Se durante qualquer mês você não fizer pelo menos cinco vezes a sua taxa de assinatura na negociação de suas opções, a taxa de assinatura do próximo mês será gratuita. Detalhes da Garantia de Desempenho.

Melhores opções de negociação de ações on-line
$ 0 de negociação de ações da comissão.
Pare de pagar os outros caras.
Inscreva-se para ser notificado.
Opções de negociação de taxa fixa.
Economize mais em Opções de Negociação *
EscolhaTrade $ 5 mais.
0,15 por contrato ou.
0,00 por contrato E * Negocie 6,95 $ mais.
0,75 por contrato TD Ameritrade $ 6,95 mais.
0,75 por contrato Fidelidade $ 4,95 mais.
0,65 por contrato Schwab $ 4,95 mais.
Encontre o corretor de ações on-line mais barato.
Test drive nossa plataforma de negociação de ações on-line gratuitamente. Você recebe US $ 100.000 em fundos virtuais em sua conta demo. Não é dinheiro real. Desculpa.
Prêmio vencedor.
A ChoiceTrade tem sido consistentemente classificada no topo das pesquisas anuais da Barron como uma das melhores corretoras on-line para ações e negociação de opções de internet.
* Pesquisa realizada em 9/5/2017. Alguns corretores oferecem uma comissão menor para os operadores ativos. ChoiceTrade limita você a 250 contratos por perna, no máximo quatro pernas por pedido. Taxas de câmbio e OCC adicionais. Por favor, consulte a nossa página de preços para mais detalhes. As opções são títulos de risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia a divulgação de risco do OCC antes de investir em opções. Barron's é uma marca registrada da Dow Jones & Company.
Ferramentas Elétricas para Traders Ativos.
Além da nossa plataforma de negociação on-line, o ChoiceTrader Direct Pro oferece cotações de streaming, gráficos dinâmicos e muito mais, no seu navegador ou desktop.
Negocie de qualquer lugar.
Não consegue chegar ao seu computador para ações on-line e negociação de opções? Use seu telefone ou tablet para negociar ações e opções em m. choicetrade.
Copyright © 2000-2018 ChoiceTrade. Todos os direitos reservados.

Parceiros do Corretor Online.
Corretores Interativos.
Ally Invest.
TradeStation.
Stocks & amp; ETFs - US $ 0,0005 -
US $ 0,0035 por ação. Veja o site.
US $ 4,95 por negociação de ações - outra.
US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por.
Contrato de Opções.
Depósito de capital em dinheiro ou.
estoque de US $ 10.000 (ou USD.
equivalente) ou US $ 5.000 para o IRA.
Conta (ou equivalente em USD).
Nenhuma Mínima de Abertura de Conta.
$ 500 ($ 2.000 para uma conta de margem)
Oferta:
Basics Corretor.
Decidir tomar o mergulho e começar a investir é uma escolha bastante grande em si, mas escolher um corretor é tão importante quanto.
O potencial de fraude ou mau serviço existe, então tenha cuidado ao escolher um corretor.
Acompanhe suas vitórias e perdas para ajudá-lo a detectar padrões ao longo do tempo.
Existem muitas ferramentas disponíveis para ajudar os investidores a tomar decisões informadas.
Certifique-se de entender o que você estará pagando.
Se você é um milênio e quer começar a investir, continue lendo por mais.
Vídeo em destaque.
Mais corretores.
Nota: A informação no gráfico acima é atual a partir de 1º de agosto de 2017. Para chegar a alguém sobre como atualizar, entre em contato com John Delvito em John. delvito [na] nasdaq.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Melhores Corretores para Penny Stock Trading 2018.
O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós e contras e as ofertas atuais.
Um pouco de receio de investir em ações nunca é demais. Afinal, você está colocando seu dinheiro na linha. Esse medo saudável é particularmente apropriado para investir em ações.
Os tostões - muitas vezes chamados de ações OTC ou over-the-counter - são muito parecidos com o que parecem, apesar de não custarem um centavo. Geralmente definidas como ações negociadas por menos de US $ 5 por ação, os estoques de moeda de um centavo são negociados fora das principais bolsas de valores. Em vez disso, eles são citados no Boletim OTC ou no OTC Markets Group - anteriormente conhecido como Pink Sheets - um mercado financeiro que lista 10.000 títulos e permite que os investidores negociem através de corretores on-line.
Cinco dólares por ação parecem roubar quando empilhados contra empresas que negociam por US $ 500 ou mais. É aqui que a história de fundo é importante: essas ações são baratas por um motivo. Porque eles são emitidos por pequenas empresas, ainda a ser estabelecido, tostão pode ser volátil. Eles costumam ser difíceis de pesquisar e valorizar com precisão e são negociados com pouca frequência, o que significa que podem ser difíceis de vender.
Para mais contexto sobre ações de moeda de um centavo de negociação, consulte nosso artigo sobre o que é um estoque de moeda de um centavo.
Escolhendo um corretor da bolsa de um centavo.
No caso, o acima não deixou isso claro: a NerdWallet não recomenda assumir os riscos que vêm com os estoques de moeda de troca, a menos que você seja um investidor sofisticado e entenda esse mercado. Mas, se você definir essa estratégia, pode pelo menos entrar de olhos abertos. Ao selecionar um corretor on-line para negociar tostão, você deve estar ciente do seguinte:
Sobretaxas de negociação: os corretores geralmente adicionam uma sobretaxa às ações que são avaliadas em valor inferior a um determinado dólar, embora esse limite varie de acordo com o corretor. Alguns consideram qualquer coisa negociando abaixo de US $ 5 para ser um estoque de moeda de um centavo, enquanto outros colocam o corte em US $ 3 ou US $ 1. Como as transações com ações ordinárias geralmente envolvem um grande número de ações, geralmente é melhor ignorar os corretores com uma sobretaxa e procurar, em vez disso, um corretor que cobra uma comissão fixa.
Restrições de volume: os melhores corretores de ações de centavos permitem negociações de ações ilimitadas sem taxas adicionais, mas algumas cobram mais por grandes encomendas. Alguns corretores também limitam o número de ações que você pode negociar em um pedido ou em um dia, diminuindo sua capacidade de negociar e forçando você a pagar outra comissão por um segundo pedido.
Restrições de negociação: atente para as empresas que exigem que você negocie tostão, colocando uma ordem de telefone ou que imponham limites sobre os tipos de negociações que você pode executar. Idealmente, seu corretor da bolsa de moeda de um centavo permitirá que você negocie ações de moeda de um centavo com a mesma plataforma on-line usada para outras operações de ações.
Abaixo estão as principais corretoras da NerdWallet para os corretores de ações. Cada um dos vencedores da categoria abaixo oferece um conjunto excepcionalmente forte de recursos para a negociação de ações. Leia para saber qual atende melhor às suas preferências de negociação.
Melhores corretores para negociação de ações de moeda de um centavo.
Fidelidade: Melhor geral Charles Schwab: Melhor geral & # 038; para baixo custos Interactive Brokers: Melhor para baixos custos TD Ameritrade: Melhor plataforma de negociação TradeStation: Melhor plataforma de negociação.
Melhor valor global em ações de troca de moeda de um centavo.
Esses corretores combinam preços de negociação simples com ferramentas de execução, pesquisa e dados de qualidade.
A Charles Schwab e a Fidelity Investments fazem tudo o que um bom corretor deve fazer, mesmo no mundo das ações. Eles permitem que você negocie uma grande variedade de tostões e não tem uma sobretaxa, e ambos fornecem um alto nível de serviço. A Schwab cobra uma comissão comercial de US $ 4,95, a mesma que a Fidelity. Antes de começar a negociar tostão na Fidelity, você precisará ligar para verificar se compreende os riscos, mas está pronto para jogar.
Os corretores da bolsa de moeda de baixo custo.
Esses corretores vão apelar para investidores que priorizam comissões baixas.
Se manter os custos baixos é o que procura, procure a Interactive Brokers e a Charles Schwab. A Interactive Brokers é particularmente forte para os traders ativos, com sua sólida reputação de execução comercial. O corretor cobra uma comissão de 0,5 centavo por ação, com um mínimo de US $ 1 por pedido. Não há custo adicional para tostão, e as comissões são limitadas a 0,5% do valor comercial. Se você está negociando algumas centenas de ações de um centavo de preço mais alto, pode sair na frente com a Interactive Brokers. Primeiro, no entanto, você precisará atender ao mínimo de US $ 10.000 da conta do corretor e concordar com o mínimo mensal de comissão de US $ 10 (a menos que você tenha um saldo superior a US $ 100.000).
A Schwab tem uma comissão fixa de US $ 4,95, e essa pode ser uma configuração mais atraente se você comprar milhares de ações de cada vez. É claro que, quaisquer ações que você esteja comprando, você receberá todos os outros benefícios da Schwab. Além disso, o mínimo da conta é menor, em US $ 1.000.
As melhores plataformas de negociação para tostão.
Esses corretores on-line oferecem plataformas de negociação impressionantes ao lado de comissões simples.
Nossas principais escolhas gerais levarão você aonde quiser, mas se você estiver procurando outra maneira de chegar lá, confira a TD Ameritrade e a TradeStation. Com comissões a US $ 6,95 por negociação, a TD Ameritrade custa um pouco mais que outras corretoras, mas sua plataforma thinkorswim é considerada uma das melhores. Se você está começando, talvez prefira a plataforma Trade Architect da corretora, que é mais adequada para iniciantes.
A TradeStation cobra US $ 5,00 por transação, mas você pode ser capaz de reduzir essa comissão se puder optar pelo preço por ação da corretora ou pelas camadas de preços desagregados. Com várias taxas de conta (fechamento, transferência e outras) no limite superior de nossa faixa, a TradeStation é uma aposta melhor para quem tem um bankroll maior e mais experiência no mercado. Mas você está recebendo algo pelo dinheiro: uma plataforma de área de trabalho extensa e bem desenvolvida com execução automática e muitas ferramentas estratégicas. Dados OTC custam US $ 5 por mês.
Resumo: Melhores corretores para negociação de ações de moeda de um centavo.
TD Ameritrade.
TradeStation.
Charles Schwab.
Corretores Interativos.
Se você ainda está em dúvida sobre ações de baixo custo, saiba mais sobre algumas de suas outras opções de investimento:
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Os melhores sites de negociação de ações on-line.
Última atualização em 13 de dezembro de 2017.
Os 5 melhores sites de negociação de ações on-line.
Melhor para negociação barata: Ally Invest.
A Ally Invest lidera a indústria na estrutura de comissões de baixo custo para todos os tipos de investidores, desde indivíduos de alta renda até iniciantes em negociações de compra e venda. Apesar de uma série de corretores terem baixado suas comissões em 2017 para serem competitivos com a taxa fixa de 4,95 dólares da Ally Invest, ela mantém sua margem com um mínimo zero de conta e descontos atraentes para investidores ativos - os negócios de ações caem para US $ 3,95 para usuários com mais de 30 negócios cada trimestre ou um saldo de US $ 100.000. Enquanto as negociações mais baratas ainda podem ser encontradas (a plataforma móvel da Robinhood oferece estoques totalmente livres de comissão e ETFs, por exemplo), a plataforma e os recursos da Ally Invest se destacam com pesquisa e ferramentas de qualidade, incluindo acesso à sua rede de comerciantes on-line.
Melhor para iniciantes: E * Trade.
Se você procura algo com uma curva de aprendizado fácil, mas sem espaço para crescer, recomendamos o E * Trade. O seu centro de aprendizagem é preenchido com vídeos educacionais, artigos e webinars para orientá-lo através do básico. A partir daí, você pode ficar atualizado sobre como investir notícias, relatórios e comentários de sua equipe de analistas de mercado. Compromissos de filiais são grátis para reservar, e ferramentas de bate-papo on-line e linha direta 24 horas estão lá para guiá-lo de qualquer lugar do mundo. Se você deseja expandir seus investimentos ao longo do tempo, a E * Trade está preparada para lidar com tudo, desde IRAs de nível básico até negociações agressivas de ações e opções.
Melhor Plataforma: TD Ameritrade.
A TD Ameritrade oferece duas plataformas best-in-class, projetadas para dois tipos de investidores. O Trade Architect é bom para iniciantes, ou para qualquer pessoa que prefira uma interface educacional simplificada que possa orientá-los no processo de pedidos e explicar estratégias em potencial. Thinkorswim, por outro lado, é uma potência projetada para investidores avançados. Essa plataforma regularmente recebe elogios e prêmios e oferece ferramentas e recursos superiores - incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Ambas as plataformas são gratuitas para qualquer investidor com uma conta na TD Ameritrade, que para muitos investidores faz com que a comissão de US $ 6,95 valha a pena.
Melhor para os comerciantes ativos: OptionsHouse.
A OptionsHouse é uma plataforma de topo para investidores com foco em opções - mas é o vencedor absoluto para traders ativos. Como a Ally Invest, é líder há muito tempo em preços baixos, com uma comissão fixa de US $ 4,95 (US $ 4,95 mais US $ 0,50 por contrato de opções) e, diferentemente de muitas corretoras que atendem a investidores ativos, sem taxas mínimas ou taxas de inatividade. É também um destaque com uma interface simplificada e ferramentas inteligentes. Ele não oferece negociação de moeda e tem ofertas limitadas e sem comissões, mas a aquisição da E * Trade em 2016 deve ajudar a preencher essas lacunas à medida que os dois corretores continuam se fundindo.
Melhores Pesquisas e Ferramentas: Fidelity.
A Fidelity vence por sua quantidade e qualidade de pesquisa de negociação e investimento - ideal para o investidor de bricolagem que busca liberar seu potencial. Com pesquisas de mais de 20 provedores, além de execução estelar, não é nenhuma surpresa que a Fidelity foi premiada como a melhor corretora de ações online em 2016 pela Barron's e pela Kiplinger. E a fidelidade não mostra sinais de desaceleração. No início de 2017, a Fidelity reduziu suas comissões de US $ 7,95 para US $ 4,95, um sinal de que está procurando se tornar um participante maior no cenário de descontos, em oposição aos indivíduos de alto patrimônio que historicamente atenderam. Ele ainda reserva algumas de suas ferramentas e recursos para traders ativos de alto volume, mas, olhando para o futuro, a Fidelity será cada vez mais difícil de superar.
Como encontramos os melhores sites de negociação de ações on-line.
É um momento tumultuado para corretores de ações on-line. Os players permaneceram em grande parte iguais, mas entre cortes significativos em comissões e algumas aquisições importantes (E * Trade adquiriu OptionsHouse; TD Ameritrade e Scottrade se fundiram; Ally Invest agora vive sob o Ally Bank), a concorrência é acirrada.
Isso tudo é para dizer que não há um melhor corretor de ações online, mas cada um tem diferentes pontos fortes e fracos. Nossa missão é destacá-los e ajudá-lo a encontrar o melhor para seu estilo de investimento.
Nós alavancamos a experiência de dois corretores de ações - um ex-trader de dia e um comentarista financeiro que está negociando há mais de 20 anos - para pesquisar 13 dos mais populares sites de negociação de ações online.
Diferentes investidores vão priorizar coisas diferentes - um day trader, por exemplo, requer velocidade e flexibilidade; enquanto um trader iniciante pode valorizar recursos educacionais e suporte ao cliente. Mas uma coisa que todo trader deve se preocupar é o custo, então passamos muito tempo balanceando o preço com o que cada site oferecia. Algumas das taxas analisadas incluem:
Custo por transação: as comissões são normalmente a maior base de custo do investidor. Em 2016, uma taxa de transação típica não assistida foi em média de US $ 8, mas no início de 2017 houve uma grande quantidade de corretores que diminuíram sua comissão, incluindo a Fidelity, a E * Trade e a TD Ameritrade. Agora, muitos negociam por apenas US $ 4,95, que é onde, historicamente, apenas alguns corretores, como Ally Invest e OptionsHouse, operavam. Não importa o preço, a transparência é a chave. Queríamos ver estruturas de preços acessíveis que foram bloqueadas para o longo prazo.
Também tomamos nota das novas promoções de clientes, em que os corretores oferecem uma grande quantidade de negociações gratuitas, geralmente com base em quanto você deposita. As promoções mudam regularmente, mas podem ser um bom indicador do tipo de investidor para o qual um corretor é adequado. (A Ally Invest, por exemplo, oferece incentivos para depósitos de até US $ 500, enquanto a Fidelity Investments tem uma barreira maior para entrada - um depósito de US $ 50.000 para obter 300 trocas.) Outra coisa que comparamos: quantos ETFs sem comissão um corretor oferece? .
Mínimos de conta: ver a redução do tamanho dos ninhos devido a um mercado difícil ou a uma estratégia ruim não é divertido. Pior se você também estiver sendo atingido pelo requisito mínimo de saldo da sua corretora.
Cobranças por dados, pesquisa e ferramentas: Todos os melhores sites de negociação de ações on-line têm dados de mercado de qualidade, como cotações em tempo real, recursos educacionais e ferramentas de avaliação de estoque embutidas em suas plataformas. Mas alguns, como Fidelity e TD Ameritrade, se destacam por também fornecer recursos de prateleira, totalmente gratuitos.
Custos extras: há muitos corretores que contam com especialistas financeiros de plantão 24 horas por dia para ajudar você a negociar, mas não informam que esses serviços vêm com taxas adicionais. (Executar uma negociação por telefone, por exemplo, pode aumentar uma comissão de US $ 8 para US $ 25 ou mais.) Algumas plataformas oferecem educação gratuita sobre estratégias sofisticadas como opções e futuros, mas exigem uma plataforma atualizada com uma taxa anual.
Há uma abundância de taxas adicionais que podem surgir ao longo do caminho (discutimos alguns dos mais comuns aqui), mas para praticamente todos os investidores, mais barato sempre será melhor. Dependendo da sua estratégia - negociação na margem, por exemplo - o aumento das taxas pode ser apenas o custo de fazer negócios, mas procuramos mitigar esses custos em nossas principais escolhas.
Juntamente com o custo, também valorizamos recursos educacionais, relatórios e ferramentas, além da usabilidade da própria plataforma. Nossos usuários especialistas levaram cada corretor para um test-drive e pesaram em recursos de destaque. Também consideramos as classificações de publicações de investimento como a Barron’s e a Kiplinger.
Nossas escolhas para os melhores sites de negociação de ações on-line.
Ally Invest Review.
Melhor para negociação barata.
Você não encontrará taxas mais baixas do que a Ally Invest, especialmente como investidor ativo. Resumindo: é a corretora mais acessível que existe, com uma estrutura de comissões no fundo do poço e um ponto de entrada fácil, além de uma plataforma de qualidade que dá acesso a todo o universo de ações e ETFs. Onde alguns corretores de descontos se concentram em apenas um tipo de negociante - opções, por exemplo, ou investidores de alto patrimônio líquido - a Ally Invest oferece uma excelente experiência para investidores de todos os tipos.
É a mistura de excelentes ferramentas de negociação com preços baixos que fazem do Ally Invest um destaque. Um foco nos custos de desconto pode ser uma bandeira vermelha para a qualidade (o que é poupar?), Mas a Ally Invest realmente entrega com calculadoras sofisticadas, estimadores de perda de lucros e muito mais. A Ally Invest também oferece uma robusta biblioteca de pesquisa que incorpora slides visuais e mídia interativa em seus dados de mercado. Vamos nos aprofundar nesse preço de desconto. Por US $ 4,95 a negociação, a estrutura de taxas da Ally Invest é a mais baixa, igualada (mas nunca vencida) por outros jogadores. Essas taxas baixas só o tornam um dos melhores corretores de desconto, mas eles também não têm taxa de inatividade e apenas uma taxa de transferência de saída total de US $ 50. Se você é um investidor ativo, mais de 30 negócios por trimestre ou um saldo de US $ 100.000, você obtém um desconto que leva os negócios a US $ 3,95. Esse desconto significativo faz Ally Invest a plataforma mais barata para investidores ativos.
Nós não somos os únicos que pensam que o Ally Invest é um serviço notável. O Barron’s avaliou o passado da Ally Invest, o TradeKing, pelo menos 4 de 5 estrelas nos últimos 10 anos, e regularmente acumulou elogios por suas ofertas com StockBrokers. Mas em 2017, houve uma onda de cortes de preços de praticamente todos os corretores de descontos de primeira linha, e a concorrência está ficando mais rígida. Caso em questão: a Fidelity reduziu seus preços de US $ 6,95 para corresponder à taxa fixa de US $ 4,95 da Ally Invest, mas suas vantagens não são tão acessíveis aos recém-chegados, e sua barreira à entrada é maior: você precisa financiar sua conta com pelo menos US $ 2.500 e requer um depósito de US $ 50.000 para pontuar os 300 comércios sem comissões oferecidos como bônus de inscrição. A Vanguard, como outro exemplo, cobra até US $ 20 por transação se você quiser negociar ações ou fundos com outro provedor.
19 de maio de 2017 - Anteriormente adquirida pelo Ally Bank, a TradeKing foi renomeada para a plataforma de negociação on-line do Ally Bank, a Ally Invest. Grande parte de sua interface, preços baixos e ofertas permaneceram iguais, mas algumas promoções e descontos já não são oferecidos. Esta revisão foi atualizada para refletir essas alterações.
* Fidelity requer um depósito de $ 2.500 para abrir uma conta.
Ally Invest Uma das plataformas mais acessíveis que existe, com preços baixos e excelentes ferramentas. Ainda melhor - é um corretor de desconto que não economiza em pesquisa ou atendimento ao cliente.
E * Trade Review.
Melhor para iniciantes.
Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000.
Novos investidores precisam de duas coisas de sua plataforma de negociação de ações on-line: uma curva de aprendizado fácil e muito espaço para crescer. E * Trade tem os dois. Sua plataforma possui uma biblioteca de vídeos educacionais, artigos e webinars para cada tipo de investidor. Depois de dominar os fundamentos, leia as notícias do mercado, os relatórios e os comentários dos analistas da E * Trade.
A única desvantagem real para E * Trade: taxas da Comissão começam em US $ 6,95. Não é até que os investidores façam mais de 30 negócios por trimestre que as taxas caiam para US $ 4,95 que a OptionsHouse e a Ally investam antecipadamente. Embora o E * Trade não corresponda às baixas taxas fixas do OptionsHouse ou do Ally Invest, ele acumula pontos por seu modelo de preços transparente. Tome OptionsHouse, que E * Comércio realmente adquirido em 2016. OptionsHouse é conhecido por suas taxas super-baixas, mas enterrado nas letras miúdas, OptionsHouse diz que realmente cobra US $ 0,0005 por ação em tostão. Vamos comparar os dois, imaginando que você executa 500 transações no trimestre para cerca de 50.000 compartilhamentos cada. Isso representa uma transação de cerca de US $ 500 para uma negociação de ações a 1 centavo - bastante modesta no geral. Com E * Trade, não há sobretaxas para ações de baixo preço e nenhuma inatividade ou outras taxas adicionais de surpresa.
Para novos investidores, também gostamos da plataforma da TD Ameritrade, a Trade Architect, que orienta você no processo de compra conforme você usa a interface. Mas quando se trata de taxas de comissão, a TD Ameritrade fica aquém. Suas taxas ficam em US $ 6,95 por negociação, para ações, ETFs e opções. E * O comércio exige um mínimo de investimento para novas contas de corretagem (US $ 500), mas para a maioria dos investidores, você precisará pelo menos tanto para ver o crescimento real.
E * Estrutura da Comissão de Comércio.
Estrutura de Comissão de Opções.
Mesmo que as taxas fixas sejam as mesmas após 30 negociações, a taxa por ação pode realmente aumentar se você estiver negociando um alto volume de ações com preços baixos.
Além da matemática, porém, E * Trade e Charles Schwab são muito semelhantes. Em 2016, a Barron classificou-as em apenas um ponto, e você pode confiar tanto nesses corretores veteranos para ter os recursos, pesquisa, ferramentas e plataformas para acomodar a negociação de ações e muito além.
US $ 6,95, mais US $ 0,75 por contrato.
* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 negociações por trimestre.
E * TRADE Sem sobretaxas para ações a preços baixos, restrição razoável de volume e um saldo mínimo baixo para a conta fazem da E * Trade um sólido negociador de ações - especialmente para mais de 30 negócios por trimestre.
Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000.
TD Ameritrade Review.
Melhor plataforma de negociação.
Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 3.000.
A TD Ameritrade tem sido um participante poderoso no ecossistema de negociação de ações on-line há anos e, embora sua estrutura de preços seja mais cara do que alguns dos corretores de descontos, há muitos traders que acreditam ser suas melhores plataformas de negociação, Trade Architect. e thinkorswim, valem a pena.
O Trade Architect é muitas vezes à sombra do thinkorswim, mas a plataforma baseada na Web é simplificada e fácil de usar, e particularmente atraente para investidores iniciantes. Ele tem uma navegação baseada em guias que permite que os usuários alternem entre as ferramentas de negociação e a visão geral da conta, além de gráficos, exibições de estoque, mapas de calor e muito mais. Seu recurso Trade Finder é uma excelente ferramenta para novatos, permitindo que os investidores façam algumas seleções (pense na direção, no tempo, na alocação) e, em seguida, percorra o processo de pedidos, destacando diferentes estratégias que mapeiam suas diretrizes selecionadas. All-up, Trade Architect consegue um bom equilíbrio de informações-chave sem ser esmagadora.
O Thinkorswim, por outro lado, é projetado para investidores avançados. É um aplicativo de desktop que oferece aos clientes da TD Ameritrade acesso gratuito a ferramentas e recursos que praticamente qualquer outro corretor cobrava por um prêmio, incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Espaços de trabalho personalizáveis, extensa pesquisa de terceiros e uma sala de bate-papo comerciante próspero onde os investidores podem compartilhar estratégias e dicas também estão incluídos. Onde Trade Architect mantém sobrecarga de informações em cheque, thinkorswim é um firehose.
O Thinkorswim é um destaque especialmente na negociação de opções, com abas de negociação de opções rápidas (basta clicar em “spread” se você quiser um spread, e “single order” se você quiser uma perna) mais links just-in-time que explique as estratégias na página do pedido. Seu recurso Strategy Roller permite que os investidores criem chamadas cobertas personalizadas e rolem essas posições do vencimento até a expiração. Também há um aplicativo para dispositivos móveis totalmente funcional.
O flipside para plataformas tão robustas é o custo. Apesar de a TD Ameritrade ter baixado suas taxas em 2017 de US $ 9,99 para US $ 6,95, praticamente todos os outros grandes corretores de descontos também reduziram seus preços - a Fidelity, por exemplo, caiu de US $ 7,95 para US $ 4,95. Isso significa que a TD Ameritrade continua sendo uma das opções mais caras por aí, mesmo com mais de 100 ETFs sem comissão. Dito isso, ela continua sendo uma das maiores plataformas de negociação do mundo, com quase US $ 740 bilhões em ativos, e foi classificada como a melhor plataforma para novatos por cinco anos consecutivos da Barron. Desde que adquirimos a Scottrade, nossa plataforma favorita para iniciantes, em 2016, podemos prever que ela continuará melhorando nos próximos anos.
A TD Ameritrade TD Ameritrade hospeda a Trade Architect e a thinkorswim, duas das plataformas mais conhecidas do setor, e disponíveis para qualquer um com uma conta.
Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 3.000.
OpçõesRevisão da Casa.
Melhor para comerciantes ativos.
Promoção: Negociações sem comissão de US $ 1.000 com depósito de US $ 5.000.
Se você já tem um controle firme sobre sua estratégia de investimento e deseja maximizar seus lucros, a OptionHouse é excelente. O que falta em algumas das características de educação do investidor que concorrentes como a E * Trade e a TD Ameritrade podem reivindicar, compensa com sua plataforma de negociação simplificada e de baixo custo.
O maior atrativo da OptionsHouse é sua estrutura de preços: US $ 4,95 mais US $ 0,50 por contrato, com absolutamente nenhum mínimo para se juntar ou manter uma conta. Um contrato de opções de uma única perna é $ 5.45 all-in. Melhor ainda, os preços baixos se aplicam também a operações de futuros e ações, oferecendo uma maneira econômica de gerenciar todo o seu portfólio. (Quem quer o incômodo e o custo de vários corretores para várias coisas?)
Juntamente com preços competitivos, a OptionsHouse tem uma das plataformas mais acessíveis: design limpo, muita informação e ferramentas realmente fáceis de usar. Os alertas do acionador permitem que os usuários configurem suas contas para comprar automaticamente um pedido com base em um cenário específico. Por exemplo, você pode definir um alerta para comprar qualquer quantidade de ações de uma ação se o seu concorrente direto cair em uma determinada porcentagem. Quando isso é acionado, você recebe um alerta em qualquer dispositivo que permite confirmar a compra ou ignorar em uma resposta simples. Ferramentas como o tradeLAB ajudam a dissecar as opções espalhadas, com rostos sorridentes verdes para a probabilidade estatística de obter lucro, e o vermelho franze a testa para ter uma perda. A OptionsHouse também oferece um programa de recompra de dez centavos que facilita o fechamento de quaisquer opções curtas sem o pagamento de comissões.
A Barron denominou-se OptionsHouse como “Best for Options Traders” e deu-lhe um total de 4,5 de 5 estrelas, e um perfeito 5 para o seu desempenho móvel. Se você preferir negociar via desktop, tablet ou celular, sua interface personalizável transita facilmente entre os três - embora, reconhecidamente, os clientes pareçam amar ou odiar o aplicativo.
Iniciantes para o mundo mais avançado de opções podem se sentir mais confortáveis ​​com os recursos e educação que a E * Trade e a TD Ameritrade se destacam, incluindo vídeos sob demanda que mostram cada clique de um negócio, webinars sobre estratégia e tutoriais presenciais em ramos físicos. (Como a E * Trade adquiriu a OptionsHouse no final de 2016, podemos antecipar uma fusão de ferramentas, serviços e suporte que ajudará a OptionsHouse a crescer aqui, embora isso ainda não tenha acontecido.)
A OptionHouse não tem fundos mútuos - cobra US $ 20 por transação, ao contrário dos US $ 9,95 da Ally Invest - e ETFs sem comissão, mas para o trader ativo que sabe o que está fazendo, é uma das melhores plataformas disponíveis .
* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 negociações por trimestre.
OptionsHouse Um corretor de primeira opção que lidera a concorrência tanto no preço quanto na plataforma. Destaca-se por não ter um mínimo para se juntar ou manter uma conta.
Promoção: Negociações sem comissão de US $ 1.000 com depósito de US $ 5.000.
Revisão de fidelidade.
Melhores Pesquisas e Ferramentas.
Promoção: 300 negociações sem comissão com depósito de $ 50.000.
Se há uma maneira de cortar e cortar o mercado, a Fidelity pensou nisso. Sua plataforma é vantajosa para o design amigável, além de vários recursos educacionais para pesquisas mais profundas. Se você é um "faça você mesmo" que gosta de analisar dados e análises, as ferramentas da Fidelity ajudarão a eliminar o trabalho de adivinhação de encontrar fundos e explorar estratégias.
Admiramos a plataforma da Fidelity que permite explorar suas opções com um design elegante e intuitivo, completo com classificações e gráficos codificados por cores que destacam o que é importante. Você pode classificar ações por tamanho, desempenho e até mesmo critérios como crescimento de vendas ou crescimento de lucro. Quer classificar os ETFs pelos setores em que eles se concentram ou suas despesas? Feito. Há até uma caixa para verificar se você deseja apenas explorar as ofertas gratuitas da Fidelity. Alguns outros corretores de descontos oferecem screeners, mas nenhum corresponde à profundidade e facilidade de uso do Fidelity.
Quando se trata de pesquisa, a Fidelity é praticamente uma liga própria. Os intelectualmente curiosos podem mergulhar em pesquisas de mais de 20 fornecedores, incluindo Recognia, Ned Davis e McLean Capital Management. Os vídeos em destaque do Centro de aprendizagem da Fidelity são organizados por tópico, incluindo não apenas o conceito, mas também como aplicar esses conceitos aos seus próprios investimentos usando a plataforma Fidelity. É uma maneira poderosa de aprender técnicas de investimento e colocá-las imediatamente em prática.
Os elogios da Fidelity continuam se acumulando. A Pesquisa Online de Corretores da Kiplinger em 2016 classificou a Fidelity como a melhor de todas contra sete outras corretoras principais. O Investor's Business Daily classificou a Fidelity entre os seus cinco principais corretores com base no desempenho do site, ferramentas de pesquisa e atendimento ao cliente. A pesquisa online Broker Survey 2016 da Barron comparou 16 plataformas e premiou a Fidelity com a pontuação geral máxima de 34,9 de 40,0 possíveis, afirmando que “a Fidelity Investments chegou ao topo este ano devido à variedade de ferramentas de negociação e investimento. e a qualidade de sua execução comercial. ”
Melhor ainda, a Fidelity reduziu suas comissões de US $ 7,95 para US $ 4,95 em fevereiro de 2017, tornando-a competitiva com outras plataformas de baixo custo, como a Ally Invest e a OptionsHouse.
Dito isso, algumas das ferramentas avançadas da Fidelity estão disponíveis apenas para traders de alto volume (por exemplo, o gráfico com o Recognia requer 120 transações significativas por ano e seu Active Trader Pro requer 36 negócios por ano). A TD Ameritrade se destaca, ao contrário, oferecendo suas ferramentas premium para qualquer pessoa que tenha uma conta. Com isso dito, até mesmo as ferramentas básicas da Fidelity são de alta qualidade o suficiente para torná-la a melhor escolha.
Fidelity A pesquisa líder de mercado de mais de 20 provedores faz deste o principal corretor para os do-it-yourselfers que querem se aprofundar nos dados.
Promoção: 300 negociações sem comissão com depósito de $ 50.000.
Você sabia?
Os investimentos vêm em vários formatos e tamanhos para diferentes níveis de especialização.
* Oferece negociações sem comissões ou sem transações.
Ações: uma parte da propriedade da empresa. Quanto mais valiosa a empresa, mais valioso é seu estoque. Infelizmente, o inverso também é verdade. Nível: iniciante Obrigações: um empréstimo que você faz a uma empresa ou governo em troca de juros e o retorno do princípio em alguma data futura. Se a sua cidade quer um novo estádio, por exemplo, pode emitir um título para pagar por ele. Esses investimentos são classificados para segurança por empresas terceirizadas, sendo o AAA o menos arriscado. Nível: iniciante ETFs: curto para fundo negociado em bolsa. São fundos de investimento que negociam como uma ação em uma bolsa de valores, mas seu desempenho acompanha uma cesta básica de ações. Eles fornecem diversificação dentro de um produto de investimento, então eles apresentam um risco menor do que os futuros. Nível: Iniciante Opções: um contrato entre um comprador e um vendedor para comprar ou vender algo a um preço especificado em um horário especificado, basicamente como uma forma de apostar no preço futuro de um investimento. Nível: avançado Futuros: curto para contrato futuro. Este é um acordo para comprar ou vender ativos, tais como commodities ou ações, a um preço fixo a ser entregue e pago em uma data posterior. Se você acha que pode especular sobre o preço do ouro do próximo ano, esse fundo é para você. Nível: Forex avançado: abreviação de câmbio. Este mercado é para trocar moedas e especular sobre o que o iene de hoje, por exemplo, custará amanhã. Nível: avançado
Mais barato é sempre melhor para os investidores.
Warren Buffett é o melhor exemplo para atingir este ponto em casa. Em 2008, ele apostou que alguns gerentes de fundos de hedge, US $ 1 milhão, não conseguiriam ganhar mais dinheiro em uma década do que um fundo de índice barato e chato. Um fundo de índice tem um portfólio fixo de ações que nunca mudam - e, portanto, não acumulam muitas taxas - enquanto estratégias mais complexas de hedge funds podem girar e acumular grandes custos ao longo do caminho.
Buffett está tão à frente que ele quase certamente vai sair o vencedor quando o concurso terminar em 2018. Ele está batendo seus colegas de alto preço não porque ele está marcando maiores ganhos, mas porque ele reduziu os custos.
Digamos que você coloque US $ 1.000 em uma ação e o investimento suba para US $ 1.200. As taxas de corretagem podem ter um grande impacto nos seus retornos líquidos - ou seja, seus lucros totais de investimento após as taxas.
A fim de superar a estrutura tarifária de “dois e vinte”, seu investimento deve ter um desempenho muito bom para compensar os custos adicionais - algo que é muito mais difícil de controlar a longo prazo do que os custos.
Algumas outras taxas e custos para estar ciente de.
Taxas de corretagem são normalmente onde a maioria dos custos somam, mas sua estratégia de investimento também pode ser uma grande fonte de despesas e honorários.
A taxa de imposto sobre ganhos de capital favorece investimentos de longo prazo. Um investidor que compra e vende suas ações dentro de alguns meses enfrentará uma taxa de imposto sobre ganhos de capital mais alta (25%) sobre seus lucros do que um investidor que compra e mantém seus estoques por um ano inteiro (15%). Se você está olhando para um lucro de US $ 10.000, esperar esses meses extras pode fazer uma diferença total de US $ 1.000. É claro que há um risco em manter um investimento, mas se você estiver próximo a um corte de um ano, talvez valha a pena ficar parado por mais algumas semanas.
Os fundos mútuos e os ETFs também possuem seu próprio conjunto de taxas. Como as taxas dos corretores, preste atenção no índice de despesas (geralmente uma porcentagem) de quaisquer fundos mútuos ou ETFs comprados na sua conta, mesmo que você os compre sem comissão. Essas taxas extras são outro grande custo para os investidores, mas não são deduzidas do saldo da sua conta. Em vez disso, essas taxas aparecem no preço da fita. É por isso que muitos fundos mútuos de alto preço & # 8217; e ETFs & # 8217; O valor por ação não parece mudar com o tempo - qualquer crescimento é compensado por taxas.
Também atente para fundos mútuos que cobram uma carga de frente ou de trás para cada compra ou venda. Estes geralmente variam de 0,5% a 1% e podem aumentar rapidamente.
Tome uma atitude.
Brinque com seu próprio dinheiro falso. Dê-se alguns milhares em dinheiro falso e jogue investidor por um pouco enquanto você obtém o jeito. "Apenas comece. Mesmo com apenas um portfólio virtual. Comece e depois se comprometa a construir com o tempo ”, diz Barratt. "Não espere que algo importante aconteça em um curto período de tempo - construa seus músculos do dinheiro correndo riscos em um portfólio virtual". A TD Ameritrade oferece o paperMoney, sua plataforma de negociação virtual. Se você abrir uma conta, a OptionsHouse oferece sua conta paperTRADE para testar suas estratégias. Fora dos sites de negociação reais, a MarketWatch e a Investopedia oferecem simuladores para você começar.
Compre o que você sabe. Nossos especialistas sugerem que você comece olhando para sua própria vida. “Compre o que você sabe, onde você está. Se você puder, identifique boas empresas localmente ”, diz Randy Cameron, gerente de portfólio e consultor de investimentos com 35 anos de experiência. “Procure empresas das quais você e seus amigos estão falando, pessoas com planos de se tornarem nacionais.” Quanto ao tempo e dinheiro que você precisa, “comece com o que você tem”, ele diz. Não há literalmente nenhum mínimo para começar. Você pode comprar uma parte de uma empresa, se quiser.
Não verifique sua conta com muita frequência. Os melhores investidores estão no longo prazo. Verificar sua conta com muita frequência pode fazer você reagir às flutuações no mercado com muita rapidez. O especialista em finanças pessoais Ramit Sethi escreveu que você deve verificar seus investimentos, “provavelmente a cada poucos meses, com uma grande revisão a cada ano”. Em muitos sites, você também pode definir um alerta se um estoque dissipa. Além disso, basta definir um compromisso recorrente trimestral para que você saiba que lidará com ele no momento certo.
Mais revisões em linha do local de troca conservada em estoque.
Estamos pesquisando sites de negociação de ações on-line há alguns anos e você pode conferir algumas de nossas outras avaliações. Eles não são consistentes com nossa última rodada de pesquisa (ainda!), Por isso, esteja atento às atualizações nas próximas semanas:
Encontramos o melhor de tudo. Como? Nós começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós testamos manualmente os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

No comments:

Post a Comment